
PPT 130 OUTDOOR
Possui a FT 130 OUTDOOR? Nesta página encontrará as instruções, os vídeos de montagem e os conselhos de manutenção. Uma peça está danificada? Descubra aqui todas as peças sobresselentes necessárias para reparar a sua mesa. Precisa de ajuda? Pode aceder às FAQ na parte de baixo desta página.
COMO REPARAR A MESA DE PING PONG?


Para uma prática e um jogo eficaz, substitua a rede danificada da sua mesa de ping pong! Para comprar esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8300196:

Concebidos para substituir os postes amovíveis da sua mesa. Para uma prática e um jogo eficaz, substitua os postes danificados da sua mesa de ping pong! Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300194

Para comprar esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência: 8300197

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência: 8300203

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência: 8300202

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300199
Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300200
Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300201
AS SUAS PERGUNTAS
Para obter peças pós-venda para a sua mesa, consulte a secção "Peças avulsas" da ficha da sua mesa. Uma representação detalhada do produto permite identificar a peça a substituir. Se esta peça estiver disponível para encomenda através do site de internet, a hiperligação encontra-se nesta mesma secção. Caso contrário, dirija-se diretamente à sua loja Decathlon, levando a peça que pretende substituir.
Se se dirigir à sua loja, o técnico da oficina informá-lo-á sobre a disponibilidade e o prazo de entrega desta peça.
Se efetuar a encomenda no nosso site de ecommerce, o prazo é normalmente de 2 a 5 dias úteis, sob reserva de disponibilidade da peça.
Alguns produtos vendidos no site beneficiam de uma garantia contratual cuja duração é referida na página de produto dos artigos em causa, no site http://www.decathlon.pt/. A garantia inclui as peças e a mão de obra. A garantia limita-se à substituição das peças com defeito, considerando o uso que delas tiver sido feito. Para conhecer as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias". Para qualquer questão relacionada com a sua garantia comercial ou substituição, pode também contactar a sua loja Decathlon. No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, juntamente com a fatura, que poderá gravar e/ou imprimir no espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.fr/fr/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto no fundo desta página, o qual permite efetuar o seu pedido.
Convidamo-lo a consultar todas as perguntas nas nossas FAQ.

Garantia de 10 anos
Desde 2015, oferecemos uma garantia de 10 anos para todas as nossas mesas PONGORI e ARTENGO (tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico).
Para saber mais sobre as mesas e as condições de garantia, clique em "Saber mais".