NORDICTRACK - PROFORM - WESLO

Encontre todos os procedimentos abaixo 

QUAL É SEU PEDIDO?

REGISTAR O MEU PRODUTO

Será redirecionado para o site de suporte de ICON.

Deverá ter em mãos o número do modelo que encontrará na primeira página do manual ou no seu produto no formulário: PETL ........

DOWNLOAD DO MANUAL DE MONTAGEM

Será redirecionado para o site de suporte de ICON.

Deverá ter em mãos o número do modelo que encontrará na primeira página do manual ou no seu produto no formulário: PETL ........

NECESSIDADE DE PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO

Se precisa de peças de substituição para o seu produto ICON ( PRO FORM / NORDICTRACK / WESLO)  será necessário o modelo e o número de série da sua máquina, que pode ser encontrado na primeira página do seu manual ou no autocolante situado na estrutura metálica do seu produto.

Também encontrará uma visão expandida da sua máquina onde poderá identificar a peça que necessita com seu número e designação.

Com essas informações, deverá preencher o seguinte formulário: https://www.iconsupport.eu/after-sales-service-requests

 

Em caso de dificuldades em preencher, poderá entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente por email cses@iconeurope.com ou por telefone 808 203 301 Seg–Sex 09:00–18:00 CET

SOLICITAR ASSISTÊNCIA EM GARANTIA

Realize o seu pedido de assistência através do link:

 

SOLICITAR ASSISTÊNCIA FORA DE GARANTIA

Realize o seu pedido de assistência através do link:

VOLTAR PARA O TOPO