DECATHLON Connect

DECATHLON Connect

O Decathlon Connect permite estabelecer a ligação e analisar os dados do seu produto ONcoach 100 ligado.

Se utiliza outras aplicações desportivas Decathlon, pode aceder ao conjunto das suas atividades em Decathlon Connect.

PRODUTOS COMPATÍVEIS

ONmove 500 HRM
ONmove 500 HRM

(Disponível brevemente)

Kalenji ONmove 220
ONmove 220

(Disponível brevemente)

Kalenji ONmove 200
ONmove 200

(Disponível brevemente)

KALENJI ONcoach 100
ONcoach 100

GERAL

Por que devo autorizar a aplicação a utilizar a minha posição?

Nos telemóveis com sistema Android, a Google exige, a partir da versão 6.0, que a localização esteja ativada para permitir ligações entre o relógio e o telemóvel.

 

Fique tranquilo(a), esses dados não serão comunicados em caso algum.

Quais são os produtos compatíveis?

O primeiro produto ligado compatível com o Decathlon Connect é o ONcoach 100.

 

Estamos a programar a ligação das gamas de GPS Decathlon ONmove200, ONmove220, ONmove500 HRM para o início de 2019.

Torne-se um parceiro de teste, porque não?

Procuramos parceiros de teste voluntários para nos ajudar a avaliar a aplicação e, por vezes, a testar novos produtos em primeira mão.

Está motivado e pratica regularmente um ou mais desportos e deseja testar uma aplicação.

Quer possua, ou não, um aparelho ligado desportivo DECATHLON.

 

Não hesite mais, contacte-nos!

 

Contacto: beta.app.connect@decathlon.com

Por que devo autorizar a aplicação a armazenar dados?

Utilizamos o armazenamento local para tornar a aplicação mais rápida sem ter necessidade de aceder à Internet.

Assim, quando o DECATHLON CONNECT necessita de consultar dados, tais como as estatísticas ou as sessões em pormenor, a aplicação acede a esse armazenamento local no telemóvel.

No entanto, utilizamos um sistema de segurança que não permite ao utilizador aceder a esses dados no telemóvel. Apenas a aplicação tem acesso.

Para que serve o DECATHLON CONNECT?

O DECATHLON CONNECT é a nossa nova aplicação que vai, progressivamente, substituir as nossas aplicações anteriores específicas para objetos ligados (myGeonaute Connect, ONcoach).

Concentra num único local a possibilidade de ligar o seu aparelho, consultar as suas sessões em pormenor e seguir as suas estatísticas ao longo dos meses e dos anos.

Pretende ser uma ferramenta que motiva graças aos objetivos e indicadores, permitindo-lhe acompanhar as suas conquistas.

A MINHA CONTA DE UTILIZADOR

Como alterar a minha palavra-passe?

No menu "Configurações" do DECATHLON CONNECT, clique no seu APELIDO NOME para aceder à página de alteração das suas informações pessoais.

Esqueci-me da minha palavra-passe.

Após iniciar a aplicação DECATHLON CONNECT, na página de ligação azul, clique em "Palavra-passe esquecida".

 

Receberá em seguida um e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe e utilizá-la para estabelecer a ligação.

Como posso eliminar a minha conta de dados desportivos DECATHLON?

Pode efetuar a eliminação definitiva dos seus dados desportivos.

Para tal, aceda ao site https://www.decathloncoach.com.

Utilize o mesmo utilizador e palavra-passe que utiliza para aceder à aplicação DECATHLON CONNECT.

No menu "Os meus dados pessoais", selecione "Eliminação definitiva da minha conta".

ATENÇÃO: Esta operação é definitiva e todo o seu histórico desportivo será apagado. Não lhe será possível recuperar esses dados no futuro.

Com funciona a conta DECATHLON?

A conta DECATHLON (também chamada "Geonaute Account") é uma conta única que lhe permite estabelecer a ligação ao conjunto das aplicações desportivas da DECATHLON. Oferece-lhe simplicidade de ligação a todas as experiências desportivas propostas pela DECATHLON.

 

Esta conta garante igualmente a segurança e a confidencialidade dos seus dados. Deve utilizar os mesmos identificadores (utilizador e palavra-passe) para ligar-se a cada uma destas aplicações.

SESSÃO

Partilhar a minha sessão.

(Artigo disponível brevemente)

O que fazer se não encontrar a minha sessão?

(Artigo disponível brevemente)

Enviar os meus dados para outro site (em formato .GPX)

(Artigo disponível brevemente)

A que correspondem as zonas cardio de cor?

(Artigo disponível brevemente)

Como posso encontrar a hora de início da minha sessão?

(Artigo disponível brevemente)

O desnível indicado pelo DECATHLON COACH é diferente do desnível apresentado pelo meu produto.

(Artigo disponível brevemente)

A distância medida não está correta.

(Artigo disponível brevemente)

Modificar as informações de uma sessão.

(Artigo disponível brevemente)

ANÁLISE E ESTATÍSTICAS

Comparar 2 sessões para ver o seu progresso.

(Artigo disponível brevemente)

Analisar, mês a mês, o seu progresso e a sua regularidade.

(Artigo disponível brevemente)

Como são calculados os pontos ON?

(Artigo disponível brevemente)

Sono.

(Artigo disponível brevemente)

Analise as curvas para compreender os seus eixos de progresso.

(Artigo disponível brevemente)

Configurações.

(Artigo disponível brevemente)

ESTOU COM UM PROBLEMA

O DECATHLON CONNECT está disponível em quantas línguas?

Traduzimos a nossa aplicação para francês, inglês, espanhol, italiano, português, polaco, húngaro, neerlandês, alemão, chinês simplificado e chinês tradicional.

Se o seu telemóvel estiver parametrizado para uma língua que não foi traduzida, o DECATHLON CONNECT estará em inglês.

Para utilizar o DECATHLON CONNECT na China, instale uma versão específica da aplicação.

O DECATHLON CONNECT 迪卡侬 é compatível com o regulamento sobre armazenamento de dados da China.

Com que telemóveis posso utilizar a aplicação?

O DECATHLON CONNECT é compatível com:

iPhone com iOS 10 e superior.

Telemóveis com Android 5.0 e superior.

Efetuámos numerosos testes de compatibilidade com os telemóveis Android mais vendidos.

Se não conseguir ligar o seu aparelho à aplicação, utilize o formulário de contacto.

Posso ligar o meu telemóvel a diferentes dispositivos em simultâneo através de Bluetooth?

A tecnologia Bluetooth permite ligar diferentes dispositivos (normalmente 5 em simultâneo).

Assim, pode ligar o seu telemóvel às suas colunas por Bluetooth e descarregar as suas sessões desportivas a partir do relógio.

Atenção: a ligação a diferentes dispositivos em simultâneo pode originar falhas de funcionamento.

Devo ligar o meu dispositivo a partir da aplicação ou das configurações do telemóvel?

A ligação do seu dispositivo ao DECATHLON CONNECT é feita diretamente a partir da aplicação.

Uma vez ligado o dispositivo, o mesmo aparecerá nas configurações Bluetooth do seu telemóvel.

Se deixar de utilizar o seu dispositivo, pode apagá-lo das configurações Bluetooth do seu telemóvel no menu "Esquecer" ou "Desemparelhar".

O meu telemóvel tem instalada a versão correta do Android e do Bluetooth Low Energy, mas a aplicação não funciona.

Alguns telemóveis com sistema operativo Android adequado e Bluetooth Low Energy podem, ainda assim, ser incompatíveis com a aplicação DECATHLON CONNECT.

Com efeito, certos dados instalados de fábrica no telemóvel podem originar falhas de funcionamento na aplicação DECATHLON CONNECT e impedir a sua utilização.

Não podemos ser considerados responsáveis por este tipo de falha no funcionamento.

Descubra a nossa nova aplicação DECATHLON CONNECT!!!

logo-android
logo-ios
VOLTAR PARA O TOPO