Smartwatch BONISM B1

Ref: 8732774, 8732772

SMARTWATCH KALENJI CW900HR GPS

2022

Este dispositivo foi concebido para uso desportivo e recreativo. Não é um dispositivo de monitorização médica.
As informações deste dispositivo ou contidas neste folheto são apenas para orientação e só devem ser utilizadas para monitorizar uma patologia depois de teres consultado o teu médico e obtido a sua aprovação.
O exercício físico pode envolver riscos. Consulta um médico antes de praticares exercício físico.
A não observância destas precauções pode colocar a tua vida em risco.


O smartwatch KIPRUN CW900HR GPS liga-se ao teu telemóvel através da aplicação DECATHLON CONNECT.

Dificuldades de utilização

Alguns fatores podem afetar o funcionamento correto do produto, particularmente a medição da frequência cardíaca. Aqui está a lista das principais causas que geram dificuldades de utilização:

Atualização do software do smartwatch (firmware) a partir da aplicação

Disponibilizamos atualizações para melhorar a experiência, oferecer novas funcionalidades ou corrigir bugs. Serás informado da disponibilidade de uma atualização através da aplicação. Para iniciares a aplicação, clica em "Atualizar" quando o pop-up é apresentado na aplicação ou acede ao separador "Definições >CW900HR" da aplicação e clica em "Atualização"

O sensor cardíaco não capta corretamente

Testámos as mais recentes tecnologias óticas para te oferecermos a tecnologia mais fiável. Não obstante, alguns fatores podem prejudicar a medição da frequência cardíaca:

O PRODUTO ESTÁ MAL POSICIONADO:
O produto deve estar corretamente ajustado no pulso durante a atividade. Se ficar demasiado folgado, o produto não conseguirá medir corretamente o sinal. A luz exterior não deve penetrar no sensor, pois poderá influenciar a medição.

O SENSOR ESTÁ SUJO:
A sujidade (terra, protetor solar, transpiração que secou, etc.) na parte de trás do smartwatch pode afetar o funcionamento do sensor. O produto é IP67. Podes limpá-lo com um pano humedecido com água.

ESTÁ DEMASIADO FRIO:
Com o frio, o sistema sanguíneo está sujeito à diminuição do tamanho dos vasos sanguíneos, o que dificulta a medição do ritmo cardíaco. A continuação da atividade melhora esta medição, pois o fluxo sanguíneo aumentará com o esforço.

TREINO FRACIONADO:
O produto está localizado bastante longe do coração, por isso o sangue que flui para o pulso demorará algum tempo. Num esforço fracionado, terás um tempo de latência na medição do sinal cardíaco. Em intervalos muito curtos inferiores a um minuto, o produto terá dificuldade em medir a frequência cardíaca máxima alcançada.

TATUAGENS:
Se tiveres tatuagens na zona do smartwatch, poderão ocorrer erros de medição da frequência cardíaca.

OUTROS MOTIVOS:
A vascularização do teu braço direito e esquerdo pode ser diferente. Se os resultados não forem ótimos num braço, tenta no outro braço.

Porque que é que a geolocalização demora algum tempo antes de iniciar a minha atividade GPS?

A captação do sinal GPS depende do ambiente e pode demorar muito tempo. No entanto, desenvolvemos uma funcionalidade para otimizar este tempo de captação.

Esta funcionalidade permite fixar mais rapidamente o sinal GPS (menos de 30 segundos) durante uma atividade ao ar livre. Funciona por meio de um ficheiro de posicionamento de satélites, chamado AGPS (assistente GPS)

Estes dados são transferidos automaticamente para o smartwatch quando o sincronizas com a tua aplicação. No entanto, podes transferi-los manualmente, acedendo à aplicação Decathlon Connect, separador "Definições "> "CW900HR" > "Fastfix GPS ", e clicando em Atualizar

Sincroniza o smartwatch regularmente para que este ficheiro AGPS seja enviado.

A fim de captar o sinal mais rapidamente, é aconselhável estares num lugar o mais desobstruído possível (não dentro de casa) e não te moveres (é muito difícil captar o sinal em movimento).

Porque é que a mensagem "ligar o smartwatch à aplicação e atualizar o AGPS para um posicionamento mais rápido" é apresentada no smartwatch quando inicio uma atividade GPS?

A captação do sinal GPS depende do ambiente e pode demorar muito tempo. No entanto, desenvolvemos uma funcionalidade para otimizar este tempo de captação.

Esta funcionalidade permite fixar mais rapidamente o sinal GPS (menos de 30 segundos) durante uma atividade ao ar livre. Funciona por meio de um ficheiro de posicionamento de satélites, chamado AGPS (assistente GPS)

Estes dados são transferidos automaticamente para o smartwatch quando o sincronizas com a tua aplicação. No entanto, podes transferi-los manualmente, acedendo à aplicação Decathlon Connect, separador "Definições "> "CW900HR" > "Fastfix GPS ", e clicando em Atualizar

Sincroniza o smartwatch regularmente para que este ficheiro AGPS seja enviado.


A fim de captar o sinal mais rapidamente, é aconselhável estares num lugar o mais desobstruído possível (não dentro de casa) e não te moveres (é muito difícil captar o sinal em movimento).

Porque é que as minhas calorias e o respetivo número não são apresentadas num fundo de ecrã personalizado?

Acede à secção:  3.1 Como personalizar o fundo de ecrã do smartwatch?

Porque é que não recebo notificações?

1. Certifica-te de que ativas as notificações na aplicação > Definições > CW900HR > Notificações.

⚠ Para receberes notificações, deves autorizar o acesso no sistema operativo do telemóvel:

- Em dispositivos iOS: Definições > Decathlon Connect > Notificações > Partilhar notificações.
Se a opção não for apresentada, reinicia o smartwatch através de Definições do relógio > Apagar
De seguida, prime Autorizar quando receberes uma mensagem no iPhone a perguntar se pretendes que o relógio apresente as notificações.

- Em dispositivos Android: se tiveres problemas, tens de desativar a função de otimização da bateria nas definições do telemóvel.
Para mais informações, aqui está um site (em inglês) com as informações agrupadas por marca de telemóvel: https://dontkillmyapp.com/. Para consultares o site, clica no botão abaixo.

Na aplicação Decathlon Connect, podes filtrar com mais pormenor as notificações que pretendes receber ou ocultar.


2. Certifica-te de que o smartwatch não está no modo "Não incomodar" (ícone de lua). Também podes configurar o modo "Não incomodar" através da aplicação, para que seja ativado automaticamente a uma hora específica.

3. Certifica-te de que o telemóvel está próximo (a alguns metros no máximo)

Como desativar o modo de poupança da bateria?

Para desativares o modo de poupança da bateria do smartwatch, no ecrã inicial, desliza os dedos da esquerda para a direita, para entrares no menu de definições rápidas do smartwatch. Clica no ícone de bateria para desativares o modo.

Como desativar o modo de poupança da bateria?
Porque é que, quando clico no Tempo no smartwatch, um ícone "?" é apresentado?

Para receberes o tempo no smartwatch, deves ativar esta opção através da aplicação Decathlon Connect > Definições > CW900HR > Configuração > Tempo. Esta funcionalidade requer que a Decathlon Connect possa aceder à tua localização. Aceita esta permissão quando te for solicitado na aplicação.

Em cada sincronização, as informações meteorológicas são atualizadas no smartwatch. É necessário atualizar o smartwatch pelo menos uma vez para teres acesso às informações meteorológicas do dia.

A sincronização não funciona

Por vezes, é possível que a sincronização não funcione devido a instabilidade do smartwatch ou do telemóvel.
Nesse caso, tenta reatualizar (desliza o dedo para baixo) a aplicação várias vezes.
Deves ter uma boa ligação bluetooth e internet.

Também podes tentar reiniciar o smartwatch e o telemóvel, e recomeçar a sincronização

Se não resultar, podes voltar a emparelhar o smartwatch com o telemóvel (ver a secção 2.4 Emparelhamento)

Primeira utilização

2.1 Como ligar o produto?

Para ligar o produto: colocar o produto a carregar, depois desligar da ficha e premir o botão durante 2 segundos.

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

2.2 Como carregar o produto?

Para carregares o produto, junta a parte magnética do cabo com 2 pinos metálicos à parte de trás do produto.

Ligar a peça USB a um adaptador de 5V/1A
A carga completa pode demorar até 2h.

chargeofCW900
2.3 Como posicionar o produto no pulso?

Para assegurar a medição ótima dos dados, especialmente do cardio, é importante colocar o produto conforme demonstrado no diagrama.

2.2 Como posicionar o produto no pulso?
2.4 Como navegar no produto?

A navegação no produto faz-se com o botão e com o ecrã tátil.

Para ligar o ecrã, podes premir o botão ou ativar a função de deteção da rotação do pulso, que ligará automaticamente o ecrã.

Acesso ao menu principal:

Para acederes ao menu, desliza o teu dedo da direita para a esquerda do ecrã

Para acederes à informação da atividade diária, desliza o dedo do topo para a base do ecrã

Para acederes às notificações, desliza o dedo de baixo para cima

Para acederes aos atalhos das definições, desliza da direita para a esquerda

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

2.5 Como emparelhar/desemparelhar o produto com o telemóvel?

Para emparelhar o produto com o telemóvel, deves utilizar a aplicação DECATHLON CONNECT. Para transferires a aplicação, clica no botão "DECATHLON CONNECT" abaixo.

De seguida:
- Criar uma conta (ou ligar).
- Adicionar um produto.
- Selecionar o smartwatch CW900HR

⚠ para uma experiência completa, aceita todos os pedidos de acesso às definições do telemóvel.
Segue as etapas até ao fim do processo, que dura até 1 minuto.

Para desemparelhares o produto, acede a Decathlon Connect > Definições > CW900HR > Eliminar o produto 

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

2.6 Como mudar de unidade de medição?

Podes alterar as unidades e escolher entre métrica (cm) ou imperial (polegadas) diretamente na aplicação

2.7 Como iniciar/parar uma atividade sem GPS?

Para iniciar uma atividade desportiva:
- Premir o botão.
- Deslizar o dedo da esquerda para a direita, para aceder ao menu.
- Clicar na atividade.
- Selecionar o desporto pretendido.

Espera até que o smartwatch encontre os satélites GPS antes de iniciares a atividade. Sincroniza regularmente o smartwatch para agilizares o tempo de procura e melhorares a tua posição devido ao ficheiro "fastfix GPS" que será enviado para o smartwatch.

- Para colocar a atividade em pausa, premir rapidamente o botão.
- Para parar a atividade, prime durante 2 segundos o botão, quando a atividade estiver em pausa.

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

2.8 Como sincronizar as minhas atividades com a aplicação?

Deves iniciar a aplicação Decathlon Connect. Na parte superior da página Painel, podes então iniciar a sincronização, tocando no item "Sincronizar o dispositivo"

2.9 Como mudar o idioma?

Estão disponíveis 8 idiomas: francês, inglês, espanhol, italiano, alemão, polaco, neerlandês e português.

A configuração é feita automaticamente, de acordo com o idioma do teu telemóvel durante o emparelhamento.

Também podes mudar o idioma do smartwatch em qualquer momento através da aplicação, acedendo ao menu de configuração e ao menu "Idiomas". 

2.11 Como alterar o tempo limite do ecrã

O tempo limite do ecrã pode ser personalizado, de 5 a 20 segundos. Convém notar que quanto mais longo for o tempo selecionado, mais curta será a duração da bateria.

- Premir o botão
- Deslizar o dedo da direita para a esquerda, para aceder ao menu
- Deslizar o dedo de baixo para cima até acederes ao ícone de definições e clicar nele
- Clicar em "tempo limite do ecrã"
- Deslizar os dedos de baixo para cima, para personalizar a duração
- Clicar em OK e no botão para aceder ao ecrã principal 

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

2.12 Como definir um alarme?

Para definires um alarme, acede à aplicação Decathlon Connect.

Para definires um alarme, segue o vídeo.

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

Utilização avançada

3.1 Como personalizar o fundo de ecrã do smartwatch?

O fundo de ecrã do smartwatch pode ser personalizado de várias formas:

1. Mudar para um fundo de ecrã local, diretamente disponível no dispositivo. Premir durante alguns segundos o ecrã principal do smartwatch e deslizar para baixo/cima, para escolher outro fundo
2. Mudar para um fundo de ecrã sugerido através da aplicação Decathlon Connect. As funções "contagem de passos" e "calorias" serão sempre apresentadas no ecrã principal. No entanto, o nível de bateria deixa de estar visível.
3. Mudar para uma fotografia no telemóvel. A hora e a data serão apresentadas. No entanto, as funções de contagem de passos, calorias e bateria não serão apresentadas. Para regressar a estas funções, será necessário escolher um fundo de ecrã local através da aplicação Decathlon Connect.

Não é possível personalizar as funções no fundo de ecrã.

3.2 O produto sugere uma função de atividade diária?

Sim, o produto guarda automaticamente a tua atividade diária (passos, distância, calorias e frequência cardíaca).

3.3 Como visualizar o resumo de uma atividade?

Podes ver um resumo no menu "Dados de atividades" do smartwatch.
Para veres as diferentes informações da sessão em causa, prime o valor para percorreres as informações.
Para obteres mais detalhes sobre as tuas atividades, só tens de sincronizar o produto com a aplicação.

3.4 Que desportos são apresentados no produto?

Podes escolher os 8 desportos que pretendes ter no smartwatch numa lista da aplicação Decathlon Connect. Vai permitir que tenhas informações corretas, consoante a atividade escolhida.

Aqui está a lista de desportos:
- Corrida
- Marcha
- Bicicleta
- Caminhada
- Passadeira
- Bicicleta estática
- Yoga
- Bicicleta elíptica
- Cardio
- Pilates
- Remo 

3.5 Onde posso visualizar os meus dados de sono?

Os dados de sono só estão disponíveis na aplicação Decathlon Connect.

3.6 Onde posso visualizar a frequência cardíaca?

Podes ver a tua frequência cardíaca em qualquer altura, no menu de frequência cardíaca do smartwatch. Verás então a indicação da tua frequência cardíaca, que será apresentada após 30 segundos, e verás também a tua frequência cardíaca em repouso.
Abaixo, podes ver a evolução da tua frequência cardíaca em diferentes alturas do dia.
Para mais informações sobre a frequência cardíaca, aqui tens um artigo dedicado (clica no botão abaixo)

Também podes visualizar os dados de frequência cardíaca na aplicação Decathlon Connect após a sincronização do smartwatch:
- Ao longo do dia através do cartão "Ritmo cardíaco" do Painel. Clica nele para acederes aos detalhes de cada dia. Para que o smartwatch registe os teus batimentos cardíaco ao longo do dia, certifica-te de que a opção está ativa no smartwatch.
- Durante a atividade desportiva, no ecrã "Análise"

3.7 Como ativar as notificações?


Ativa as notificações na aplicação > Definições > CW900HR > Notificações.

⚠ Para receberes notificações, deves autorizar o acesso no sistema operativo do telemóvel:

- Em dispositivos iOS: Definições > Decathlon Connect > Notificações > Partilhar notificações.
Se a opção não for apresentada, reinicia o smartwatch através de Definições do relógio > Apagar
De seguida, prime Autorizar quando receberes uma mensagem no iPhone a perguntar se pretendes que o relógio apresente as notificações.

- Em dispositivos Android: se tiveres problemas, tens de desativar a função de otimização da bateria nas definições do telemóvel.
Para mais informações, aqui está um site (em inglês) com as informações agrupadas por marca de telemóvel: https://dontkillmyapp.com/. Para consultares o site, clica no botão abaixo.

Na aplicação Decathlon Connect, podes filtrar com mais pormenor as notificações que pretendes receber ou ocultar.

Smartwatch Kalenji CW900HR GPS

3.8 Posso definir um objetivo diário?

É possível definir um objetivo diário.

Os diferentes objetivos são: o número de passos, a distância e as calorias. Para os atualizares, acede à aplicação Decathlon Connect > Definições > CW900HR > Configuração
Quando o objetivo for atingido, serás avisado no smartwatch.

Também podes definir um objetivo de sono. Para tal, acede a Decathlon Connect > Definições > Definições principais > Objetivos > Sono. Este objetivo de sono ficará visível no plano de sono da aplicação. No entanto, não é enviado para o smartwatch, pelo que não serás avisado a partir dele. 

3.9 Como utilizar os atalhos (centro de definições)?

Podes ativar/desativar rapidamente algumas funções:
- A medição contínua da frequência cardíaca (especialmente à noite, a luz verde na parte de trás do relógio pode ser irritante).
- A deteção automática de rotação do pulso para ativar o ecrã
- O modo "Não incomodar" para não receberes notificações.
- O modo de poupança de bateria.

Para ativar/desativar estas funções, no ecrã inicial desliza os dedos da esquerda para a direita e clica nos ícones pretendidos.

3.9 Como utilizar os atalhos (centro de definições)?
3.10 Como aceder ao cronómetro e à contagem decrescente?

Um cronómetro e contagem decrescente estão disponíveis no menu principal do smartwatch.

No menu Contagem decrescente é possível definir vários ciclos de contagem decrescente. Para tal:
- Acede ao menu principal do smartwatch
- Clica em "relógio" e no ícone de contagem decrescente
- Escolhe o tempo do ciclo, o número de séries e clica em Play.

3.11 Existe um modo fracionado no produto?

Sim, podes definir um treino fracionado no menu Contagem decrescente do smartwatch.
Não é possível acompanhar esta atividade na aplicação.

No menu principal do smartwatch:
- Clica em "relógio" e no ícone de contagem decrescente
- Escolhe o tempo do ciclo, o número de séries e clica em Play.

3.12 Posso sincronizar os meus dados com outras aplicações?

É possível sincronizar os dados com contas externas: Strava, Polar, Garmin, Fitbit ou Suunto.
É possível sincronizar os dados com contas internas: Decathlon Coach, Decathlon Outdoor, Decathlon
Para escolheres, basta utilizar o HUB DECATHLON, acessível através da hiperligação abaixo ou diretamente nas definições da aplicação Decathlon Connect.

3.13 Como reinicializar o produto?

Para reinicializares o produto, acede ao menu Definições do smartwatch e clica em Reinicializar o dispositivo.

3.14 O tempo

Para receberes o tempo no smartwatch, deves ativar esta opção através da aplicação Decathlon Connect. Esta funcionalidade requer que a Decathlon Connect tenha
acesso à tua localização, permissão essa que te será pedida na aplicação.

Em cada sincronização, as informações meteorológicas serão então reatualizadas no smartwatch. É necessário atualizar o smartwatch pelo menos uma vez para teres acesso às informações meteorológicas do dia.

3.15 Deteção automática do desporto

A função "Deteção de atividade" permite que o smartwatch reconheça as atividades de caminhada ou corrida e sugira iniciar uma sessão automaticamente.

Para ativares esta função no produto, acede à aplicação Decathlon Connect > Definições > CW900HR > Configuração > Deteção de atividade.

3.16 Controlo da música

A função "Controlo da música" está disponível no smartwatch através do menu geral ou no último ecrã de início de atividade.

Para que funcione, deves iniciar a primeira música na tua aplicação favorita de música (Deezer, Spotify etc.). De seguida, podes controlar a reprodução, pausa, música seguinte ou anterior diretamente no smartwatch. No entanto, é necessário que o teu telemóvel esteja perto (alguns metros no máximo). 

3.17 Luminosidade do ecrã

É possível escolher 3 níveis de luminosidade no produto.

Para tal, acede às definições no smartwatch e clica até 3 vezes em "Luminosidade"

3.18 Modo "Não incomodar"

É possível ativar o modo "Não incomodar" para que o smartwatch não envie notificações num intervalo horário personalizado.

Para ativares esta função no produto e personalizares a duração, acede à aplicação Decathlon Connect > Definições > CW900HR > Configuração > Não incomodar
Escolhe o período de ativação.

Também é possível ativar/desativar o modo Não incomodar do smartwatch em qualquer altura, acedendo às definições rápidas do smartwatch (no ecrã inicial, desliza o dedo da esquerda para a direita) e clicando no ícone de "lua".

3.19 Prolongar a duração da bateria

A duração da bateria do smartwatch é de 28 dias sem atividade.
Em atividade com GPS, é de cerca de 7h30.

Para prolongar a duração da bateria, existem várias opções:
- Ativar o modo de poupança de bateria no menu de definições rápidas no smartwatch (no ecrã inicial, desliza o dedo da esquerda para a direita)
- Ativar/desativar a medição da frequência cardíaca diária no menu de definições rápidas (no ecrã inicial, desliza o dedo da esquerda para a direita)
- Reduzir o tempo de apresentação do ecrã nas definições do smartwatch
- Diminuir a luminosidade do ecrã nas definições do smartwatch
- Desativar as notificações no smartwatch, através da aplicação Decathlon Connect 

Caraterísticas do produto

Duração da bateria

A duração da bateria do smartwatch é de 28 dias sem atividade.
Em atividade com GPS, é de cerca de 7h30.

É de 7 dias com uma atividade de 1 hora por dia.

Este tempo pode ser prolongado (ver a categoria Prolongar a duração da bateria)

Memória

O produto pode guardar os teus dados diários de vários dias. No entanto, é melhor sincronizares o mais frequentemente possível para evitar que a transferência de dados demore muito tempo.

Estanqueidade

O produto foi concebido para suportar a imersão na água (chuveiro) e para atividades de natação. Não é possível fazer mergulho com o produto.
O produto foi aprovado na norma ATM5. 

Precisão do número de passos e da distância

O nosso algoritmo de contagem de passos baseia-se no movimento do pulso. Por conseguinte, a precisão depende da tua atividade diária.
Também podes notar diferenças em relação a outros sistemas de contagem de passos (telemóveis ou produtos de outras marcas) porque cada fabricante escolhe o seu próprio algoritmo de medição e tenta aproximar-se da realidade, mas os movimentos bruscos do dia-a-dia podem ter impacto na precisão, sobrestimando ou subestimando:

- a contagem dos passos começa depois de teres dado, pelo menos, 10 passos. Este número mínimo de passos tem por objetivo excluir os pequenos movimentos do dia-a-dia e contar apenas os passos associados ao ato de caminhar.

- Ter a mão no bolso, segurar num saco, ter a mão num carrinho de bebé ou num carrinho de compras afeta substancialmente a contagem. Evita estas situações tanto quanto possível para obteres informação fiável

- a informação sobre sexo, idade, altura e peso contribuem para o cálculo dos passos, distância e calorias. Por conseguinte, as informações fornecidas devem estar corretas.

- A forma como usas o smartwatch pode ter influência na precisão: se o produto se mover no pulso, a precisão sofrerá alterações. Tenta usar o produto o mais justo possível no pulso.

- - Outros fatores ambientais podem afetar a precisão: subidas e descidas, o tipo de superfície em que caminhas, as vibrações do automóvel, etc. Tudo isto pode resultar em passos fictícios ou em sub-contagem.

Precisão dos dados de sono

Relativamente ao sono, como na contagem de passos, é importante usar o produto ajustado ao pulso para obter uma boa medição. O smartwatch só deteta o sono após 3 horas a dormir.

Precisão da medição da frequência cardíaca

Testámos as mais recentes tecnologias óticas para te oferecermos a tecnologia mais fiável. Não obstante, alguns fatores podem prejudicar a medição da frequência cardíaca, em particular o posicionamento do relógio no pulso.

O smartwatch deve ficar ajustado corretamente, acima do osso do pulso, mas ainda assim ser confortável. Se ficar demasiado folgado, o relógio não conseguirá medir corretamente o sinal. Consulta a secção "Como colocar corretamente o relógio no meu pulso?”

Vê outros fatores que podem prejudicar a medição, na secção "DIFICULDADES DE UTILIZAÇÃO"

4.3 Precisão da medição da frequência cardíaca.
Smartwatch Kalenji CW700 HR

Manutenção do produto

Recomenda-se lavar o smartwatch com água limpa ou ligeiramente ensaboada, pois a transpiração, o cloro ou a água salgada podem danificar os materiais, como a bracelete, ao longo do tempo.
Depois, com um pano, limpar e secar o smartwatch.

IMPORTANTE:
Evitar determinadas exposições:
- A um íman, pois o smartwatch contém um magnetómetro que pode ser danificado
- Ao sol, dado que a exposição prolongada ao sol pode ter várias repercussões, como a perda de cor ou a degradação da bateria e da sua duração.
- Aos produtos químicos porque são agressivos (produtos domésticos, cosméticos, etc.)
- Às crianças: o produto contém uma bateria que pode ser fatal se ingerida.

Resolução de problemas

Aqui encontrarás a ficha de verificação para o smartwatch CW900HR GPS.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se existe um problema com o teu produto. Se aplicável, encontrarás na secção seguinte (8. REPARAÇÃO) os tutoriais indicados para a reparação. Também podes dirigir-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Para transferires a ficha de verificação, clica no botão abaixo:

Reparação do produto

Este produto pode ser submetido às seguintes reparações:

Substituição da bracelete

A bracelete do smartwatch retira-se sem ferramentas, premindo o pino no perno da bracelete.

Para recolocar a bracelete,colocar o perno no orifício do smartwatch, premir o pino e colocar a bracelete entre os encaixes do smartwatch. Soltar o pino e mexer ligeiramente o smartwatch para garantir que a o pino ficou seguro.

Substituição da bracelete
Reinicializar o produto

Para reinicializares o produto, segue o procedimento descrito no vídeo.

Smartwatch Kalenji CW700 HR

Fim da vida útil do produto

Se não for possível reparar o produto, entrega-o num ponto de recolha de REEE ou em qualquer loja DECATHLON para otimizares a respetiva reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o smartwatch CW900 HR:

Podes encomendar peças no nosso site decathlon.pt (consoante a disponibilidade), clicando num dos botões abaixo, ou dirigires-te à equipa do SPV da tua loja DECATHLON.

Serviços de manutenção e reparação

Desejas confiar-nos o teu produto para reparação. Aqui está a lista de serviços prestados nas nossas oficinas:

  • Substituição da bracelete

    Embora seja muito fácil substituíres a bracelete, também pode ser feito na oficina.

  • Atualização de firmware

    A atualização do firmware pode ser feita de forma independente através da aplicação. No entanto, também pode ser feita na oficina.

  • Diagnóstico e correção de anomalias de funcionamento

    Se receberes uma mensagem a indicar que o smartwatch não está a ser detetado ou se os teus treinos não forem apresentados, ou se a transferência de treinos não estiver a ser sincronizada...

Smartwatch Kalenji CW700 HR

Revenda em segunda mão

Com a ajuda da ficha de resolução de problemas da secção 7. Resolução de problemas, podes efetuar uma verificação prévia do produto.
Quando o produto tiver sido verificado pelas nossas equipas, podes propô-lo para revenda em segunda mão e, deste modo, participares na recirculação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda Vida, clica no botão abaixo.

SMARTWATCH CW700HR

Queres entrar em contacto connosco? 

Manual de utilizador e Declaração de conformidade

  • notice

    Se precisas do manual do produto, clica no botão para transferir

  • Manual de utilizador e Declaração de conformidade

    Se precisas da declaração de conformidade, clica no botão para transferir