ONmiles 500

Ref.: 8160539

PRIMEIRA UTILIZAÇÃO

Como transferir as minhas sessões para o computador?

Com o seu ONMiles, tem a possibilidade de transferir os seus dados para o Geonaute Software ou para o ONConnect (apenas compatível com Windows).
Para isso, bata ter uma chave USB específica vendida antigamente nas nossas lojas: PC Connect (Ref: 8160540).

Posteriormente siga as indicações para transferir as sessões:

SOFTWARES E APLICAÇÕES

logo-mac
logo-windows

Ligação

O meu ONMiles 500 é compatível com o cardio?

Poderá comprar nas lojas Decathlon, o cinto ANT+ compatível com este produto e aproveite todas as funcionalidades cardíacas do seu produto.

Precisão

Os valores apresentados não parecem corretos. Como melhorar a precisão destes valores?

Para melhorar a precisão dos seus dados, deverá melhorar o coeficiente específico da sua prática. Efetivamente, tendo por base o número de passadas efetuadas em 400m e a distância percorrida, poderá aperfeiçoar este coeficiente que lhe permitirá beneficiar de melhores valores

ALGUMA QUESTÃO A COLOCAR?

Porque razão o meu relógio não deteta o acelerómetro?

De forma a prolongar a autonomia, o acelerómetro fica em modo suspensão após 3 minutos sem atividade.
Para o ativar novamente, tem de sacudir o acelerómetro com a mão ou o pé, sendo assim detetado pelo seu relógio.

O meu ONMiles 500 é estanque?

O produto é estanque até 5ATM, o que significa que apenas o pode utilizar para nadar.

Caso pretenda utilizá-lo para mergulho, opte por um relógio com uma estanqueidade de pelo menos 20ATM.

Como apagar a memória do meu relógio?

Para eliminar as sessões que se encontram no relógio, siga as seguintes instruções:
1. Entre no menu "DADOS"
2. Carregue em OK (botão em cima à direita)
3. Selecione "ELIMINAR TUDO" com os botões Esquerda ou Direita.
     4. Carregue em OK (botão em cima à direita)
A sua/s sessões serão eliminadas do produto.

Parece que tenho um problema no mostrador do relógio, o que posso fazer?

Isto deve-se a um desajuste nos contrastes.
Para corrigir este problema, siga as indicações no vídeo seguinte:

Quais as peças sobresselentes que posso comprar para este produto?

Dirija-se à oficina da sua loja Decathlon mais próxima para a trocar:
- A correia
- O acelerómetro/ medidor de passos
- O cinto cardio ANT+
- A tampa de trás metálica com junta de estanqueidade
- A pilha CR2032

AVISOS

aviso-pictograma

Precisa das instruções do produto? Clique em Transferir.

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE

aviso-pictograma

Declaração de conformidade do produto? Clique em Transferir.

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência? Acesse ao formulário de contacto
VOLTAR PARA O TOPO