Fazer a manutenção do meu relógio
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
REF: 8332131, 8547991, 8383993, 8501805, 8501806
2017
Podes pedir para te trocarem a pilha no serviço pós-venda da tua loja mais próxima.
A pilha, sujeita a uma utilização normal, tem uma durabilidade de cerca de 2 anos.Depende em grande medida da utilização que lhe deres. LA utilização da iluminação e do alarme diminuirá mais rapidamente a sua vida útil.
O relógio é estanque até 5ATM. Isto significa que podes nadar na piscina ou no mar com o relógio.
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
Encontrará aqui o guia de diagnóstico do relógio W200 M - ONTRAINING 200.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.
Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:
Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:
Para trocar a pilha do relógio, podes utilizar uma moeda.
Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.
Esta é a lista de peças do W200 M - ONTRAINING 200:
- BRACELETE DE RELÓGIO PRETO COMPATÍVEL COM W200, W500, W700 E W900:
Referência: 8360791
- PILHA CR2025
Referência: 5867191
Podes encomendar as peças (em função da sua disponibilidade) no nosso site decathlon.pt, clicando num dos botões abaixo.
Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:
Substituição da pilha
Substituição da bracelete
Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.
Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.
Preenche o nosso formulário de assistência para que seja contactado por um dos nossos técnicos.
Precisa do manual do produto? Clica em descarregar.