Trail

Se precisares de ajuda para fazer a montagem, manutenção ou reparação do teu material de trail, a DECATHLON acompanha-te em casa e na loja.

SPV Trail

Os nossos conselhos de manutenção e de reparação

Descobre todos os nossos tutoriais para cuidares do teu material de trail.

Para aumentar a durabilidade do teu material de trail, é importante cuidar dele. A manutenção do material de trail é também uma excelente forma de evitar um desgaste prematuro. Como compreendes, para praticar em total segurança, é importante manter os aparelhos em bom estado. Acompanhamos-te neste processo.

SPV Trail
SPV Trail

Reparação do teu produto eletrónico por um técnico | os serviços de manutenção e reparação

Cada loja DECATHLON possui uma oficina onde podes atualizar ou reparar o teu aparelho eletrónico. Conhece todos os serviços que os nossos técnicos com formação podem realizar para te ajudar.

Graças ao nosso site de suporte, podes contactar diretamente um técnico online através de um formulário, introduzindo a referência do teu modelo na nossa barra de pesquisa, ou procurando o teu produto clicando na imagem do teu material na rubrica "Que produto escolher?" já acima ⬆️

Assistência decathlon por tipo de produto eletrónico

Encontra os teus produtos eletrónicos, relógios, pedómetros, alvos de dardos, ciclómetros ou balanças conectadas, para cuidares dos teus produtos eletrónicos.

Para aumentar a durabilidade do teu material de trail, é importante cuidares dele. A manutenção do material é também uma excelente forma de evitar um desgaste prematuro. Como compreendes, para praticar em total segurança, é importante manter os aparelhos em bom estado. Acompanhamos-te neste processo.

SPV Trail

Os nossos compromissos quanto aos nossos produtos eletrónicos

Precisas de ajuda, de um conselho, ou queres simplesmente dar-nos ideias ou sugestões?

A nossa equipa de especialistas apaixonados está pronta a ouvir-te, de segunda a sábado.

Como a tua satisfação é a nossa prioridade, cada pedido é tratado pessoalmente qualquer que seja a tua língua.

O nosso suporte terá todo o prazer em ouvir-te e compromete-se a responder-te em francês, inglês, espanhol, italiano ou português, num prazo máximo de 48 horas.

Em 2018, mais de 9 em cada 10 utilizadores nos confirmaram a sua confiança depois de recorrerem ao nosso serviço.