ONmove 710

Ref.ª: 8288291

SOFTWARE E APLICAÇÕES

Não consigo transferir os meus dados para a minha conta DecathlonCoach.

1 Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:
2 - Depois de ter ligado o relógio ao seu computador, certifique-se que o produto está efetivamente reconhecido no Ambiente de Trabalho.

Senão:
2.1 Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

2.2 Volte a instalar os drivers do produto
2.2.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
2.2.2 Abra o separador Leitores de disco, faça um clique direito no "STM STR Flash Disk USB Device" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar.O seu produto deixa então de ser reconhecido.
2.2.3 Desconecte e volte a conectar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente, com a exibição da janela seguinte:
2.2.4 Confirme que o produto está devidamente reconhecido no Gestor de Dispositivos, bem como no Ambiente de Trabalho.

3 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

Como proceder se o produto não for reconhecido pelo ONConnect?

1. Certifique-se de que ligou corretamente o cabo ao relógio e ao computador.
2. Certifique-se de que está a utilizar um cabo micro-USB que permite a transferência de dados. Alguns cabos micro-USB só permitem o carregamento. Pode identificá-los pela inscrição de um símbolo de "relâmpago" no cabo.
3. Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:

Se, no entanto, continuar com problemas, contacte a nossa equipa de suporte através da página "Contactar" na parte inferior deste site.

ON CONNECT v3.300

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Compatibilidade: Mac OS X High Sierra 10.13 e versões superiores.

PRECISÃO

Como melhorar a receção da minha frequência cardíaca através do meu ONMove 710 ?

Em primeiro lugar, certifique-se que o modo cardio está devidamente ativado e que a sua banda está corretamente conectada ao seu produto. Para ativar o modo cardio vá ao menu "AJUSTES" e "BANDA CARDIO".
Se a procura for demorada ou se os valores parecerem incoerentes:
1 - Verifique se a sua banda está corretamente colocada no torso. Verifique também se está na zona certa.
2 - Certifique-se de que o sensores da banda estão bem húmidos.
3 - O sinal cardio pode sofrer alterações devido às perturbações eletromagnéticas (linha de alta tensão, caminho de ferro, computadores, etc.).
Certifique-se de que está afastado/a deste tipo de perturbações durante a utilização da sua banda cardio
4 - Verifique se a pilha está bem carregada.

Quantos pontos por segundo é que o meu relógio pode gravar (frequência de amostragem)?

A frequência de amostragem do seu relógio GPS varia de 1 ponto a cada 1 segundo a 1 ponto por cada 5 segundos. Quanto mais reduzida for a amostragem, mais elevada será a capacidade de gravação. No entanto, a precisão do traçado será menor. Esta frequência pode ser parametrizada no menu "Biblioteca/memória do produto". Está definida por defeito para 2 segundos.

Como melhorar a velocidade de receção do sinal GPS?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

BATERIA

Por que motivo é que o meu relógio não está a carregar corretamente?

É possível que os contactos na parte de trás do seu relógio se oxidem devido
à transpiração.

Limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

UMA OUTRA QUESTÃO?

O meu ONmove 710 é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para a natação ou desportos náuticos.

Perdi ou parti o cabo de transferência ou a bracelete do relógio, onde posso comprar outro?

Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na oficina da loja Decathlon mais próxima de si.

INSTRUÇÕES

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Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE

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Declaração de conformidade do produto? Clique em descarregar.

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