Keymaze 700 Trail

Ref.ª: 8162136

PRIMEIRA UTILIZAÇÃO

Como recuperar as minhas sessões para as utilizar num serviço diferente do Geonaute Software (ficheiro GPX)?

Se pretender usar as suas sessões numa plataforma diferente do Geonaute Software:
1. No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
2. Clique no botão Exportar e, em seguida, em Ficheiro.

Basta, então, transferir este ficheiro para o site que escolheu.

SOFTWARE E APLICAÇÕES

Como transferir um percurso criado no Geonaute Software para o meu produto?

Pode transferir dois tipos de itinerários para o seu produto:
1. Uma sessão já realizada com o seu produto:
1.1 No menu As minhas sessões, selecione a sua sessão.
1.2 Clique no botão Exportar e, em seguida, em Periférico.
Deixe-se então guiar pelos vários passos do software.

2. Um itinerário criado a partir do Geonaute Software:
2.1 No menu Preparação, clique em Percurso.
2.2 Clique em Adicionar um percurso para desenhar o traçado na janela do GoogleMaps.
2.3 Quando o seu percurso estiver terminado, clique no botão Exportar e, em seguida, em Periférico.
Deixe-se, então, guiar pelos vários passos do software.

3. Um itinerário recuperado no formato .GPX:
3.1 No menu Preparação, clique em Percurso.
3.2 Clique em Importar percurso.
3.3 Quando o seu percurso estiver importado, clique no botão Exportar e, em seguida, em Periférico.
Deixe-se, então, guiar pelos vários passos do software.

O meu relógio GPS Keymaze 700 Trail é compatível com MAC OS?

Os relógios GPS Keymaze Geonaute não são compatíveis com os sistemas operativos MAC OS.

Não consigo transferir os meus dados para o Geonaute Software.

1. Certifique-se de que tem a última versão do software Geonaute Software.

2. Verifique que os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.

3. Volte a instalar os drivers do produto:
3.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
3.2 Abra o separador Portas (COM & LPT), clique com o botão direito do rato na "STMicroelectronics Virtual COM Port" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
3.3 Desconecte e volte a conectar o seu produto, os drivers irão reinstalar-se automaticamente através da visualização da seguinte janela
3.4 Confirme assim que o produto foi reconhecido no Gestor de Dispositivos.

4 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.

O meu relógio GPS Keymaze 700 Trail é compatível com DecathlonCoach?

O relógio GPS Keymaze 700 Trail não é compatível com o nosso serviço DecathlonCoach. Em contrapartida, pode transferir as suas sessões para o DecathlonCoach fazendo o upload dos ficheiros GPX das suas sessões anteriores.

Para saber como obter um ficheiro GPX a partir de uma sessão no Geonaute Software, queira consultar a questão correspondente nestas FAQ.

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PRECISÃO

Como melhorar a velocidade de receção do sinal GPS?

A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;.
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.

UMA OUTRA QUESTÃO?

O meu Keymaze 700 Trail é estanque?

O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas
fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para
a natação ou desportos náuticos.

Perdi ou parti a minha banda cardio, o cabo de transferência ou a bracelete, onde posso comprar outro?

Pode comprar uma banda cardio, um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais próxima de si.

Como calibrar a bússola e o altímetro?
O que fazer se o ecrã do meu produto congelar?

1. Ligue o seu produto ao seu computador.
2. Mantenha premidos os botões Baixo e Regresso, depois carregue em Power, para forçar a atualização do produto.
3. Inicie o Geonaute Software, vá ao separador Material e, em seguida, aos Meus Aparelhos.
4. Selecione o seu produto e siga os passos de atualização. O seu produto será assim reinicializado.

Atenção: esta manipulação desbloqueia do seu produto, mas apaga as suas definições e sessões.

Que fazer quando aparece a mensagem "An error occured while downloading the activities" no Geonaute Software?

Isto significa que a última sessão gravada está corrompida:
Deve seleccionar a sessão mais recente no seu produto, depois eliminá-la.
Após fazer isto, a transferência das outras sessões irá decorrer normalmente.

INSTRUÇÕES

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Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.

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