DECATHLON Connect

DECATHLON CONNECT

DECATHLON CONNECT
Decathlon Connect é o companheiro perfeito para o teu produto.

◆ O TEU PARCEIRO DESPORTIVO! ◆
Analisa todas as tuas sessões de desporto: curva de velocidade, frequência cardíaca e cartografia de itinerário...

◆ O TEU COMPANHEIRO BEM-ESTAR! ◆
Acompanha a evolução da tua prática e mantém a motivação!

◆ UTILIZA AS TUAS APLICAÇÕES PREFERIDAS ◆
Vamos ajudar-te a partilhar os teus dados com as principais plataformas desportivas (Strava...).

IMPORTANTE:
A aplicação não é compatível com alguns telemóveis Samsung Galaxy A5 2015 (modelo SM-A500F).

Para transferir o DECATHLON CONNECT a partir do teu telemóvel, seleciona a versão:
(a aplicação não está disponível na app GALLERY (Huawei e Honor)).

A minha conta de utilizador

Ligar-se à conta única decathlon
Perdi os meus dados
Não consigo aceder à minha conta
Confidencialidade dos dados 
Como eliminar a minha conta decathlon?
DECATHLON Connect

O dashboard

O Decathlon Connect faz a gestão de vários tipos de produtos através do registo de dados específicos.

Estes dados estão agrupados em 5 categorias: Atividades diárias; Sono; Frequências cardíacas; Atividades desportivas e Pesagens.

Nem todos os produtos registam os dados necessários para o funcionamento destes mapas. Por exemplo, um Smartwatch não regista informações de peso.

A partir do botão "Editar" existente no teu dashboard, podes fazer a gestão destes dados. Por exemplo, podes assinalar o grupo de dados que queres consultar mais frequentemente.

Podes também eliminar um grupo de dados que já não queiras consultar. Será sempre possível voltar a adicioná-los mais tarde. 

A minha atividade diária

O que é a função "atividade diária"?
Há uma diferença entre passos diários e passos de atividade?
Produtos compatíveis

O meu sono

A que correspondem as diferentes fases de sono?
As minhas sestas são registadas?
Produtos compatíveis

As minhas pesagens

Por que motivo a visualização é diferente do decathlon coach?
Por que é que a adição dos meus vários índices de massa não totaliza 100%?
O que é a massa hídrica e como interpretá-la?
O que é a massa hídrica e como interpretá-la?
O que é a massa muscular e como interpretá-la?
O que é a massa óssea e como interpretá-la?
O que é o imc e como interpretá-lo?
Produtos compatíveis

As minhas atividades desportivas

Os filtros
A diferença entre split e laps
As diferenças entre ritmo e velocidade
O cálculo das diferentes altitudes e desníveis
Como funcionam os intervalos de cardiofrequencímetro?

Partilha

Como partilhar as tuas sessões com outras aplicações

Como partilhar as minhas sessões nas redes?
Como partilhar os meus dados com outras apps? (exemplo:  strava)
As outras apps decathlon

Notificações

Produtos compatíveis
Funcionamento em segundo plano com android

As minhas definições

Atualizações dos produtos

Para beneficiares das últimas melhorias do teu produto, estarão por vezes disponíveis atualizações. Elas atualizam o microsoftware (também designado firmware) do teu produto.

A cada sincronização do teu produto, a aplicação verifica se estás a usar o último firmware disponível. Se não for o caso, vai propor-te uma atualização e indicar-te a duração estimada da atualização.

A aplicação apresentará instruções específicas para o teu produto.

Em caso de problema, contacta a nossa equipa de suporte graças ao formulário situado na parte de baixo da página. 

DECATHLON Connect

Estou com um problema

O decathlon connect está disponível em quantas línguas?
Posso ligar o meu telemóvel a diferentes dispositivos em simultâneo através de bluetooth?
Devo ligar o meu dispositivo a partir da aplicação ou das configurações do telemóvel?
O meu telemóvel tem instalada a versão correta do android e do bluetooth low energy, mas a aplicação não funciona.
Não consigo emparelhar o meu produto
Não consigo sincronizar o meu produto
Uso um sistema de bloqueio de publicidade no meu telemóvel. por que motivo é que os meus dados já não sincronizam?
Posso ligar o meu telemóvel a diferentes dispositivos em simultâneo através de bluetooth?
Compatibilidade dos telemóveis
Bugs/código de erros

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência? 

Preenche o formulário de assistência.

DECATHLON Connect

Transferir a aplicação

Para transferir a aplicação, clica num dos botões seguintes:

Seleciona a tua versão: Android ou IOS.

Testar

Queres ajudar-nos a melhorar a aplicação?

Estamos à procura de pessoas para testar a aplicação.
Ao testares a aplicação, vais ter acesso às versões em desenvolvimento e poderás testar novos conceitos graças a maquetes interativas...
Para te candidatares, basta responder ao questionário, clicando no botão seguinte:

Muito obrigado!

DECATHLON Connect