VE 530

8289519

Data de comercialização: 2013

O meu serviço

Tenho um problema

MON VELO FAIT DU BRUIT

 
1. Reaperte todos os parafusos visíveis
 
2. Verifique os calços do estabilizador 
 

OUVE-SE UM ESTALIDO CADA VEZ QUE RODO OS PEDAIS

 

Desaperte os pedais com uma volta e reaperte depois com força

A MINHA CONSOLA NÃO LIGA

 
1- Certifique-se de que uma das lamelas metálicas de um dos conjuntos de ligação não estão torcidas
 
2 - No painel posterior da consola: certifique-se de que a ligação está corretamente efetuada.
   Na união do avanço com a estrutura: certifique-se de que a ligação está corretamente efetuada.
 

A MINHA CONSOLA NÃO INDICA AS UNIDADES DE MEDIDA CORRETAS PARA A DISTÂNCIA

 
1-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para \" VM \" para uma bicicleta magnética e \" VE \" para uma bicicleta elítica
2-Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para \" Km \" para indicação de quilómetros e \" Mi \" para indicação de milhas
3-Prima o botão \" RESET \" para operar a alteração
 

DIFICULDADE EM CAPTAR AS PULSAÇÕES CARDÍACAS

 
O indicador do ritmo cardíaco não pisca ou pisca de forma irregular
 
1-Verifique o posicionamento da pilha ou substitua por uma pilha nova
2-Humidifique ligeiramente a cinta na parte que fica em contacto com a pele
3-Certifique-se de que coloca a cinta mesmo junto à pele e não por cima da camisola

PEÇA EM FALTA OU PARTIDA

Procure o número da peça e clique em ’NAO’

Manuais e softwares

Não consegue resolver o problema ou encontrar uma resposta, convidamo-lo a contactar

NOSSOS COMPROMISSOS

A Domyos oferece uma garantia de 5 anos para a estrutura da máquina e 2 anos em todos os outros componentes, a partir da data da compra, em condições normais/corretas do uso do equipamento.

VOLTAR PARA O TOPO