Unselected
ARTENGO 719 INDOOR

REF: 3307579

ARTENGO 719 INDOOR

2005

Precisa de substituir uma peça? Descubra aqui todas as peças sobresselentes necessárias para reparar a sua mesa.

Precisa de ajuda?Pode aceder às FAQ e pedir assistência na parte inferior desta página.

Unselected

Como reparar a mesa de ping pong?

ARTENGO 719 INDOOR
Unselected

Peças de substituição

1. Postes com parafusos

Concebido para as mesas de ping pong ARTENGO 719 I, Vista, 822 I, Exia.

Postes de ping pong amovíveis para as mesas ARTENGO 719 I, Vista, 822 I e Exia.

 

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência: 5958103

2. Guiamento

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência: 3320125

3. Roda com parafusos 

Concebida para a mesa de ping pong ARTENGO 719 l, Vista.

Roda de mesa de ping pong para as mesas ARTENGO 719 I, Vista.



Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência: 3320257

4. Conjunto parafusos com rodízios de plástico

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência: 3320222

5. Rodízios

Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência: 3320303

6. Rede

Concebida para se adaptar a todas as mesas de ping pong standard com postes salientes.

Esta rede Artengo adequa-se a mesas equipadas com postes tradicionais, ou seja, que ficam salientes para fora da mesa. Será demasiado comprida se os postes estiverem colados aos tampos.



Para obter esta peça, encomende em decathlon.pt ou na loja, usando a referência 1097965

Unselected

As suas perguntas

Como funciona o spv?

Determinados produtos vendidos no website beneficiam de uma garantia contratual cuja duração se encontra mencionada na página do produto dos artigos em questão, no site Decathlon.
A garantia abrange as peças e a mão-de-obra.

A garantia é limitada à substituição das peças defeituosas, tendo em conta o respetivo uso.

Para saber mais sobre as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".

Para qualquer pedido relativo à sua garantia comercial ou de troca, entre em contacto com a sua loja Decathlon.

No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto a uma oficina das lojas Decathlon, trazendo a sua fatura consigo, que pode registar e/ou imprimir a partir do espaço "A minha conta online " ou utilizar o formulário de contacto destinado ao tratamento do seu pedido na parte inferior desta página.

Quando e onde posso obter a peça de substituição?

Se se dirigir à loja, o técnico do serviço pós venda será capaz de lhe dar informações sobre a disponibilidade e o prazo de entrega da peça em questão. Caso efetue uma encomenda no nosso site de e-commerce, o prazo de entrega varia habitualmente entre 2 e 5 dias úteis, consoante a disponibilidade da peça.

A entrega é possível de segunda a sexta-feira, mediante determinadas condições:

- entrega dentro de um período de meio dia, - entrega na entrada do domicílio (ou vestíbulo do prédio)- entrega por estafeta (poderá ser-lhe solicitada ajuda para descarregar o pacote)- o transportador entrará em contacto consigo para acordar uma data de entrega, não podendo no entanto dizer especificamente em que hora passará por sua casa.

Como substituir o sistema de segurança da minha mesa?

Para as mesas FT730 O, FT830 O, FT714 O, FT744 O, PPT 500, PPT 530, proceda da seguinte forma: desmonte a pega vermelha desencaixando-a; desta forma, a peça solta-se do tubo de metal e pode depois substituí-la.

As rodas da mesa deixaram de virar adequadamente. é difícil deslocar a mesa. o que fazer?

A lubrificação das rodas faz parte da manutenção da mesa. 
Recomendamos que lubrifique as rodas da mesa todos os anos. Para tanto, veja os vídeos sobre manutenção e reparação.

A roda está danificada, devo trocá-la inteira?

Sim. Neste caso específico, e se ainda estiver na garantia, use o formulário de contacto no fundo da página para qualquer pedido de substituição.

Caso a roda já não esteja na garantia, contacte diretamente o nosso Serviço Pós-Venda para proceder à compra da peça.

A minha rede nova parece demasiado curta. que posso fazer para que se adapte à mesa? 

Para instalar uma rede nova, é preciso esticá-la. Em seguida, puxe manualmente a rede antes de a instalar. A primeira instalação é sempre um pouco difícil, mas o comprimento, que foi calculada com precisão, permite que a rede não fique demasiado relaxada com o passar do tempo.

Que fazer se, ao abrir ou fechar a mesa, os tampos não deslizarem facilmente?

Verifique antes de mais o grau de aperto dos elementos móveis.

Se nenhuma peça estiver danificada, aplique um pouco de lubrificante ou parafina nas corrediças do apoio das rodas, ao longo da passagem dos ferrolhos.

Posso substituir um dos tampos da mesa?

Em determinadas condições, a equipa PONGORI substituirá diretamente a mesa na íntegra.

Ver a rubrica "Garantias" (ver botão em baixo) para conhecer as modalidades.

Pode igualmente dirigir-se diretamente às nossas lojas Decathlon ou contactar-nos usando o formulário de contacto no fundo desta página.

Se o tampo se tiver deteriorado na sequência de uma utilização indevida da mesa, não estando assim coberto pela garantia, poderá encomendar um tampo novo a partir de 2020 para as mesas PPT 500, 530, 900 e 930. 

Quais as garantias das peças?

As mesas têm uma garantia de 2 a 5 anos para as gamas antigas e de 10 anos para a nossa nova gama "Roll & Play" (FT730 O, FT830 O, FT860 O, FT890 O)

A garantia limita-se igualmente a 2 anos para o travão, a rede, os postes, o cárter de plástico e os pés reguláveis.

A garantia está limitada ao fornecimento das peças consideradas defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica às deteriorações causadas pelo desgaste normal das peças, por uma montagem não conforme ao manual de instruções que acompanha cada mesa, pelo não cumprimento das instruções de utilização e de segurança, pela falta de manutenção, pela utilização de produtos agressivos na manutenção (tampo), pelos impactos, pelas quedas e, de forma mais geral, qualquer causa estranha à qualidade da mesa.

Para obter mais informações, consulte a rubrica "Garantias".

Como efetuar um pedido de acionamento da garantia?

Preencha o formulário de contacto na parte inferior desta página indicando os seguintes dados:
- a referência, o nome e/ou o n.º de série da sua mesa,
- uma descrição do problema encontrado,
- se possível, fotografias ou a devolução da peça defeituosa em questão, e juntando uma cópia da fatura de compra ou o número do seu cartão de cliente Decathlon. 

Que fazer se a peça que pretendo encomendar já não estiver disponível no site?

Pode contactar a oficina da sua loja para obter um prazo de reposição da peça junto de uma loja ou solicitar Assistência na secção mais em baixo.

Unselected
ARTENGO 719 INDOOR

Pedido de assistência

Não encontrou a resposta à sua pergunta?

Preencha o formulário e um dos nossos conselheiros entrará em contacto consigo.

Unselected
ARTENGO 719 INDOOR

Garantia

Esta mesa tem uma garantia de 2 anos nos tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico.