
AS NOSSAS PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO
A garantia de 10 anos é válida em todas as mesas Outdoor ARTENGO e PONGORI comercializadas desde 2015, nomeadamente as mesas FT 720o, FT730, FT750, FT830, FT850, FT860, PPT 100, PPT130, PPT 130 Medium, PPT500, PPT500 LTD, PPT530, PPT900, PPT900 LTD e PPT930.
A garantia começa a partir da data de compra. É apenas válida se a compra tiver sido efetuada com o seu cartão DECATHLON ou mediante apresentação do recibo de compra ou da fatura. Para as outras mesas, esta garantia tem uma duração de 2 anos. A partir de 1 de Janeiro de 2022, todas as mesas compradas após essa data têm 3 anos de garantia.
Esta garantia é exclusivamente aplicável nas seguintes peças:
- o sistema de segurança da mesa (comandos de bloqueio / desbloqueio),
- as rodas,
- as peças metálicas (como parafusos),
- os tampos (em caso de deformação, de descolamento ou de apagamento das faixas brancas).
De acordo com esta garantia, a PONGORI propõe a troca de peças ou da mesa de ping pong com defeito.
As despesas de transporte serão assumidas pela DECATHLON.
No caso de substituição de peças, a reparação do produto fica a cargo do cliente.
Não obstante, a garantia de 10 anos não abrange:
- o desgaste normal das peças (rodas, rede...),
- utilização das mesas em coletividade,
- uma montagem que não esteja em conformidade com o folheto informativo fornecido com o produto,
- o incumprimento das instruções de utilização e de segurança definidas no folheto informativo fornecido com o produto,
- a ausência de manutenção da mesa (ex: lubrificação dos pivôs de forquetas a cada 2 anos),
- a utilização de produtos agressivos (ex: detergentes) durante a manutenção da mesa,
- os riscos, a corrosão e a descoloração,
- os impactos, as quedas (incluindo o vento) e, de forma mais geral, qualquer causa que não esteja relacionada com a qualidade da mesa.
A PONGORI reserva a possibilidade de verificar se todas as condições de aplicação da garantia de 10 anos estão devidamente reunidas(nomeadamente ao solicitar a apresentação das peças defeituosas através do envio de fotos) e de colocar em prática todas as medidas úteis e necessárias para o verificar.
Para qualquer pedido relativamente à sua garantia ou troca comercial, por favor entre em contacto com a sua loja DECATHLON. Pode também utilizar o formulário de contacto para iniciar um pedido de assistência.
Este formulário está disponível nas fichas de Serviço Pós-Venda das nossas mesas.