Mesa de ping pong FT 830 o

FT 830 OUTDOOR

COMERCIALIZAÇÃO DESDE 2015. Ref: 8345059

Nesta página encontrará as instruções, os vídeos de montagem e os conselhos de manutenção.  Precisa de substituir uma peça? Descubra aqui todas as peças sobresselentes necessárias para reparar a sua mesa.   Precisa de ajuda? Pode aceder às FAQ e pedir assistência no fundo desta página. A FT 830 mudou de nome e é agora PPT 530. Todas as informações fornecidas nesta página sobre a PPT 530 são por isso aplicáveis à sua mesa. 

Manual-passoapasso

COMO MONTAR A MESA DE PING PONG?

Para facilitar a montagem, disponibilizámos um manual de instruções passo a passo.

Encontra para cada etapa de montagem uma lista das peças que necessita, os gestos a realizar e os pontos de vigilância.

Encontra também abaixo a versão imprimível. 

COMO REPARAR A MESA DE PING PONG?

PPT 530
1. SISTEMA DE SEGURANÇA

Esta peça permite reparar o mecanismo de bloqueio da mesa em posição fechada ou aberta. Tem um papel importante de segurança para os utilizadores da mesa. Cor: Laranja (@AFRICAN VIOLET) e  Azul (ADRIATIC BLUE)   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8310571    

2. REDE

Substitua a rede danificada da sua mesa de ping pong!   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8357775

3. POSTES REDE
POSTE F730 E 830 O

Substitua os postes de rede danificados da mesa de ping pong.   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8310569

4. PÉS REGULÁVEIS

Este pé ajustável permite regular a estabilidade da mesa de ping pong.   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8367072

5. RODA

Para facilitar a deslocação da sua mesa de ping pong, substitua a roda danificada! Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8310552

6. TRAVÕES X2

Os travões bloqueiam a rotação das rodas e garantem estabilidade à mesa.   Cor: Laranja (@PALAZZO RED) e  Azul (ADRIATIC BLUE)   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8349814

7. FORQUETA

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8310559

8. SUPORTE BARRA CENTRAL

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8310548

9. CONJUNTO PARAFUSOS

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8361878

10. TUBO CENTRAL CHASSIS

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8310543

11. TUBO EM "U" DE GUIAMENTO

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8310545

12. BARRA PARA RODA

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8349816

13. ALÇA PEQUENA

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8310550

14. ALÇA GRANDE

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8310549

15. PÉ DIREITO

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8349825

16. PÉ ESQUERDO

Dirija-se a uma loja Decathlon para encomendar esta peça com a referência 8349826

AS SUAS PERGUNTAS

Como faço para encontrar a peça de que preciso?

Para obter peças pós-venda para a sua mesa, consulte a secção "Peças avulsas" da ficha da sua mesa. Uma representação detalhada do produto permite identificar a peça a substituir. Se esta peça estiver disponível para encomenda através do site de internet, a hiperligação encontra-se nesta mesma secção. Caso contrário, dirija-se diretamente à sua loja Decathlon, levando a peça que pretende substituir.

Quanto tempo tenho de esperar até receber a peça?

Se se dirigir à sua loja, o técnico da oficina informá-lo-á sobre a disponibilidade e o prazo de entrega desta peça. 
Se efetuar a encomenda no nosso site de ecommerce, o prazo é normalmente de 2 a 5 dias úteis, sob reserva de disponibilidade da peça.

Como funciona o serviço pós-venda?
help outline

Alguns produtos vendidos no site beneficiam de uma garantia contratual cuja duração é referida na página de produto dos artigos em causa, no site http://www.decathlon.pt/. A garantia inclui as peças e a mão de obra. A garantia limita-se à substituição das peças com defeito, considerando o uso que delas tiver sido feito. Para conhecer as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".  Para qualquer questão relacionada com a sua garantia comercial ou substituição, pode também contactar a sua loja Decathlon. No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, juntamente com a fatura, que poderá gravar e/ou imprimir no espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.fr/fr/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto no fundo desta página, o qual permite efetuar o seu pedido.

Não encontra resposta para a sua pergunta? 

Convidamo-lo a consultar todas as perguntas nas nossas FAQ. 

Garantia de 10 anos

Garantia de 10 anos

Desde 2015, oferecemos uma garantia de 10 anos para todas as nossas mesas PONGORI e ARTENGO (tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico).
Para saber mais sobre as mesas e as condições de garantia, clique em "Saber mais". 

VOLTAR PARA O TOPO