PRODUTOS ELETRÓNICOS

Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.

spv decathlon saco produtos eletrónicos geonaute relógio gps cardio

PRODUTOS ELETRÓNICOS DE OUTRAS MARCAS

Encontra o link para o procedimento de assistência pós-venda de outras marcas internacionais, tanto para equipamentos em garantia ou fora de garantia.
.
Nota: Por vezes, o contacto direto para assistência com a marca pode ser uma forma de receberes o teu equipamento numa prazo mais reduzido.

ELETRÓNICA
ELETRÓNICA
ÉLECTRONIQUE

ASSISTÊNCIA DECATHLON POR TIPO DE PRODUTOS ELETRóNICOS

Encontre todos os nossos tutoriais para cuidar dos seus produtos eletrónicos (relógios, pedómetros, alvos de dardos, conta-km de bicicletas ou até balanças).

Para prolongar a vida útil dos seus produtos eletrónicos, é importante cuidar bem deles. A manutenção dos seus produtos também é uma excelente forma de evitar o desgaste prematuro. Como já deve ter entendido, para praticar com total segurança, é importante manter o equipamento em boas condições. Apoiamo-lo nesse processo.

REPARAção do seu PRODUTO ELETRóNICO POR UM técnico | SERVIÇOS DE manutenção e reparação

Cada loja DECATHLON dispõe de um serviço de Manutenção ou reparação para atualizar ou reparar o seu equipamento eletrónico. Encontre todos os serviços que os nossos técnicos treinados podem realizar para ajudá-lo.

Graças ao nosso site de suporte, pode entrar em contato diretamente com um técnico online através de um formulário de assistência, digitando a referência do seu modelo na barra de pesquisa ou encontrando o produto clicando na miniatura do seu equipamento na secção "Qual é o seu produto?" logo acima ⬆️

produit electronique reparation atelier decathlon

Os nossos compromissos relativamente aos nossos produtos eletrónicos

A nossa equipa dedicada e especializada está à sua disposição de segunda-feira a sexta-feira.

Porque a sua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido tem um atendimento personalizado.
É com grande entusiasmo que lhe prestamos todo o nosso apoio e que nos comprometemos a responder, num prazo de 48 horas úteis.


Em 2018, mais de 9 utilizadores em cada 10 testemunharam a sua confiança nos nossos serviços.