Unselected
Keymaze 300

Ref: 8035650

KEYMAZE 300

2005

O KEYMAZE 300 conecta-se ao teu PC usando o GEONAUTE SOFTWARE.

Para conhecer e descarregar o SOFTWARE GEONAUTE, clica aqui.

Unselected

Software e aplicações

Como apagar as sessões no meu produto?

Para apagar os seus dados no seu produto:
1. Ligue o seu produto
2. Pressione o botão "Mode" duas vezes para chegar ao menu
3. Selecione "SPORT RECORDS"
4. Selecione "DELETE ALL"
5. Selecione "OK" para confirmar.
Todos os seus dados desportivos ficam assim eliminados.

O meu relógio gps keymaze 300 é compatível com mac os?

Os relógios GPS Keymaze Geonaute não são compatíveis com os sistemas operativos MAC OS.

Como recuperar as minhas sessões para as utilizar num serviço diferente do geonaute software (ficheiro gpx)?

Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, então, em Ficheiro.

Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.

Não consigo transferir os meus dados para o geonaute software.

1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.

2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

3. Volte a instalar as guias do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Periféricos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT) e clique com o botão direito do rato em cima de "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desligue e volte a ligar o seu produto, as guias irão reinstalar-se automaticamente através da visualização do seguinte pop-up
3.4 Verifique assim que o produto foi reconhecido no Gestor de periféricos.

4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

Unselected

Ligação

O meu relógio gps keymaze 300 é compatível com decathloncoach?

O relógio GPS Keymaze 300 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX das suas sessões anteriores..

Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira consultar a questão correspondente nestas FAQ.

Unselected

Precisão

Como melhorar a velocidade de receção do sinal gps?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

Unselected

Bateria

Posso substituir a bateria do meu produto?

Neste produto, a bateria não pode ser substituída.

Qual é a autonomia do meu produto?

Pode utilizar o seu relógio GPS Keymaze 300 durante 15h se o GPS estiver ativado.
Isto corresponde, em média, a 2 dias inteiros de caminhada ou 1 semana de running.

Unselected

Uma outra questão?

Quantas sessões posso gravar no meu produto?

Pode registar, no máximo, 7 sessões.

O meu relógio gps keymaze 300 é compatível com as versões de windows mais recentes?

Para Windows Vista & Windows 7, a compatibilidade é garantida.
Descarregue a última versão do software Geonaute Software

No entanto, o sistema operativo Windows 8 já não é compatível com o seu Keymaze 300.

O que fazer se não conseguir ligar o meu produto ou se o ecrã do meu produto congelar?

1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha os botões Haut & OK pressionados e, em seguida, carregue no botão Power para forçar a atualização do produto.
3. Lance o programa Geonaute Software:Vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu relógio GPS Keymaze será assim reinicializado.

Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.

O meu relógio gps keymaze 300 é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio GPS 300 é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes,
às projeções de água, a uma imersão acidental. O Keymaze 300 não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.

Perdi ou parti o cabo de transferência ou a bracelete.onde posso comprar outro?

Pode adquirir um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais perto de si.

Unselected

Faço a manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente.

Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

- Carregar o relógio:
Podes carregar o relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.

Unselected

Controlo de problemas(troubleshooting)

Aqui encontras a ficha de controlo do relógio.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontras na secção (Eu reparo) os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Para baixar a ficha de controlo, clica no botão abaixo:

Unselected

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o relógio:

- Bracelete:
Fora de stock

- Cabo de carregamento:
Referência: 8117682
Cabo micro USB padrão disponível comercialmente (escolhe carga + modelo de dados)

Unselected

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Unselected

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação? Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

Unselected
Keymaze 300

Tens um problema com o teu produto?

Unselected
Keymaze 300

Venda em segunda vida

Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.

Unselected

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.