VM 230

8289196

Data de comercialização: 2013

Tenho um problema

A MINHA CONSOLA NÃO LIGA

 

A bicicleta funciona a pilhas   Verifique se as pilhas estão na posição correta de acordo com +/-. Se o problema se mantiver, coloque pilhas novas  

 

                          

A MINHA CONSOLA INDICA 'ERR'

  1-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para RO-ST está posição central 2-Prima o botão \" RESET \" para operar a alteração  

 

 

A MINHA CONSOLA FICA SEMPRE A ZERO

 

1- No painel posterior da consola, verifique se as ligações foram efetuadas corretamente. 2- Na união do avanço com a estrutura, se estão efetuadas corretamente.

 

 

A MINHA CONSOLA NÃO INDICA AS UNIDADES DE MEDIDA CORRETAS PARA A DISTÂNCIA

  1-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para \" Km \" para indicação de quilómetros e \" Mi \" para indicação de milhas 2-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para \" VM \" para uma bicicleta magnética e \" VE \" para uma bicicleta elítica 3-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para RO/ST está na posição central 4-Prima o botão \" RESET \" para operar a alteração  

 

 

NÃO CONSIGO MONTAR OS PEDAIS

 O pedal direito (R) e o pedal esquerdo (L) não são apertados no mesmo sentido de rotação: 

                                 

                R= sentido dos ponteiros do relógio                                                           L= sentido contrário ao dos ponteiros do relógio

 

 

OUVE-SE UM ESTALIDO CADA VEZ QUE RODO OS PEDAIS

  Desaperte os pedais com uma volta e reaperte depois com força  

    

O pedal direito (R) e o pedal esquerdo (L) não são apertados no mesmo sentido de rotação

 

A BICICLETA FAZ RUÍDOS

  1-Reaperte todos os parafusos visíveis 2-Verifique os calços do estabilizador   

 

TENHO UM PROBLEMA AO NÍVEL DA RESISTÊNCIA

 

Desaparafuse o tubo de suporte do guiador e verifique se a ligação do cabo foi efetuada corretamente

Certifique-se de que retira o calço preto que se encontra na parte inferior do cabo

 

 

DIFICULDADE EM CAPTAR AS PULSAÇÕES CARDÍACAS

  1-Verifique a ligação do conjunto de ligações que sai do guiador 2-Humidifique ligeiramente as mãos e posicione as duas mãos nos sensores  

 

PEÇA EM FALTA OU PARTIDA

 

Procure o número da peça e clique em ’NAO’

 

 

Manuais e softwares

Não consegue resolver o problema ou encontrar uma resposta, convidamo-lo a contactar

NOSSOS COMPROMISSOS

A Domyos oferece uma garantia de 5 anos para a estrutura da máquina e 2 anos em todos os outros componentes, a partir da data da compra, em condições normais/corretas do uso do equipamento.

VOLTAR PARA O TOPO