spv decathlon saco produtos eletrónicos geonaute relógio gps cardio

Produtos Eletrónicos: Instalação, Atualização e Reparação

Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.

SAV PRODUIT ÉLECTRONIQUE

O teu relógio está ligado à Decathlon Connect?

Estás com problemas para conectar o relógio, GPS ou pulseira conectada com a app Decathlon Connect, nós ajudamos!

Para otimizar o uso e monitorar o teu desempenho, nada é mais desagradável do que não poderes conectar o relógio, GPS ou pulseira conectada à tua aplicação. Criámos uma página que te permite encontrar o teu modelo e seguir todas as instruções para operares o teu produto eletrónico com a aplicação DECATHLON CONNECT. Segue o guia e compartilha o teu desempenho com os teus amigos!

Produtos eletrónicos de outras marcas

Encontra o link para o procedimento de assistência pós-venda de outras marcas internacionais, tanto para equipamentos em garantia ou fora de garantia.
Nota: Por vezes, o contacto direto para assistência com a marca pode ser uma forma de receberes o teu equipamento numa prazo mais reduzido.

ELETRÓNICA
ELETRÓNICA
Produtos eletrónicos de outras marcas
Produtos eletrónicos de outras marcas
Produtos eletrónicos de outras marcas
Produtos eletrónicos de outras marcas
Produtos eletrónicos de outras marcas
produit electronique reparation atelier decathlon

Repara o teu produto eletrónico | Os nossos serviços

O teu relógio não faz atualizações? As nossas oficinas podem ajudar-te executando um diagnóstico!

Cada loja DECATHLON tem uma oficina para atualizar ou reparar o teu equipamento eletrónico. Encontra todos os serviços que os nossos técnicos treinados podem realizar para ajudar-te.

Graças ao nosso site de suporte, podes entrar em contato diretamente com um técnico online através de um formulário, digitando a referência do teu modelo na nossa barra de pesquisa ou encontrando o produto clicando na miniatura do teu equipamento na secção "Qual é o teu produto?" logo acima ⬆️

Os nossos compromissos relativamente aos nossos produtos eletrónicos

A nossa equipa dedicada e especializada está à sua disposição de segunda-feira a sexta-feira.

Porque a sua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido tem um atendimento personalizado.
É com grande entusiasmo que lhe prestamos todo o nosso apoio e que nos comprometemos a responder, num prazo de 48 horas úteis.


Em 2018, mais de 9 utilizadores em cada 10 testemunharam a sua confiança nos nossos serviços.