Encontre aqui as principais perguntas feitas no Serviço Pós-Venda da Decathlon, relativas aos produtos de Ping Pong.
As nossas mesas Pongori são 100% reparáveis, pelo que não é necessário levar a mesa à loja.
Consulte a página support do seu produto que disponibiliza todas as peças e vídeos de reparação. Se necessário, pode também usar a página para fazer um pedido de assistência técnica.
Ser-lhe-ão solicitados fotografias e um código de referência, geralmente localizado sob o tampo da sua mesa, para responder de forma precisa à sua expetativa e aplicar ou não a garantia.
Pode obter a peça sobresselente através do site decathlon.pt ou em https://support.decathlon.pt/.
Recomendamos que identifique primeiro o modelo da sua mesa.
O nome da mesa está geralmente impresso na mesa (partes laterais acima das rodas ou zonas centrais da mesa) ou sob um dos tampos.
Encontrará depois a referência da peça de que precisa nesta página de produto
Para o acionamento da garantia, solicite assistência através do formulário (site support) ou contacte o serviço pós-venda da sua loja. O técnico informá-lo-á acerca da disponibilidade e do prazo de entrega da peça.
As mesas PONGORI outdoor têm uma garantia de 10 anos.
As mesas PONGORI indoor têm uma garantia de 2 ou 3 anos conforme os modelos.
A garantia também está limitada a 2 anos no que respeita às peças de desgaste, designadamente, as rodas, os travões, a rede, os postes, os pés reguláveis.
A garantia está limitada ao fornecimento das peças consideradas defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica às deteriorações causadas por uma montagem não conforme ao manual de instruções que acompanha cada mesa, pelo não cumprimento das instruções de utilização e de segurança, pela falta de manutenção, pela utilização de produtos agressivos na manutenção (tampo), pelos impactos, pelas quedas e, de forma mais geral, qualquer causa estranha à qualidade da mesa. A garantia também não se aplica às deteriorações causadas pelo desgaste normal das peças.
Para o acionamento da garantia, solicite assistência através do formulário (site support) ou contacte o serviço pós-venda da sua loja. O técnico informá-lo-á acerca da disponibilidade e do prazo de entrega da peça.
Ser-lhe-ão solicitados fotografias e um código de referência, geralmente localizado sob o tampo da sua mesa, para responder de forma precisa à sua expetativa e aplicar ou não a garantia.
No caso das mesas PPT 500, PPT 530, FT730 O, FT830 O, FT714 O e FT744 O, faça o seguinte: abra a mesa, desmonte o poste de rede e desmonte a pega desencaixando-a. A peça solta-se assim do tubo de metal permitindo a sua substituição.
Para mais pormenores, veja os vídeos sobre manutenção e reparação disponíveis na página support do seu produto.
A lubrificação das rodas faz parte da manutenção da mesa. Recomendamos que lubrifique as rodas da mesa todos os anos. Para tanto, veja os vídeos sobre manutenção e reparação disponíveis no site support da Decathlon.
Primeiro, verifique se a sua montagem está conforme relendo as instruções e vendo os vídeos sobre montagem. Uma montagem não conforme pode criar uma resistência parasita e pode a longo prazo deteriorar o produto.
Verifique também o grau de aperto dos elementos móveis. As porcas devem estar em contacto sem apertar as peças de plástico para permitir uma mobilidade natural.
Se, apesar destas verificações, o defeito persistir, sugerimos que faça um pedido de assistência através do formulário do site support.
Pode encomendar um tampo individual e substituí-lo autonomamente nas mesas PPT500, PPT530, PPT 900, PPT 930, FT730, e FT830.
Se pretende acionar a garantia (montagem e utilização conforme), faça um pedido de assistência através do formulário do support da Decathlon.
Caso contrário, basta encomendar o tampo online através deste site support, após selecionar o modelo da sua mesa.