Produtos Eletrónicos: Instalação, Atualização e Reparação
Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.

Precisas de ajuda para utilizar ou reparar o teu produto eletrónico? Dispomos de manuais de utilização, conselhos técnicos, vídeos tutoriais, perguntas frequentes, entre outras soluções.
Procuras um manual de utilizador ou peças de substituição compatíveis com o seu dispositivo eletrónico?
Pesquisa o teu produto numa das categorias abaixo e encontra as informações que precisas.
Estás com problemas para conectar o relógio, GPS ou pulseira conectada com a app Decathlon Connect, nós ajudamos!
Para otimizar o uso e monitorar o teu desempenho, nada é mais desagradável do que não poderes conectar o relógio, GPS ou pulseira conectada à tua aplicação. Criámos uma página que te permite encontrar o teu modelo e seguir todas as instruções para operares o teu produto eletrónico com a aplicação DECATHLON CONNECT. Segue o guia e compartilha o teu desempenho com os teus amigos!
Encontra o link para o procedimento de assistência pós-venda de outras marcas internacionais, tanto para equipamentos em garantia ou fora de garantia.
Nota: Por vezes, o contacto direto para assistência com a marca pode ser uma forma de receberes o teu equipamento numa prazo mais reduzido.
O teu relógio não faz atualizações? As nossas oficinas podem ajudar-te executando um diagnóstico!
Cada loja DECATHLON tem uma oficina para atualizar ou reparar o teu equipamento eletrónico. Encontra todos os serviços que os nossos técnicos treinados podem realizar para ajudar-te.
Graças ao nosso site de suporte, podes entrar em contato diretamente com um técnico online através de um formulário, digitando a referência do teu modelo na nossa barra de pesquisa ou encontrando o produto clicando na miniatura do teu equipamento na secção "Qual é o teu produto?" logo acima ⬆️
A nossa equipa dedicada e especializada está à sua disposição de segunda-feira a sexta-feira.
Porque a sua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido tem um atendimento personalizado.
É com grande entusiasmo que lhe prestamos todo o nosso apoio e que nos comprometemos a responder, num prazo de 48 horas úteis.
Em 2018, mais de 9 utilizadores em cada 10 testemunharam a sua confiança nos nossos serviços.