PRODUTOS ELETRÓNICOS
Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.

Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.
Encontra o link para o procedimento de assistência pós-venda de outras marcas internacionais, tanto para equipamentos em garantia ou fora de garantia.
.
Nota: Por vezes, o contacto direto para assistência com a marca pode ser uma forma de receberes o teu equipamento numa prazo mais reduzido.
Descubra os serviços* de manutenção e reparação dos seus produtos eletrónicos.
*Os nossos preços contemplam apenas a mão de obra (peças não incluídas) e podem variar consoante a loja. Se uma loja não prestar serviços no local, os produtos serão enviados para o Serviço Pós-Venda. Se necessitar de um orçamento, não hesite em contactar a sua loja Decathlon.
**Serviços exclusivos a artigos adquiridos na Decathlon.
A nossa equipa dedicada e especializada está à sua disposição de segunda-feira a sexta-feira.
Porque a sua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido tem um atendimento personalizado.
É com grande entusiasmo que lhe prestamos todo o nosso apoio e que nos comprometemos a responder, num prazo de 48 horas úteis.
Em 2018, mais de 9 utilizadores em cada 10 testemunharam a sua confiança nos nossos serviços.