Relógio W500+ M Swip

Ref: 8332149, 850181

RELÓGIO W500+ M SWIP

2014

Primeira utilização

Como utilizar o modo cronómetro?
Como definir e seguir um exercício fracionado?
Como definir a data e a hora?

Bateria

O meu relógio deixou de funcionar, a minha pilha está gasta, onde posso obter outra?

Podes pedir para te trocarem a pilha no serviço pós-venda da tua loja.

Qual a duração da minha pilha?

A pilha, sujeita a uma utilização normal, tem uma durabilidade de cerca de 2 anos.Depende em grande medida da utilização que lhe deres. A utilização da iluminação e do alarme diminuirá mais rapidamente a sua vida útil.

Uma outra questão?

Para que serve a contagem decrescente a 4 tempos?

A contagem decrescente a 4 tempos permite realizar um treino personalizado, fracionando o esforço em 4 períodos.
1º Período = WARM UP: tempo de aquecimento
2º Período = RUN: tempo de aceleração / exercício rápido ou intenso
3º Período = REST: tempo de recuperação / exercício lento ou calmo
4º Período = COOL: tempo de finalização da sessão / alongamentos

A minha bracelete rompeu-se, como posso obter uma nova?

Este relógio está equipado com o SWIP system. Isto significa que podes trocar a bracelete sozinho em apenas 1 segundo. . Basta retirá-la ou colocá-la no lugar.
Podes obter uma nova bracelete diretamente na tua loja Decathlon mais próxima ou em decathlon.pt.
A bracelete compatível com este modelo é a STRAP M (sendo M a largura da correia da bracelete).

O meu relógio é estanque até 5 atm. a que corresponde?

O relógio W500 é estanque até 5ATM. Isto significa que podes nadar na piscina ou no mar com o relógio.

Fazer a manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Diagnóstico (troubleshooting)

Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio W500+ M SWIP.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja Decathlon.

Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio, podes utilizar uma moeda.

Fim de vida útil do produto

Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças do relógio W500+ M SWIP:

PILHA CR2025
Referência: 5867191

- BRACELETE DE RELÓGIO PRETO COMPATÍVEL COM W500, W700 E W900:
Referência: 8360791

As peças podem ser encomendadas no nosso site internet decathlon.pt, clicando num dos botões abaixo ou abordando a equipa numa loja Decathlon (peças sujeitas a disponibilidade).

Relógio W500+ M Swip
Relógio W500+ M Swip

Pilha cr2025

Referência: 5867191

PEÇAS SOBRESSELENTES

Bracelete de relógio preto compatível com w500, w700 e w900

Referência: 8360791

Serviços de oficina

Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:

W500+ M Swip

Tens um problema com o teu produto?

Relógio W500+ M Swip

Venda em segunda mão

Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.

Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.