Qual é a missão do Serviço Pós-Venda na Decathlon? Explicamos-te tudo aqui!
Na DECATHLON, comprometemo-nos a oferecer-te apoio técnico adequado aos teus produtos.
O nosso objetivo? Prolongar a vida útil da tua prática desportiva!
Quer em loja, quer online, apresentamos-te as nossas dicas para fazeres a instalação, manutenção e/ou reparação do teu equipamento de desporto.
Foram objeto de manutenção e reparação nos nossos serviços pós-venda de todo o mundo em 2021.
Tens um problema com o teu equipamento de desporto DECATHLON? Descobre todas as nossas soluções de reparação e manutenção.
No site support DECATHLON, encontras:
MAIS DE 120 FICHAS PÓS-VENDA POR PRODUTO
MAIS DE 4600 PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO
MAIS DE 2000 TUTORIAIS
OS MANUAIS DE TODOS OS TEUS PRODUTOS
ASSISTÊNCIA ONLINE*
*Assistência online para o equipamento de Fitness, Ping Pong, Ciclismo, Produtos Eletrónicos e Trotinetes.