Keymaze 700 Kalenji

Ref: 8056944

KEYMAZE 700 KALENJI

2011

O KEYMAZE 700 KALENJI conecta-se ao teu PC usando o software GEONAUTE.

Para conhecer e baixar o SOFTWARE GEONAUTE, clica aqui.

Software e aplicações

Como recuperar as minhas sessões para as utilizar num serviço diferente do geonaute software (ficheiro gpx)?

Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, em seguida, em Ficheiro.

Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.

O meu relógio gps keymaze 700 é compatível com o decathloncoach?

O relógio GPS Keymaze 700 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX provenientes das suas sessões anteriores.

Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira conferir a resposta à questão correspondente nestas FAQ.

O meu relógio gps keymaze 700 é compatível com mac os?

Nenhum relógio GPS Keymaze Geonaute é compatível com os sistemas operativos MAC OS.

Não consigo transferir os meus dados para o geonaute software.

1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.

2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de uma cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

3. Volte a instalar os drivers do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT), clique com o botão direito do rato na "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desligue e volte a ligar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente através da visualização da seguinte janela pop-up
3.4 Confirme assim que o produto foi reconhecido no Gestor de dispositivos.

4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

Como atualizar o meu produto?

1. Ligue o seu produto ao computador e abra o Geonaute Software.
2. Dirija-se ao menu Material, depois a Os Meus Dispositivos.
3. Adicione o seu produto clicando em "Adicionar Dispositivo"
4. Clique em Atualizar o Firmware

Precisão

Como melhorar a velocidade de receção do sinal gps?

A qualidade de receção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

Bateria

Qual é a autonomia do meu produto?

Pode utilizar o seu Keymaze 700 com o GPS ativado entre 9 e 25 h, em função dos parâmetros medidos.

Posso substituir a bateria do meu produto?

Não é possível substituir a bateria deste produto.

Uma outra questão?

Porque é que os valores de altitude medidos me parecem incorretos?

Este produto não possui nenhum componente altímetro-barómetro. Efetivamente, a medição da altitude efetua-se com a tecnologia GPS.

Isto permite obter uma boa precisão da posição longitude/latitude, mas não permite uma boa precisão da medição da altitude.

O meu keymaze 700 é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas
fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.

O que fazer quando deixo de conseguir ligar o meu produto, ou quando o ecrã começa a estremecer?

1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha os botões Cima e Baixo premidos, depois prima em Power, para forçar a atualização do produto.
3. Inicie o Geonaute Software, vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus Aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu produto será, então, reinicializado.

Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.

Perdi ou parti o cabo de transferência ou a bracelete do relógio, onde posso comprar outro?

Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na oficina da loja Decathlon mais próxima de si.

Faço a manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manteres o visor do teu relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente com um pano húmido.

Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

- Carregamento:
Podes carregar o teu KEYMAZE 700 KALENJI usando o cabo USB fornecido num computador ou em qualquer tomada USB.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Aqui encontra a ficha de controlo de problemas para o teu produto.
Seguindo as etapas, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontra na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Reposição de fábrica

Se encontrares problemas com o teu Keymaze (conectividade, lentidão, etc.), fazer reposição de fábrica ao produto pode corrigir alguns problemas.
Para fazer isso, vai para o menu "Configurações", "Informações" e depois "Redefinir"

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o KEYMAZE 700 KALENJI:

(Sem peças disponíveis)

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação? Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

Keymaze 700 Kalenji

Tens um problema com o teu produto?

Keymaze 700 Kalenji

VENDA EM SEGUNDA VIDA

Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes entregá-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.