FT 720 OUTDOOR

PPT 130 OUTDOOR

COMERCIALIZAÇÃO DESDE 2019. Ref.ª: 8285981

Possui a FT 130 OUTDOOR? Nesta página encontrará as instruções, os vídeos de montagem e os conselhos de manutenção.  Uma peça está danificada? Descubra aqui todas as peças sobresselentes necessárias para reparar a sua mesa.   Precisa de ajuda? Pode aceder às FAQ na parte de baixo desta página.

COMO REPARAR A MESA DE PING PONG?

FT 720 OUTDOOR
1. REDE

Para uma prática e um jogo eficaz, substitua a rede danificada da sua mesa de ping pong!   Para comprar esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8300196:  

2. POSTES REDE

Concebidos para substituir os postes amovíveis da sua mesa. Para uma prática e um jogo eficaz, substitua os postes danificados da sua mesa de ping pong!   Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300194

3. CONJUNTO PARAFUSOS

Para comprar esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência: 8300197

4. TUBO HORIZONTAL LADO REDE

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência: 8300203

5. TUBO HORIZONTAL LADO JOGADOR

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência: 8300202

6. ALÇA EM METAL X2

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300199

7. PÉ VERTICAL LADO JOGADOR

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300200

8. PÉ VERTICAL LADO REDE

Para comprar esta peça pode encomendá-la em loja com a ajuda da referência 8300201

AS SUAS PERGUNTAS

Como faço para encontrar a peça de que preciso?

Para obter peças pós-venda para a sua mesa, consulte a secção "Peças avulsas" da ficha da sua mesa. Uma representação detalhada do produto permite identificar a peça a substituir. Se esta peça estiver disponível para encomenda através do site de internet, a hiperligação encontra-se nesta mesma secção. Caso contrário, dirija-se diretamente à sua loja Decathlon, levando a peça que pretende substituir.

Quanto tempo tenho de esperar até receber a peça?

Se se dirigir à sua loja, o técnico da oficina informá-lo-á sobre a disponibilidade e o prazo de entrega desta peça. 
Se efetuar a encomenda no nosso site de ecommerce, o prazo é normalmente de 2 a 5 dias úteis, sob reserva de disponibilidade da peça.

Como funciona o serviço pós-venda?
help outline

Alguns produtos vendidos no site beneficiam de uma garantia contratual cuja duração é referida na página de produto dos artigos em causa, no site http://www.decathlon.pt/. A garantia inclui as peças e a mão de obra. A garantia limita-se à substituição das peças com defeito, considerando o uso que delas tiver sido feito. Para conhecer as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".  Para qualquer questão relacionada com a sua garantia comercial ou substituição, pode também contactar a sua loja Decathlon. No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, juntamente com a fatura, que poderá gravar e/ou imprimir no espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.fr/fr/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto no fundo desta página, o qual permite efetuar o seu pedido.

Não encontra resposta para a sua pergunta? 

Convidamo-lo a consultar todas as perguntas nas nossas FAQ. 

Garantia de 10 anos

Garantia de 10 anos

Desde 2015, oferecemos uma garantia de 10 anos para todas as nossas mesas PONGORI e ARTENGO (tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico).
Para saber mais sobre as mesas e as condições de garantia, clique em "Saber mais". 

VOLTAR PARA O TOPO