Ref: 8056944
2011
O KEYMAZE 700 KALENJI conecta-se ao teu PC usando o software GEONAUTE.
Para conhecer e baixar o SOFTWARE GEONAUTE, clica aqui.
Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, em seguida, em Ficheiro.
Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.
O relógio GPS Keymaze 700 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX provenientes das suas sessões anteriores.
Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira conferir a resposta à questão correspondente nestas FAQ.
Nenhum relógio GPS Keymaze Geonaute é compatível com os sistemas operativos MAC OS.
1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.
2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de uma cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.
3. Volte a instalar os drivers do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT), clique com o botão direito do rato na "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desligue e volte a ligar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente através da visualização da seguinte janela pop-up
3.4 Confirme assim que o produto foi reconhecido no Gestor de dispositivos.
4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.
1. Ligue o seu produto ao computador e abra o Geonaute Software.
2. Dirija-se ao menu Material, depois a Os Meus Dispositivos.
3. Adicione o seu produto clicando em "Adicionar Dispositivo"
4. Clique em Atualizar o Firmware
A qualidade de receção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.
Pode utilizar o seu Keymaze 700 com o GPS ativado entre 9 e 25 h, em função dos parâmetros medidos.
Não é possível substituir a bateria deste produto.
Este produto não possui nenhum componente altímetro-barómetro. Efetivamente, a medição da altitude efetua-se com a tecnologia GPS.
Isto permite obter uma boa precisão da posição longitude/latitude, mas não permite uma boa precisão da medição da altitude.
O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas
fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.
1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha os botões Cima e Baixo premidos, depois prima em Power, para forçar a atualização do produto.
3. Inicie o Geonaute Software, vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus Aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu produto será, então, reinicializado.
Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.
Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na oficina da loja Decathlon mais próxima de si.
- Limpeza do relógio:
Para manteres o visor do teu relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente com um pano húmido.
Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.
- Carregamento:
Podes carregar o teu KEYMAZE 700 KALENJI usando o cabo USB fornecido num computador ou em qualquer tomada USB.
Aqui encontra a ficha de controlo de problemas para o teu produto.
Seguindo as etapas, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontra na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:
Se encontrares problemas com o teu Keymaze (conectividade, lentidão, etc.), fazer reposição de fábrica ao produto pode corrigir alguns problemas.
Para fazer isso, vai para o menu "Configurações", "Informações" e depois "Redefinir"
Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.
Aqui está a lista de peças para o KEYMAZE 700 KALENJI:
(Sem peças disponíveis)
Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes entregá-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.