A nossa missão

A nossa missão: Manutenção e Reparação na Decathlon

Qual é a missão do Serviço Pós-Venda na Decathlon? Explicamos-te tudo aqui!

A nossa missão

Manutenção e Reparação na Decathlon: Em garantia ou não, damos-te uma solução.

Na DECATHLON, comprometemo-nos a oferecer-te apoio técnico adequado aos teus produtos.

O nosso objetivo? Prolongar a vida útil da tua prática desportiva!

Quer em loja, quer online, apresentamos-te as nossas dicas para fazeres a instalação, manutenção e/ou reparação do teu equipamento de desporto.

A nossa missão

Quase 3 milhões de produtos

Foram objeto de manutenção e reparação nas nossas oficinas em todo o mundo em 2021.

Fazer a manutenção e/ou reparação de um produto Decathlon nunca foi tão fácil

No site de support DECATHLON, encontras:

  • A nossa missão

    MAIS DE 120 FICHAS PÓS-VENDA POR PRODUTO

  • A nossa missão

    MAIS DE 4600 PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO

  • A nossa missão

    MAIS DE 2000 TUTORIAIS

  • A nossa missão SPV

    OS MANUAIS DE TODOS OS TEUS PRODUTOS

  • A nossa missão SPV

    ASSISTÊNCIA ONLINE
    (Assistência online apenas para o equipamento de Fitness, Ping Pong, Ciclismo e Produtos Eletrónicos)

A nossa missão