A nossa missão

A nossa missão pós-venda

Qual é a missão do Serviço Pós-Venda na Decathlon? Explicamos-te tudo aqui!

“As nossas soluções Pós-Venda na Decathlon ajudam-te na INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO e REPARAÇÃO: quer os teus produtos estejam no período de GARANTIA ou não, oferecemos-te uma SOLUÇÃO.”

A nossa missão

A nossa missão

Na DECATHLON, comprometemo-nos a oferecer-te apoio técnico adequado aos teus produtos.

O nosso objetivo? Prolongar a vida útil da tua prática desportiva!

Quer em loja, quer online, apresentamos-te as nossas dicas para fazeres a instalação, manutenção e/ou reparação do teu equipamento de desporto.

A nossa missão
A nossa missão

Quase 3 milhões de produtos

Foram objeto de manutenção e reparação nos nossos serviços pós-venda de todo o mundo em 2021.

A nossa missão

Fazer a manutenção e/ou reparação de um produto decathlon nunca foi tão fácil

Tens um problema com o teu equipamento de desporto DECATHLON? Descobre todas as nossas soluções de reparação e manutenção

No site support DECATHLON, encontras:

A nossa missão

MAIS DE 120 FICHAS PÓS-VENDA POR PRODUTO

A nossa missão

MAIS DE 4600 PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO

A nossa missão

MAIS DE 2000 TUTORIAIS

A nossa missão SPV

OS MANUAIS DE TODOS OS TEUS PRODUTOS

A nossa missão SPV

ASSISTÊNCIA ONLINE*

*Assistência online para o equipamento de Fitness, Ping Pong, Ciclismo, Produtos Eletrónicos e Trotinetes.

A nossa missão

E se o problema persistir?

Os nossos técnicos qualificados esperam-te no serviço pós-venda da tua loja para te orientarem e encontrarem uma solução juntos.

A nossa missão