ONear 500 (2018)

Ref.ª: 8485505,8405251,8485506

Concebidos para proporcionar estabilidade e conforto nas suas sessões de corrida com música!Resistem à chuva e à transpiração.

Nos nossos auriculares Bluetooth, dedicámos especial atenção ao suporte e conforto, de modo a poder aproveitar plenamente as suas sessões de corrida com música, sem se preocupar com os auriculares.

PRIMEIRA UTILIZAÇÃO

COMO CONECTAR OS MEUS AURICULARES ONEAR 500 NO DIA A DIA?

Uma vez que os seus auriculares estiverem conectados ao seu telefone e vice-versa, basta comprovar que o bluetooth do seu telefone está ativado. O pequeno símbolo de bluetooth deve aparecer na barra situada na parte superior do seu visor de telemóvel.

Em seguida, ligue os seus auriculares. A luz situada no auricular direito deve ficar verde quase imediatamente.

Se a luz ficar azul, significa que não foi possível conectar os auriculares ao telefone. Nesse caso, vá ao menu Bluetooth do seu telefone e clique em ONEAR 500 na lista de dispositivos ligados nas proximidades.

COMO BEM COLOCAR OS MEUS AURICULARES ONEAR 500?

Concebemos os auriculares bluetooth ONear 500 para lhe proporcionar estabilidade e conforto nas suas sessões de corrida com música!São necessárias algumas precauções para garantir um bom suporte :

- Recomendamos-lhe dedicar alguns minutos para experimentar os diferentes tamanhos de capa e escolher aquela que lhe proporcionará maior estabilidade. A diferença entre os três tamanhos S/M/L pode parecer subtil a simples vista, no entanto pode fazer toda a diferença em termos de suporte.

- Por favor, encaixe corretamente a aleta de fixação das capas no seu ouvido.

- É importante deixar passar o cabo por cima e por trás das orelhas, e depois apertá-lo ligeiramente com o aperto vermelho.

COMO CONECTAR OS MEUS AURICULARES ONEAR 500 AO MEU SMARTPHONE ?

Para que o seu smartphone e os seus auriculares ONear 500 fiquem conectados entre si de forma automática sempre que estiverem nas proximidades, é necessário seguir alguns passos para os conectar um ao outro.

Para ligar os seus auriculares ONear 500 ao seu telefone, por favor siga as seguintes instruções :

Ligue os seus auriculares pressionando durante 5 segundos no botão de leitura. A luz situada no auricular direito deve ficar azul.
Vá aos parâmetros bluetooth do smartphone e ative o bluetooth. O dispositivo “ONEAR 500” aparece na lista de dispositivos ligados nas proximidades. Selecione “ONEAR 500”.
Uma mensagem indicando "conectado" ou “sim” aparecerá junto ao texto ONEAR 500 e a luz dos auriculares ficará verde. Os auriculares estão agora conectados ao smartphone e prontos a funcionar. Lance a música através da sua aplicação de música habitual.

Para as próximas utilizações, já não será necessário voltar a conectar os seus auriculares pois estes serão imediatamente identificados pelo seu telefone. Por favor, recorde ativar sempre o bluetooth do seu telefone antes de ligar os auriculares.

Caso não apareça ONEAR 500 na sua lista de dispositivos, eis algumas causa possíveis :

Se a luz situada no auricular direito ficar verde assim que os ligar: isto significa que os seus auriculares estão ligados a outro telefone. Neste caso, queira desativar o bluetooth dos outros telefones ou dispositivos tablet.

Se ONEAR 500 não aparecer na sua lista de dispositivos presentes nas proximidades, ainda que a luz situada no auricular direito esteja a piscar e seja de cor azul: recomendamos-lhe eliminar os dispositivos bluetooth que não utiliza e sair do menu bluetooth. Em seguida, volte a entrar no menu.

EXISTEM CORTES DE MÚSICA. como evitá-las?

Dedicámos especial atenção à qualidade da receção bluetooth dos nossos auriculares ONear 500 para que nunca existam micro cortes de música. Após o seu fabrico, cada produto é testado numa câmara especial que permite atestar os seus desempenhos com Bluetooth. Caso verifique micro cortes, comprove que nada está a interferir com o sinal bluetooth junto do seu telefone. Algumas capas de telefone podem interferir com o sinal. Se levar o seu telefone no bolso, coloque-o virado para o exterior e não virado para o corpo.

Se, apesar de todos estes cuidados, os problemas ainda persistirem, recomendamos-lhe usar o telefone numa braçadeira no braço esquerdo. A antena bluetooth está situada no auricular esquerdo.

INSTRUÇÕES

instrução-pictograma

Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE

instrução-pictograma

Declaração de conformidade do produto? Clique em descarregar.

VOLTAR PARA O TOPO