ONmove 710

REF: 8288291

ONMOVE 710

2014

O ONmove 710 liga-se ao teu computador através da aplicação ONCONNECT.

Para descobrir e descarregar o ONCONNECT, clica aqui.

Software e aplicações

Não consigo transferir os meus dados para a minha conta decathloncoach.

1 Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:
2 - Depois de ter ligado o relógio ao seu computador, certifique-se que o produto está efetivamente reconhecido no Ambiente de Trabalho.

Senão:
2.1 Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.


2.2 Volte a instalar os drivers do produto
2.2.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
2.2.2 Abra o separador Leitores de disco, faça um clique direito no "STM STR Flash Disk USB Device" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar.O seu produto deixa então de ser reconhecido.
2.2.3 Desconecte e volte a conectar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente, com a exibição da janela seguinte:
2.2.4 Confirme que o produto está devidamente reconhecido no Gestor de Dispositivos, bem como no Ambiente de Trabalho.

3 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

Como proceder se o produto não for reconhecido pelo onconnect?

1. Certifique-se de que ligou corretamente o cabo ao relógio e ao computador.
2. Certifique-se de que está a utilizar um cabo micro-USB que permite a transferência de dados. Alguns cabos micro-USB só permitem o carregamento. Pode identificá-los pela inscrição de um símbolo de "relâmpago" no cabo.
3. Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:

Se, no entanto, continuar com problemas, contacte a nossa equipa de suporte através da página "Contactar" na parte inferior deste site.

Precisão

Como melhorar a receção da minha frequência cardíaca através do meu onmove 710 ?

Em primeiro lugar, certifique-se que o modo cardio está devidamente ativado e que a sua banda está corretamente conectada ao seu produto. Para ativar o modo cardio vá ao menu "AJUSTES" e "BANDA CARDIO".
Se a procura for demorada ou se os valores parecerem incoerentes:
1 - Verifique se a sua banda está corretamente colocada no torso. Verifique também se está na zona certa.
2 - Certifique-se de que o sensores da banda estão bem húmidos.
3 - O sinal cardio pode sofrer alterações devido às perturbações eletromagnéticas (linha de alta tensão, caminho de ferro, computadores, etc.).
Certifique-se de que está afastado/a deste tipo de perturbações durante a utilização da sua banda cardio
4 - Verifique se a pilha está bem carregada.

Quantos pontos por segundo é que o meu relógio pode gravar (frequência de amostragem)?

A frequência de amostragem do seu relógio GPS varia de 1 ponto a cada 1 segundo a 1 ponto por cada 5 segundos. Quanto mais reduzida for a amostragem, mais elevada será a capacidade de gravação. No entanto, a precisão do traçado será menor. Esta frequência pode ser parametrizada no menu "Biblioteca/memória do produto". Está definida por defeito para 2 segundos.

Como melhorar a velocidade de receção do sinal gps?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

Bateria

Por que motivo é que o meu relógio não está a carregar corretamente?

É possível que os contactos na parte de trás do seu relógio se oxidem devido
à transpiração.

Limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

Uma outra questão?

O meu onmove 710 é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para a natação ou desportos náuticos.

Perdi ou parti o cabo de transferência ou a bracelete do relógio, onde posso comprar outro?

Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na oficina da loja Decathlon mais próxima de si.

Faço a manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do teu relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente com um pano húmido.

Também podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

- Carregar o relógio:
Podes carregar o teu relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Aqui encontras a ficha de controlo.
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontra na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Para baixar a a ficha de controlo, clica no botão abaixo:

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Substituição da bracelete

O teu relógio está equipado com uma pulseira de pistão. Para ajudar-te a alterá-la, aqui está um exemplo de vídeo:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o ONmove 710:

- Banda Cardio:
Referência: 8733084

- Banda cardiofrequencímetra de corrida DUAL ANT+ / Bluetooth Smart:
Referência: 8334795

Podes encomendar peças de substituição no nosso site Decathlon.PT (dependendo da disponibilidade) clicando num dos botões abaixo.

ONmove 710
ONmove 710

Banda elástica cardio

Referência: 8733084

PIÈCES DÉTACHÉES

Banda cardiofrequencímetra de corrida DUAL ANT+ / Bluetooth Smart

Referência : 8334795

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

ONmove 710

Tens um problema com o teu produto?

Entra em contacto através do formulário em baixo.

ONmove 710

Venda em segunda vida

Usando a folha de resolução de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois de o teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador e declaração de conformidade

  • instrução-pictograma

    Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.

  • INSTRUÇÕES

    Precisa da declaração de conformidade do produto? Clique em descarregar.