myGeonaute Connect

myGeonaute Connect

NOVIDADE! A partir de agora, para conectar o seu relógio GPS DECATHLON ONmove 200, ONmove 220, ONmove 500 HRM, descubra a nossa nova aplicação DECATHLON CONNECT, que substitui My Geonaute Connect!!!

A aplicação myGeonaute connect permite-lhe conectar e visualizar os dados da balança conectada Scale 700. 

- Transferência sem fios: sincronize as suas pesagens com o seu smartphone através de Bluetooth Smart.
- Monitorize a evolução dos seus parâmetros corporais a longo prazo: Guarde as suas medições e visualize a evolução dos seus parâmetros corporais ao longo do tempo, semanalmente, mensalmente ou anualmente. Compreenda imediatamente o seu corpo graças ao gráfico circular de composição corporal.
- Uma vista completa das suas necessidades energéticas diárias: A sua balança Scale 700 calcula automaticamente o seu metabolismo de base (necessidades energéticas diárias em repouso) e adiciona-as às calorias gastas durante a sua atividade física do dia. Poderá assim ver os seus gastos calóricos diários de forma completa.
- Cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC)
 

PRODUTO COMPATÍVEL

Newfeel Scale 700
SCALE 700

GERAL

Para que serve o myGeonaute Connect?

O MyGeonaute Connect é uma aplicação dedicada à balança conectada Scale 700, que permite monitorizar as suas estatísticas ao longo dos meses e dos anos.

Por que devo autorizar a aplicação a utilizar a minha posição?

Nos telemóveis com sistema Android, a Google exige, a partir da versão 6.0, que a localização esteja ativada para permitir ligações entre o relógio e o telemóvel.

 

Fique tranquilo(a), esses dados não serão comunicados em caso algum.

Por que devo autorizar a aplicação a armazenar dados?

Utilizamos o armazenamento local para tornar a aplicação mais rápida sem ter necessidade de aceder à Internet.

Assim, quando o myGeonaute Connect necessita de consultar dados, tais como as estatísticas ou as sessões em pormenor, a aplicação acede a esse armazenamento local no telemóvel.

No entanto, utilizamos um sistema de segurança que não permite ao utilizador aceder a esses dados no telemóvel. Apenas a aplicação tem acesso.

A MINHA CONTA DE UTILIZADOR

Com funciona a conta DECATHLON?

A conta DECATHLON (também chamada "Geonaute Account") é uma conta única que lhe permite estabelecer a ligação ao conjunto das aplicações desportivas da DECATHLON. Oferece-lhe simplicidade de ligação a todas as experiências desportivas propostas pela DECATHLON.

 

Esta conta garante igualmente a segurança e a confidencialidade dos seus dados. Deve utilizar os mesmos identificadores (utilizador e palavra-passe) para se ligar a cada uma destas aplicações.

Esqueci-me da minha palavra-passe.

Após iniciar a aplicação, na página de ligação, clique em "Palavra-passe esquecida".

 

Receberá em seguida um e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe e utilizá-la para estabelecer a ligação.

Como alterar a minha palavra-passe?

No menu "A minha conta" da aplicação, clique no seu APELIDO NOME para aceder à página de alteração das suas informações pessoais.

Como posso eliminar a minha conta de dados desportivos DECATHLON?

Pode efetuar por si a eliminação definitiva dos seus dados desportivos.

Para tal, aceda ao site https://www.decathloncoach.com.

Utilize o mesmo utilizador e palavra-passe que utiliza para aceder à aplicação DECATHLON CONNECT.

No menu "Os meus dados pessoais", selecione "Eliminação definitiva da minha conta".

ATENÇÃO: Esta operação é definitiva e todo o seu histórico desportivo será apagado. Não lhe será possível recuperar esses dados no futuro.

ESTOU COM UM PROBLEMA

Com que telemóveis posso utilizar a aplicação?

O myGeonaute Connect é compatível com:

iPhone com iOS 10 e superior.

Telemóveis com Android 5.0 e superior.

Efetuámos numerosos testes de compatibilidade com os telemóveis Android mais vendidos.

Se não conseguir ligar o seu aparelho à aplicação, utilize o formulário de contacto.

Posso ligar o meu telemóvel a diferentes dispositivos em simultâneo através de Bluetooth?

A tecnologia Bluetooth permite ligar diferentes dispositivos (normalmente 5 em simultâneo).

Assim, pode ligar o seu telemóvel às suas colunas por Bluetooth e descarregar as suas sessões desportivas a partir do relógio.

Atenção: a ligação a diferentes dispositivos em simultâneo pode originar falhas de funcionamento.

O myGeonaute Connect está disponível em quantas línguas?

Traduzimos a nossa aplicação para francês, inglês, espanhol, italiano, português, polaco, húngaro, neerlandês, alemão, chinês simplificado e chinês tradicional.

Se o seu telemóvel estiver parametrizado para uma língua que não foi traduzida, o myGeonaute Connect estará em inglês

Para utilizar o myGeonaute Connect na China, instale uma versão específica da aplicação.

O myGeonaute Connect 迪卡侬 é compatível com a regulamentação de alojamento de dados na China.

Devo ligar o meu dispositivo a partir da aplicação ou das configurações do telemóvel?

A ligação do seu dispositivo ao myGeonaute Connect é feita diretamente a partir da aplicação.

Uma vez ligado o dispositivo, ele irá aparecer nas configurações Bluetooth do seu telemóvel.

Se deixar de utilizar o seu dispositivo, pode apagá-lo das configurações Bluetooth do seu telemóvel no menu "Esquecer" ou "Desemparelhar".

O meu telemóvel tem instalada a versão correta do Android e do Bluetooth Low Energy, mas a aplicação não funciona.

Alguns telemóveis com sistema operativo Android adequado e Bluetooth Low Energy podem, ainda assim, ser incompatíveis com a aplicação myGeonaute Connect.

Com efeito, certos dados instalados de fábrica no telemóvel podem originar falhas de funcionamento na aplicação myGeonaute Connect e impedir a sua utilização.

Não podemos ser considerados responsáveis por este tipo de falha no funcionamento.

Não consigo ver as minhas sessões quando logo o meu relógio para o sincronizar.

As sessões no meu relógio não aparecem durante a sincronização com o meu telefone.

Acompanhar o procedimento no vídeo.

logo-android
logo-ios
VOLTAR PARA O TOPO