GARANTIA DOMYOS PARA OS APARELHOS DE CARDIO-TRAINING DA DECATHLON

A garantia domyos

Se tiver adquirido, ou estiver a pensar adquirir, um aparelho de cardio-traning Domyos e tiver dúvidas sobre a garantia do seu produto, esta página irá responder a todas as suas questões.

Tem uma questão relativa à garantia domyos?

Se tiver dúvidas quanto à garantia do seu aparelho de cardio-training Domyos, irá encontrar abaixo a resposta às suas questões.

Qual o período de duração da garantia domyos?

A garantia legal do equipamento de cardio-training Domyos é de 2 anos ou 3 anos para artigos adquirido após 1 Janeiro de 2022.

A Domyos também oferece uma garantia comercial de 5 anos para a estrutura.

Considera-se como estrutura todas as partes metálicas soldadas de origem na fábrica.
Este conjunto de partes constitui o esqueleto da sua máquina.

O resto da máquina é composto por partes que podem ser substituídas.

Esta garantia apenas se aplica a produtos Domyos (novos ou em segunda mão) comprados numa loja Decathlon (exceto Trocathlon) ou numa loja parceira.

Pode ser necessário apresentar uma prova de compra (fatura ou recibo) para efetuar uma reclamação ao abrigo da garantia.

Como efetuar uma reclamação ao abrigo da garantia em frança?

Se tiver uma questão ou um problema com o seu produto, o nosso site de suporte e as nossas equipas técnicas estão aqui para ajudar (botão "SUPORTE CARDIO-TRAINING").

No site de suporte, basta selecionar o seu produto para aceder a todo o conteúdo relevante (FAQs, vídeos relativos a reparações, conselhos de manutenção, peças de substituição, etc.).

Se mesmo assim não encontrar o que procura, pode solicitar entrar em contacto com as nossas equipas técnicas locais. 

Temos técnicos que o irão ajudar a encontrar uma solução: 

- reparações remotas
- envio de peças de substituição
- reparações ao domicílio se necessário, dependendo do problema.

Esta garantia apenas se aplica a produtos Domyos (novos ou em segunda mão) comprados numa loja Decathlon (exceto Trocathlon) ou numa loja parceira. 
Será necessário apresentar um comprovativo de compra.

O que não está coberto pela garantia?

A garantia Domyos não inclui:

          - o desgaste normal das partes (por ex.: espuma de proteção)

          - a utilização não doméstica dos produtos (p. ex.: em grupos comunitários, ginásios, clubes, etc.).
          - a montagem incorreta (não observância das instruções fornecidas com o produto)

          - a não observância do manual de utilização e de segurança fornecidas com o produto (p. ex.: utilização no exterior)

          - a não observância das instruções de armazenamento (não guardar no exterior ou num local sujeito a grandes variações de temperatura e/ou num local húmido como uma estufa ou garagem )

          - a falta de manutenção (por ex.: aperto regular dos parafusos, limpeza do produto após utilização)

          - a utilização de produtos agressivos (por ex.: detergentes) para a limpeza dos produtos

          - riscos, ferrugem e descoloração

          - impactos, quedas e, de uma forma geral, danos não relacionados com a qualidade do produto.

A DOMYOS reserva-se o direito de confirmar se todas as condições da garantia estão cumpridas (em particular através da solicitação de fotos/vídeos das partes afetadas) e de implementar todas as medidas necessárias para efetuar estas verificações.

Durante quanto tempo estão disponíveis peças sobressalentes para o seu aparelho de cardio-training domyos?

As peças sobressalentes estão disponíveis durante todo o período de garantia legal do produto.

Desde 2020, prolongámos a disponibilidade das peças de substituição para 10 anos a partir da data de fim de vida do produto.

No entanto, é possível que a peça original não esteja disponível.
Neste caso, encontraremos uma peça Domyos compatível que proporcione os mesmos benefícios para o utilizador, ou melhores.

Quem somos?

Uma equipa de apaixonados pelo cardio-training que trabalha para fornecer aos nossos utilizadores a melhor experiência de cardio-training possível.
Estamos baseados em França, mas estamos em constante contacto com os nossos técnicos espalhados por todo o mundo. 
Como membros da equipa de design da Domyos, envidamos todos os esforços para melhorar os nossos produtos com base nos seus comentários.

Esforçamo-nos diariamente para lhe proporcionar a informação mais útil sobre a montagem, manutenção e reparação dos seus produtos Domyos.