ONmove 510

Ref.ª: 8288290

SOFTWARE E APLICAÇÕES

Não consigo transferir os meus dados para a minha conta DecathlonCoach.

1 - Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect.
2 - Depois de ter ligado o relógio ao seu computador, ceritifique-se que o produto esta efetivamente reconhecido no Ambiente de Trabalho.

Senão:
2.1 Verifique se os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

2.2 Volte a instalar os drivers do produto
2.2.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
2.2.2 Abra o separador Leitores de disco, faça um clique direito no "STM STR Flash Disk USB Device" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
2.2.3 Desconecte e volte a conectar o seu produto. Os drivers irão reinstalar-se automaticamente, com a exibição da janela seguinte:
2.2.4 Confirme que o produto está bem reconhecido no Gestor de Dispositivos, bem como no Ambiente de Trabalho.

3 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

Como proceder se o produto não for reconhecido pelo ONConnect?

1. Certifique-se de que ligou corretamente o cabo ao relógio e ao computador.
2. Certifique-se de que está a utilizar um cabo micro-USB que permite a transferência de dados. Alguns cabos micro-USB só permitem o carregamento. Estes podem ser identificados pelo símbolo de "relâmpago" no cabo.
3. Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:

Se, no entanto, continuar com problemas, contacte a nossa equipa de suporte através da página "Contactar" na parte inferior deste site.

ON CONNECT v3.300

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Compatibilidade: Mac OS X High Sierra 10.13 e versões superiores.

PRECISÃO

O meu GPS ONMove 510 é compatível com uma banda cardio?

Nas nossas lojas Decathlon, pode comprar o cinto ANT+ compatível com este produto e beneficiar das funcionalidades cardio do seu produto.

Quantos pontos por segundo é que o meu relógio pode gravar (frequência de amostragem)?

A frequência de amostragem do seu relógio GPS varia de 1 ponto a cada 1 segundo a 1 ponto por cada 5 segundos. Quanto mais reduzida for a amostragem, mais elevada será a capacidade de gravação. No entanto, a precisão do traçado será menor. Esta frequência pode ser parametrizada no menu "Biblioteca/memória do produto". Está pré-definida para 2 segundos.

Como melhorar a velocidade de receção do sinal GPS?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;.
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

BATERIA

Por que motivo é que o meu relógio não está a carregar corretamente?

É possível que os contactos na parte de trás do seu relógio se oxidem devido
à transpiração.

Limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

UMA OUTRA QUESTÃO?

Perdi ou parti o cabo de transferência ou a bracelete do relógio, onde posso comprar outro?

Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais próxima de si.

O meu ONmove 510 é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para a natação ou desportos náuticos.

INSTRUÇÕES

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Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência? Acesse ao formulário de contacto
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