Unselected
Keymaze 500 Quechua

Ref: 8056943

KEYMAZE 500 QUECHUA

2011

O KEYMAZE 500 QUECHUA conecta-se ao teu computador graças ao software GEONAUTE SOFTWARE.

Para descobrir e descarregar GEONAUTE SOFTWARE, clica aqui.

Unselected

Software e aplicações

Não consigo transferir os meus dados para o software geonaute.

1. Certifica-te de que tens a versão mais recente do Geonaute Software.

2. Verifica se os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for esse o caso, limpa-os com álcool ou vinagre utilizando um cotonete.
Verifica também se o clip está corretamente posicionado no relógio.

3. Reinstalar os drivers do produto:
3.1 No teu computador, vai ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abre o Gestor de Dispositivos.
3.2 Abre o separador Portas (COM & LPT) e clica com o botão direito do rato na Porta"STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao teu produto e seleciona Desinstalar. O teu produto deixará de ser reconhecido.
3.3 Desliga e volta a ligar o produto, e os controladores serão reinstalados automaticamente quando aparecer a seguinte janela de pop-up
3.4 Verifica se o produto é reconhecido no Gestor de Dispositivos.

4 - Se continuares a ter problemas, contacta um dos nossos técnicos de apoio diretamente através da página de "Contacto" no final deste site.

Como posso recuperar as minhas sessões para as utilizar num serviço diferente do software geonaute (ficheiro gpx)?

Se pretendes utilizar as tuas sessões numa plataforma diferente da Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, seleciona a tua sessão.
2. Clica no botão Exportar e, em seguida, em Ficheiro.

Tudo o que tens de fazer é transferir o ficheiro para o sítio que pretendes.

Como posso atualizar o meu produto?

1. Liga o teu produto ao teu computador e abre o Geonaute Software.
2. Acede ao menu Equipamento e, em seguida, a Meus dispositivos.
3. Adiciona o teu produto clicando em"Add Device"
4. Clica em Update Firmware

O meu relógio gps keymaze 500 é compatível com o decathloncoach?

O relógio GPS Keymaze 500 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. No entanto, podes transferir as tuas sessões para o DecathlonCoach carregando os ficheiros GPX das tuas sessões anteriores.

Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, consulta a pergunta correspondente nesta FAQ.

O meu relógio gps keymaze 500 é compatível com mac os?

Os relógios Keymaze Geonaute GPS não são compatíveis com os sistemas operativos MAC OS.

Unselected

PRECISÃO

Como posso melhorar a velocidade de receção do meu sinal gps?

A qualidade da receção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que durante a deteção do sinal:
1. Te posiciones numa zona aberta, longe de edifícios próximos e evita abrigar-te debaixo de uma árvore.
2. Coloca o relógio sobre uma mesa ou no chão.

Unselected

BATERIA

Qual é a autonomia do meu produto?

O relógio Keymaze 500 GPS pode ser utilizado entre 9 e 25 horas, se o GPS estiver ativado e em função dos parâmetros medidos.

Posso substituir a bateria do meu produto?

A bateria não pode ser substituída neste produto.

Unselected

UMA OUTRA QUESTÃO?

O que devo fazer se não conseguir ligar o meu produto ou se o ecrã bloquear?

1. Liga o teu produto ao computador.
2. Mantém premidos os botões Para cima e OK e, em seguida, prime o botão Power para colocar o produto no modo de atualização forçada.
3. Inicia o software Geonaute. Acede ao menu Equipamento e, em seguida, a Meus dispositivos.
4. Seleciona o teu produto e segue os passos de atualização. O relógio Keymaze GPS será então reinicializado.

Atenção: Esta ação desbloqueia o teu produto mas elimina as tuas definições e sessões.

O meu relógio keymaze 500 gps é à prova de água?

O grau de estanqueidade do teu relógio Keymaze 500 GPS é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuva
forte, salpicos de água e imersão acidental. O Keymaze 500 não foi concebido para
a prática de natação ou desportos aquáticos.

O meu cabo de transferência ou pulseira perdeu-se ou partiu-se. Onde posso obter outro?

Podes comprar um cabo de transferência ou uma pulseira no SPV da tua loja mais próxima.

Porque é que os valores de altitude medidos parecem incorretos?

Este produto não tem qualquer componente alti-baro. Por conseguinte, a altitude é medida através da tecnologia GPS.

Isto permite uma boa exatidão da posição em longitude/latitude, mas não permite uma boa exatidão da altitude.

Unselected

Faço a manutenção do meu produto

- Limpeza:
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor de frequência cardíaca, também é aconselhável limpá-lo regularmente com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

- Carregamento:
Podes recarregar o KEYMAZE 300 utilizando o cabo USB fornecido, num computador ou em qualquer tomada elétrica USB.

Unselected

CONTROLO de problemas (troubleshooting)

Podes encontrar a ficha de controlo do teu produto aqui.
Seguindo os passos desta ficha, poderás verificar se o teu produto tem algum problema. Em caso afirmativo, encontrará na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para fazer a reparação. Também te podes deslocar aos serviços pós-venda da tua loja DECATHLON.

Link para descarregar a ficha de resolução de problemas do relógio (brevemente).

Unselected

Reparo o meu produto

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Fim de vida

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a reciclagem.

Unselected

PEÇAS de substituição

Esta é a lista das peças do KEYMAZE 500 QUECHUA:

- Bracelete:
Esgotado

- Cabo de carregamento:
Referência: 8093518
Cabo standard micro USB disponível no mercado (escolhe um modelo de carregamento + dados)

Unselected

SERVIÇOs de oficina

Queres deixar o teu produto connosco para o repararmos. Aqui está a lista com os nossos serviços pós-venda:

Unselected
Keymaze 500 Quechua

Tens um problema com o teu produto?

Unselected
Keymaze 500 Quechua

Venda em segunda vida

Com a ajuda da nossa ficha da rubrica "Controlo de problemas (troubleshooting)", poderás fazer uma pré-examinação do produto.
Depois de examinado pelas nossas equipas, poderás apresentar o teu produto para venda em 2ª mão e, assim, participar na reposição em circulação dos teus antigos produtos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda Vida, clica no botão abaixo.

Unselected

Manual de utilizador

  • notice-pictogramme

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.