SPV PONGORI - FAQ

SERVIÇO PÓS-VENDA PONGORI - FAQ

Encontre aqui as principais perguntas feitas no Serviço Pós-Venda da Decathlon, relativas aos produtos de Ping Pong.

Como funciona o spv?

1. Como funciona o serviço pós-venda das mesas na decathlon?

As nossas mesas Pongori são 100% reparáveis, pelo que não é necessário levar a mesa à loja.

Consulte a página support do seu produto que disponibiliza todas as peças e vídeos de reparação. Se necessário, pode também usar a página para fazer um pedido de assistência técnica.

Ser-lhe-ão solicitados fotografias e um código de referência, geralmente localizado sob o tampo da sua mesa, para responder de forma precisa à sua expetativa e aplicar ou não a garantia.

SPV PONGORI - FAQ
2. Como obter uma peça sobresselente?

Pode obter a peça sobresselente através do site decathlon.pt ou em https://support.decathlon.pt/.

Recomendamos que identifique primeiro o modelo da sua mesa.
O nome da mesa está geralmente impresso na mesa (partes laterais acima das rodas ou zonas centrais da mesa) ou sob um dos tampos.

Encontrará depois a referência da peça de que precisa nesta página de produto

Para o acionamento da garantia, solicite assistência através do formulário (site support) ou contacte o serviço pós-venda da sua loja. O técnico informá-lo-á acerca da disponibilidade e do prazo de entrega da peça.

Como funciona o SPV?
3. Quais são as condições de garantia das peças?

As mesas PONGORI outdoor têm uma garantia de 10 anos.
As mesas PONGORI indoor têm uma garantia de 2 ou 3 anos conforme os modelos.

A garantia também está limitada a 2 anos no que respeita às peças de desgaste, designadamente, as rodas, os travões, a rede, os postes, os pés reguláveis.

A garantia está limitada ao fornecimento das peças consideradas defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica às deteriorações causadas por uma montagem não conforme ao manual de instruções que acompanha cada mesa, pelo não cumprimento das instruções de utilização e de segurança, pela falta de manutenção, pela utilização de produtos agressivos na manutenção (tampo), pelos impactos, pelas quedas e, de forma mais geral, qualquer causa estranha à qualidade da mesa. A garantia também não se aplica às deteriorações causadas pelo desgaste normal das peças.

Como funciona o SPV?
4. Como efetuar um pedido de acionamento da garantia?

Para o acionamento da garantia, solicite assistência através do formulário (site support) ou contacte o serviço pós-venda da sua loja. O técnico informá-lo-á acerca da disponibilidade e do prazo de entrega da peça.

Ser-lhe-ão solicitados fotografias e um código de referência, geralmente localizado sob o tampo da sua mesa, para responder de forma precisa à sua expetativa e aplicar ou não a garantia.

Como funciona o SPV?

Perguntas relativas aos produtos

5. Como substituir o sistema de segurança da minha mesa?

No caso das mesas PPT 500, PPT 530, FT730 O, FT830 O, FT714 O e FT744 O, faça o seguinte: abra a mesa, desmonte o poste de rede e desmonte a pega desencaixando-a. A peça solta-se assim do tubo de metal permitindo a sua substituição.

Para mais pormenores, veja os vídeos sobre manutenção e reparação disponíveis na página support do seu produto.

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6. As rodas da mesa deixaram de virar adequadamente. é difícil deslocar a mesa. o que fazer?

A lubrificação das rodas faz parte da manutenção da mesa. Recomendamos que lubrifique as rodas da mesa todos os anos. Para tanto, veja os vídeos sobre manutenção e reparação disponíveis no site support da Decathlon. 

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7. Que fazer se, ao abrir ou fechar a mesa, os tampos não deslizarem facilmente?

Primeiro, verifique se a sua montagem está conforme relendo as instruções e vendo os vídeos sobre montagem. Uma montagem não conforme pode criar uma resistência parasita e pode a longo prazo deteriorar o produto.

Verifique também o grau de aperto dos elementos móveis. As porcas devem estar em contacto sem apertar as peças de plástico para permitir uma mobilidade natural.

Se, apesar destas verificações, o defeito persistir, sugerimos que faça um pedido de assistência através do formulário do site support.

Como funciona o SPV?
8. Posso substituir um dos tampos da mesa?

Pode encomendar um tampo individual e substituí-lo autonomamente nas mesas PPT500, PPT530, PPT 900, PPT 930, FT730, e FT830.

Se pretende acionar a garantia (montagem e utilização conforme), faça um pedido de assistência através do formulário do support da Decathlon.

Caso contrário, basta encomendar o tampo online através deste site support, após selecionar o modelo da sua mesa.

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