Ref: 8035650
2005
O KEYMAZE 300 conecta-se ao teu PC usando o GEONAUTE SOFTWARE.
Para conhecer e descarregar o SOFTWARE GEONAUTE, clica aqui.
Para apagar os seus dados no seu produto:
1. Ligue o seu produto
2. Pressione o botão "Mode" duas vezes para chegar ao menu
3. Selecione "SPORT RECORDS"
4. Selecione "DELETE ALL"
5. Selecione "OK" para confirmar.
Todos os seus dados desportivos ficam assim eliminados.
Os relógios GPS Keymaze Geonaute não são compatíveis com os sistemas operativos MAC OS.
Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, então, em Ficheiro.
Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.
1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.
2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.
3. Volte a instalar as guias do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Periféricos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT) e clique com o botão direito do rato em cima de "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desligue e volte a ligar o seu produto, as guias irão reinstalar-se automaticamente através da visualização do seguinte pop-up
3.4 Verifique assim que o produto foi reconhecido no Gestor de periféricos.
4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.
O relógio GPS Keymaze 300 não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX das suas sessões anteriores..
Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira consultar a questão correspondente nestas FAQ.
A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.
Neste produto, a bateria não pode ser substituída.
Pode utilizar o seu relógio GPS Keymaze 300 durante 15h se o GPS estiver ativado.
Isto corresponde, em média, a 2 dias inteiros de caminhada ou 1 semana de running.
Pode registar, no máximo, 7 sessões.
Para Windows Vista & Windows 7, a compatibilidade é garantida.
Descarregue a última versão do software Geonaute Software
No entanto, o sistema operativo Windows 8 já não é compatível com o seu Keymaze 300.
1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha os botões Haut & OK pressionados e, em seguida, carregue no botão Power para forçar a atualização do produto.
3. Lance o programa Geonaute Software:Vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu relógio GPS Keymaze será assim reinicializado.
Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.
O índice de estanquidade do seu relógio GPS 300 é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes,
às projeções de água, a uma imersão acidental. O Keymaze 300 não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.
Pode adquirir um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais perto de si.
- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente.
Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.
- Carregar o relógio:
Podes carregar o relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.
Aqui encontras a ficha de controlo do relógio.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontras na secção (Eu reparo) os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Para baixar a ficha de controlo, clica no botão abaixo:
Aqui está a lista de peças para o relógio:
- Bracelete:
Fora de stock
- Cabo de carregamento:
Referência: 8117682
Cabo micro USB padrão disponível comercialmente (escolhe carga + modelo de dados)
Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:
Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.
Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.