Ref: 8161772
2012
O KEYMAZE 500 HIKE se conecta ao seu computador usando o GEONAUTE SOFTWARE.
Para conhecer e descarregar o SOFTWARE GEONAUTE, clica aqui.
O relógio GPS Keymaze 500 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX das suas sessões anteriores..
Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira consultar a questão correspondente nestas FAQ.
1. Ligue o seu produto ao computador e abra o Geonaute Software.
2. Dirija-se ao menu Material, depois a Os Meus Dispositivos.
3. Adicione o seu produto clicando em "Adicionar Dispositivo"
4. Clique em Atualizar o Firmware
Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, em seguida, em Ficheiro.
Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.
Os relógios GPS Keymaze Geonaute não são compatíveis com os sistemas operativos MAC OS.
1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.
2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de uma cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.
3. Volte a instalar os drivers do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT), clique com o botão direito do rato na "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desligue e volte a ligar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente através da visualização da seguinte janela pop-up
3.4 Confirme assim que o produto foi reconhecido no Gestor de dispositivos.
4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.
A qualidade de receção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;.
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.
Pode utilizar o seu relógio GPS Keymaze 500 durante 9h e 25h se o GPS estiver ativado e de acordo com os parâmetros medidos.
Neste produto, a bateria não pode ser substituída.
1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha os botões Haut & OK pressionados e, em seguida, carregue no botão Power para forçar a atualização do produto.
3. Lance o programa Geonaute Software: Vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu relógio GPS Keymaze será assim reinicializado.
Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.
O índice de estanquidade do seu relógio GPS 500 é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes,
às projeções de água, a uma imersão acidental. O Keymaze 500 não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.
Pode adquirir um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais perto de si.
Este produto não possui nenhum componente altímetro-barómetro. Efetivamente, a medição da altitude efetua-se com a tecnologia GPS.
Isto permite obter uma boa precisão da posição longitude/latitude, mas não permite uma boa precisão da medição da altitude.
- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente.
Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.
- Carregar o relógio:
Podes carregar o relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.
Aqui encontras a ficha de controlo do relógio.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontras na secção (Eu reparo) os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Para baixar a ficha de controlo, clica no botão abaixo:
Aqui está a lista de peças para o relógio:
- Bracelete:
Fora de stock
- Cabo de carregamento:
Referência: 8117682
Cabo micro USB padrão disponível comercialmente (escolhe de carga + modelo de dados)
Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.