Que produto tens?
Procuras instruções de montagem ou de utilização, ou peças adequadas para o teu material de trail? Procura numa das categorias seguintes e encontra a informação que precisas.
Se precisares de ajuda para fazer a montagem, manutenção ou reparação do teu material de trail, a DECATHLON acompanha-te em casa e na loja.
Procuras instruções de montagem ou de utilização, ou peças adequadas para o teu material de trail? Procura numa das categorias seguintes e encontra a informação que precisas.
Para aumentar a durabilidade do teu material de trail, é importante cuidar dele. A manutenção do material de trail é também uma excelente forma de evitar um desgaste prematuro. Como compreendes, para praticar em total segurança, é importante manter os aparelhos em bom estado. Acompanhamos-te neste processo.
A tampa da soft flask não tem o mesmo fluxo ou a alça da bolsa de trail rompeu depois de uma ótima corrida? A Decathlon oferece-te uma gama de peças para reparar o teu equipamento de trail ⤵️
Cada loja DECATHLON possui uma oficina onde podes atualizar ou reparar o teu aparelho eletrónico. Conhece todos os serviços que os nossos técnicos com formação podem realizar para te ajudar.
Graças ao nosso site de suporte, podes contactar diretamente um técnico online através de um formulário, introduzindo a referência do teu modelo na nossa barra de pesquisa, ou procurando o teu produto clicando na imagem do teu material na rubrica "Que produto escolher?" já acima ⬆️
Para aumentar a durabilidade do teu material de trail, é importante cuidares dele. A manutenção do material é também uma excelente forma de evitar um desgaste prematuro. Como compreendes, para praticar em total segurança, é importante manter os aparelhos em bom estado. Acompanhamos-te neste processo.
Precisas de ajuda, de um conselho, ou queres simplesmente dar-nos ideias ou sugestões?
A nossa equipa de especialistas apaixonados está pronta a ouvir-te, de segunda a sábado.
Como a tua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido é tratado pessoalmente qualquer que seja a tua língua.
O nosso suporte terá todo o prazer em ouvir-te e compromete-se a responder-te em francês, inglês, espanhol, italiano ou português, num prazo máximo de 48 horas.
Em 2018, mais de 9 em cada 10 utilizadores nos confirmaram a sua confiança depois de recorrerem ao nosso serviço.