ONmove 100

REF: 8220549

ONMOVE 100

2012

O ONmove 100 liga-se ao teu computador através da aplicação ONCONNECT.

Para descobrir e descarregar o ONCONNECT, clica aqui.

Primeira utilização

Como ligar o meu gps onmove 100 na primeira utilização?

Como ligar o seu GPS ONmove 100 na primeira utilização, prima durante 3 segundos o botão "play/pause" na parte superior direita do seu relógio.

Software e aplicações

Porque não encontro as minhas sessões antigas quando as transfiro para o meu computador?

A gestão de memória do ONmove 100 é automática. Se realizar uma sessão quando a memória estiver cheia, as primeiras sessões registadas no seu produto serão automaticamente apagadas por esta. É por isso que é importante tansferir as suas sessões o mais frequentemente possível para o seu computador.

Como aceder às minhas sessões para as utilizar num serviço diferente do geonaute software (ficheiro gpx)?

Para transferir a sua sessão para um outro serviço compatível com GPX, basta seguir o procedimento seguinte: https://mygeonaute.zendesk.com/hc/fr/articles/200602212-Exporter-mes-donn%C3%A9es-vers-un-autre-site

Não consigo transferir os meus dados para o decathloncoach.

1 - Confirme que a pinça está corretamente posicionada no seu relógio.
2 - Certifique-se de que ligou corretamente o cabo de transferência na porta USB do seu computador.
3 - Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect.
4 - Se continuar a ter probemas, agradecemos que contacte diretamente um dos nossos técnicos de suporte.

Precisão

Quantos pontos por segundo é que o meu relógio pode gravar (frequência de amostragem)?

A frequência de amostragem do seu relógio GPS ONmove 100 é gerada automaticamente em função da sua velocidade. A gama de frequência de amostragem do ONmove 100 varia entre 1 ponto a cada 2 segundos e 1 ponto a cada 5 segunds. Quanto maior for a sua velocidade, maior será o número de pontos registados por segundo. Isto permite assegurar uma precisão ótima do traçado, bem como uma gestão otimizada da memória.

Como melhorar a velocidade de receção do sinal gps?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;.
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

Uma outra questão?

O meu onmove 100 é estanque?

Este produto é estanque a 3 ATM (30 metros), ou seja, é estanque para uma prática de natação à superfície. Em contrapartida, não aconselhamos que prima os botões debaixo de água, corre o risco de perder esta estanquidade. Adicionalmente, é possível que perca o sinal GPS quando o produto está imergido.

Porque é que a minha velocidade e a minha distância não são registadas ou não aparecem?

Quando inicia uma atividade, o seu GPS ONmove 100 inicia uma pesquisa de sinal de satélite. Durante esta pequisa, aparece no seu ecrã uma barra de progresso. Enquanto o sinal não for detetado, não irá obter informação sobre a sua velocidade ou distância. Assim, assegure-se de aguardar pela deteção do sinal de satélite antes de iniciar a sua sessão. O ONmove 100 informa a deteção do satélite exibindo a mensagem "PRONTO?", bem como o cronómetro.

Perdi ou parti o cabo de transferência, onde posso comprar outro?

Pode adquirir um cabo de transferêcia na oficina da sua loja Decathlon mais próxima.

Faço a manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente.

Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

- Carregar o relógio:
Podes carregar o relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Aqui encontras a ficha de controlo do relógio.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontras na secção (Eu reparo) os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Para baixar a ficha de controlo, clica no botão abaixo:

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças de para o ONMOVE 100:

(Atualmente fora de stock)

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

(não há serviços de oficina atualmente disponíveis para o ONMOVE 100)

ONmove 100

Tens um problema com o teu produto?

ONmove 100

Venda em segunda vida

Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.