ROLO TREINO IN'RIDE 320 CONNECT

Ref.ª 8345626

Concebido para praticar bicicleta no interior, de forma interativa, com vídeos de percursos geolocalizados.

Pode conectar-se ao seu tablet ou smartphone para uma experiência interativa:vídeos com milhares de percursos que evoluem em função da sua velocidade de pedalada.

Primeira utilização

COMO POSSO VERIFICAR SE O MEU SMARTPHONE OU O MEU TABLET SÃO COMPATÍVEIS COM A TECNOLOGIA BLUETOOTH SMART?

Para smartphones Apple: Compatibilidade garantida a partir do iPhone 4S e do Ipad 3. Para smartphones Android: Sistema operativo mínimo exigido: Android 4.3. Para verificar a compatibilidade do seu smartphone ou tablet Android, descarregar e instalar "Decathlon Utility" a partir da Google Play Store no seu smartphone/tablet. Graças a esta ferramenta prática, poderá verificar em poucos segundos a compatibilidade do seu dispositivo com o Bluetooth Smart. Pode também digitalizar o código QR abaixo para descarregar a aplicação:

COMO LIGAR O SENSOR DE VELOCIDADE/CADÊNCIA AO SEU TABLET OU AO SEU SMARTPHONE?

Atenção: a conexão do sensor ao tablet ou ao smartphone é feita diretamente na aplicação B'TWIN TRAINING. Não é possível passar por ajustes Bluetooth do seu smartphone ou do seu tablet para ligar o sensor! 1- Descarregar a aplicação B'TWIN TRAINING no seu telemóvel ou tablet, esta aplicação está disponível na Apple Store (IOS) ou em Google Play Store (Android). 2- Montar o sensor de velocidade/cadência na sua bicicleta. Pode também consultar, sob a forma de esquema, as diferentes etapas para uma instalação eficiente do sensor: 3- Abrir a aplicação BTWIN TRAINING    4- Conecte-se à sua conta "Geonaute" ou crie uma conta se ainda não tiver nenhuma.Esta conta permitirá guardar, consultar e analisar todas as suas sessões na plataforma "Decathlon Coach" 5- Inserir o código de ativação. O código de ativação encontra-se no cartão colado na capa do manual do rolo de treino, fornecido na caixa do produto.           6- Escolher um vídeo de treino 7- Ligação ao sensor. Para IOS (Apple) A ligação é realizada automaticamente quando abrir o primeiro vídeo. Para Android É necessário criar um perfil antes do primeiro treino. Comece a pedalar para que o sensor seja detetado.

COMO VERIFICAR A CORRETA INSTALAÇÃO DO SENSOR?

O sensor dispõe de um diodo LED que o/a ajuda a verificar se a instalação está correta. Quando os dois ímanes estão bem colocados relativamente ao sensor, o LED fica intermitente quando se ativa um dos ímanes. Para o sensor de velocidade, a intermitência é de cor amarela (íman montado no cubo da roda traseira), para o da cadência a intermitência é de cor vermelha (íman montado no pedaleiro). A intermitência interrompe-se após 10 repetições. Para voltar a lançá-lo, prima no botão do sensor.

COMO MONTAR A SUA BICICLETA NO ROLO DE TREINO IN'RIDE 320 CONNECT?

Vídeo de apresentação e de instalação:

POSSO CONTINUAR A UTILIZAR B'TWIN TRAINING APÓS OS 3 MESES DE SUBSCRIÇÃO GRATUITA INCLUÍDA NO PACK?

O rolo de treino In'ride 320 Connect é fornecido com um código de acesso à aplicação B'TWIN TRAINING durante 3 meses.Durante estes 3 meses, terá acesso ilimitado aos vídeos geolocalizados, fornecidos pela Kinomap. No fim deste período pode renovar a sua subscrição diretamente a partir da aplicação B'TWIN TRAINING.Tutorial Android para renovar a sua subscrição: Tutorial IOS para renovar a sua subscrição: Se não renovar a sua subscrição, também pode utilizar B'TWIN TRAINING mas com um acesso limitado aos vídeos gratuitos de demonstração.

O VÍDEO NÃO ACOMPANHA A VELOCIDADE DA MINHA PEDALADA

1- Verificar se o sensor está bem ligado=> Carregar no botão do sensor. O LED à direita do botão, no sensor, deve acender-se. Se não se acender, substitua a pilha do sensor. => Aproxime os ímanes do sensor. Aproxime o íman montado na roda traseira do sensor e mova-o várias vezes à frente dele: Um LED amarelo deve acender-se e ficar intermitente às primeiras passagens do íman.Se o LED não se acender, volte a aproximar o íman do sensor. Proceder da mesma forma para o íman montado no pedaleiro.Um LED vermelho deve acender-se e ficar intermitente às primeiras passagens do íman.Se o LED não se acender, volte a aproximar o íman do sensor. => Verificar a compatibilidade Bluetooth do seu dispositivo. Para um telemóvel Apple Compatibilidade garantida a partir do Iphone 4S e do Ipad 3. Para um telemóvel Android Sistema operativo mínimo exigido: Android 4.3. Para verificar a compatibilidade do seu smartphone ou tablet Android, descarregar e instalar "Decathlon Utility" a partir da Google Play Store no seu smartphone/tablet. Graças a esta ferramenta prática, poderá verificar em poucos segundos a compatibilidade do seu dispositivo com o Bluetooth Smart. Pode também digitalizar o código QR abaixo para descarregar a aplicação::=>Verificar a conexão com um único dispositivo. O sensor só pode estar conectado a um dispositivo. Se já conectou o sensor a outro dispositivo (smartphone ou tablet), dissocie a emparelhamento desse dispositivo com o sensor de velocidade/cadência, nas configurações Bluetooth.=> Inicie a aplicação B'TWIN Training no seu dispositivo (smartphone ou tablet) compatível com o Bluetooth Smart, continuando a pedalar para manter o sensor ativo durante toda a utilização. Configure o seu dispositivo consoante o modelo. IOS (Apple) Android 2- Verificar a circunferência da roda indicada =>  => 3- Lançar um vídeo na aplicação. Uma vez detetado o sensor, lançar um vídeo 4- Clicar em "Iniciar". Começar a pedalar. Esperar que a conexão com o sensor seja feita.5- Verificação e teste. Na secção "Dados", a velocidade calculada deve ser diferente de 0 km/h quando pedalar. Existem 2 modos de leitura dos vídeos no B'TWIN TRAINING : DISCOVERY (modo por defeito): o vídeo é reproduzido a uma velocidade normal desde que começa a pedalar. Se parar de pedalar, o vídeo interrompe-se imediatamente.CHALLENGE : o vídeo é reproduzido de forma mais ou menos rápida, em função da sua velocidade. O vídeo continua a ser reproduzido (mas cada vez mais lentamente) quando para de pedalar, reproduzindo assim condições reais. Se, ainda assim, não conseguir resolver esta questão, contacte-nos.

COMO INSTALAR O SENSOR DE VELOCIDADE / CADÊNCIA NA SUA BICICLETA?

Encontrará o vídeo de montagem do sensor de velocidade / cadência mais abaixo. No manual de instruções fornecido com o produto ou descarregável a partir desta página, poderá consultar sob a forma de esquemas ilustrados as diferentes etapas para uma instalação eficaz do sensor.

NÃO CONSIGO CONECTAR O SENSOR DE VELOCIDADE / CADÊNCIA VIA BLUETOOTH

1- Carregar no botão do sensor. O LED à direita do botão, no sensor, deve acender-se. Se não se acender, substitua a pilha do sensor. => Aproxime os ímanes do sensor. Aproxime o íman montado na roda traseira do sensor e mova-o várias vezes à frente dele:Um LED amarelo deve acender-se e ficar intermitente às primeiras passagens do íman.Se o LED não se acender, volte a aproximar o íman do sensor. Proceder da mesma forma para o íman montado no pedaleiro.Um LED vermelho deve acender-se e ficar intermitente às primeiras passagens do íman.Se o LED não se acender, volte a aproximar o íman do sensor. 3- Verificar a compatibilidade Bluetooth do seu dispositivo (smartphone ou tablet). Para um telemóvel Apple Compatibilidade garantida a partir do Iphone 4S e do Ipad 3. Para um telemóvel Android: Sistema operativo mínimo exigido: Android 4.3. Para verificar a compatibilidade do seu smartphone ou tablet Android, descarregar e instalar «Decathlon Utility» a partir da Google Play Store no seu smartphone/tablet. Graças a esta ferramenta prática, poderá verificar em poucos segundos a compatibilidade do seu dispositivo com o Bluetooth Smart. Pode também digitalizar o código QR abaixo para descarregar a aplicação: 4- Verificar a conexão com um único dispositivo. O sensor só pode estar conectado a um dispositivo. Se já conectou o sensor a outro dispositivo (smartphone ou tablet), dissocie a emparelhamento desse dispositivo com o sensor de velocidade/cadência, nas configurações Bluetooth.5- Abrir a aplicação B'TWIN Training no seu dispositivo (smartphone ou tablet) compatível com o Bluetooth Smart, continuando a pedalar para manter o sensor ativo durante toda a utilização. Configure o seu dispositivo consoante o modelo: IOS (Apple) Android. Se, ainda assim, não conseguir conectar o seu sensor de velocidade/cadência, contacte-nos.

NÃO CONSIGO UTILIZAR O MEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO

1- Abrir a aplicação B'TWIN TRAINING. Se ainda não a tiver instalado, poderá encontrá-la na App Store (para um telemóvel Apple) ou na Google Play Store (para um telemóvel Android). 2- Inserir o código de ativação. Este código de ativação encontra-se no cartão colado na capa do manual do rolo de treino, fornecido na caixa do produto.O manual de instruções é fornecido com o rolo de treino, na caixa do produto.Tutorial para Android : Tutorial para IOS (Apple) : Se, ainda assim, não conseguir resolver esta questão, contacte-nos.

COMO POSSO VISUALIZAR A APLICAÇÃO B’TWIN TRAINING NA MINHA TELEVISÃO?

Para uma experiência ainda mais imersiva, também pode ver os vídeos e/ou o painel de bordo na sua televisão, se esta estiver ligada ao seu tablet. Esta ligação é possível via Apple TV (para Ipad), Chromecast (para tablets Android) ou via cabo HDMI. Estes acessórios não estão incluídos no produto.

PORQUÊ CRIAR UMA CONTA "GÉONAUTE"?

Graças à conta Géonaute, tem acesso à plataforma "Decathlon Coach". Todas as sessões realizadas no seu rolo de treino In'ride 320 Connect serão automaticamente transmitidas para esta plataforma. Poderá guardar o histórico das suas sessões e, ainda, analisá-las e partilhá-las. A aplicação "Decathlon Coach" está disponível nas versões Web e móvel.

PARA QUE SERVEM O BOTÃO E O LED DO SENSOR DE VELOCIDADE / CADÊNCIA?

O sensor dispõe de um LED que ajuda a verificar se a instalação está correta. Quando os ímanes estão bem colocados relativamente ao sensor, o LED fica intermitente quando passa à frente do sensor. Para o sensor de velocidade, a intermitência é de cor amarela (íman montado no cubo da roda traseira), para o da cadência a intermitência é de cor vermelha (íman montado no pedaleiro). A intermitência interrompe-se após 10 repetições. Para voltar a lançá-lo, prima no botão do sensor.

MANUAL DE UTILIZADOR

instruções picto
Manual de Utilizador

Necessita do manual de instruções do produto? Clique em "Descarregar".

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência? Acesse ao formulário de contacto
VOLTAR PARA O TOPO