Da manutenção à reparação, passando pelas instruções de montagem , a DECATHLON acompanha-te durante toda a vida da tua mesa.
MESAS DE PING PONG ARTENGO / PONGORI
Procura instruções de montagem ou de utilização, peças de substituição específicas para a sua mesa de Ping Pong? Procure-o em uma das categorias abaixo e encontre as informações que precisa.
A DECATHLON dispõe de uma oficina para a manutenção e reparação da sua mesa de Ping Pong.
Graças ao nosso site de suporte, pode entrar em contato diretamente com um técnico online através de um formulário de assistência, procurando a referência do seu modelo na barra de pesquisa ou procurando o produto clicando na miniatura do seu equipamento na secção mais acima.
Encontra aqui os nossos conselhos sobre manutenção e proteção da tua mesa
A marca da mesa está impressa na mesa. A marca pode estar visível na armação (partes laterais acima das rodas ou zonas centrais da mesa) ou sob um dos tampos.
A Artengo e a Inesis são as designações anteriores das marcas dos produtos de Ping Pong da Decathlon.
A Pongori é a designação atual da marca do desporto com assinatura que representa exclusivamente o ping pong.
- INESIS, 2000 a 2006;
- ARTENGO, 2006 a 2019;
- PONGORI, 2019 até à data.
As mesas possuem uma garantia de 2 a 5 anos no caso das gamas antigas e de 10 anos no que respeita à nossa nova gama "Roll & Play" (FT730 O, FT830 O, FT860 O, FT890 O, PPT 500, PPT 530, PPT 900, PPT 530, PPT 130 Medium, e as suas séries limitadas).
A garantia é também de 2 anos no que respeita ao travão, à rede, aos postes, ao resguardo de plástico, às pernas reguláveis. A garantia está limitada ao fornecimento das peças consideradas defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica às deteriorações causadas pelo desgaste normal das peças, por uma montagem não conforme ao manual de instruções que acompanha cada mesa, pelo não cumprimento das instruções de utilização e de segurança, pela falta de manutenção, pela utilização de produtos agressivos na manutenção (tampo), pelos impactos, pelas quedas e, de forma mais geral, qualquer causa estranha à qualidade da mesa.
Como efetuar um pedido de aceitação da despesa no âmbito da garantia? Preenche o formulário de contacto na página do produto indicando os seguintes dados:
- a referência, o nome e/ou o n.º de série da sua mesa,
- uma descrição do problema encontrado,
- se possível, fotografias ou a devolução da peça defeituosa em questão, e juntando uma cópia da fatura de compra ou o número do teu cartão de cliente Decathlon.
A garantia abrange as peças e a mão-de-obra.
A garantia é limitada à substituição das peças defeituosas, tendo em conta o uso que delas tiver sido feito. Para saberes mais sobre as condições de garantia, consulta a nossa secção "Garantias".
Para qualquer pedido relativo à tua garantia comercial ou de troca, entra em contacto com a tua loja Decathlon.
No âmbito desta garantia, podes levar o teu produto à oficina das lojas Decathlon, fazendo-te acompanhar com a fatura, que podes registar e/ou imprimir a partir do espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.pt/pt/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto na parte inferior desta página que permite o tratamento do teu pedido.
Neste site, encontras as instruções das mesas fabricadas desde 2002. Se a tua mesa é mais antiga, contacta-nos através do formulário de contacto na página do produto.
Se houver confirmação por parte das nossas equipas de que a peça é defeituosa e ainda está abrangida pela garantia, a equipa dará o devido seguimento para a reparação da mesma.
Nos casos em que a peça já não esteja abrangida pela garantia, consulta a ficha de produto da sua mesa, secção "peças de substituição " para comprar a peça através do nosso site online ou com a ajuda de um técnico de oficina em loja.
Não encontras as instruções de montagem?
Uma peça da tua mesa de ping pong partiu-se e queres simplesmente substituir uma peça que corre o risco de partir?
Tens dúvidas sobre como guardar a mesa de ping pong para que sobreviva ao inverno sem danos ou sobre como fazer a manutenção para nunca teres de a substituir?
Encontra aqui todas as informações sobre instruções de montagem, conselhos, referências de peças de substituição, etc.
Caso não encontres a tua mesa não hesites em contactar o Serviço Pós-Venda mais perto de ti para realizar pedidos de peças ou tirar qualquer dúvida.
Podes também em qualquer uma mesa, aceder ao pedido de assistência e abrir um incidente com o modelo que possuis para que desta forma um dos nossos técnicos entre em contacto.
A Decathlon acompanha-te ao longo de toda a vida da tua mesa de ping pong indoor e/ou outdoor.