GERAL

Por que devo autorizar a aplicação a utilizar a minha posição?
Por que devo autorizar a aplicação a armazenar dados?
Para que serve o ONcoach App?

A MINHA CONTA DE UTILIZADOR

Com funciona a conta DECATHLON?
Esqueci-me da minha palavra-passe.
Como alterar a minha palavra-passe?
Como posso eliminar a minha conta de dados desportivos DECATHLON?

ESTOU COM UM PROBLEMA

O meu telemóvel tem instalada a versão correta do Android e do Bluetooth Low Energy, mas a aplicação não funciona.
O ONcoach App está disponível em quantas línguas?
Posso ligar o meu telemóvel a diferentes dispositivos em simultâneo através de Bluetooth?
Devo ligar o meu dispositivo a partir da aplicação ou das configurações do telemóvel?
Com que telemóveis posso utilizar a aplicação?

DESCARREGUE A APLICAÇÃO DECATHLON CONNECT!

logo-android
logo-ios

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência?

Preencha o formulário de assistência.

ONcoach App