Relógio ON GO'UP 700

Ref: 8176419

RELÓGIO ON GO'UP 700

2014

Manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Encontrarás aqui a ficha de diagnóstico do relógio ON GO'UP 700.
Seguindo os passos desta ficha, poderás verificar se o teu produto tem algum problema. Em caso afirmativo, encontrará na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para fazer a reparação. Também te podes deslocar aos serviços pós-venda da tua loja DECATHLON.

Link para descarregar a ficha de resolução de problemas do relógio (brevemente).

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da bracelete

A bracelete do relógio desmonta-se sem ferramentas acionando a mola do pino da bracelete.

Para voltar a montar a bracelete, colocar o pino no orifício do relógio, acionar o pino e colocar a bracelete entre os dois cones do relógio. Soltar o pino e mover ligeiramente a bracelete para verificar que o pino está bem fixo.

REPARAR O RELÓGIO
Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças ON GO'UP 700:

- PILHA CR2032:
Referência: 5867205

- Bracelete MW Trek 900 Preto:
Referência: 8731550

Podes encomendar as peças (conforme disponibilidade) no nosso site decathlon.pt clicando numa das opções em baixo ou contactando a equipa da tua loja DECATHLON habitual.

Relógio ON GO'UP 700
Relógio ON GO'UP 700

Pilha cr2032

Referência: 5867205

Serviços pós-venda

Queres deixar o teu produto connosco para o repararmos. Aqui está a lista com os nossos serviços pós-venda:

ON GO'UP 700

Tens um problema com o teu produto?

Relógio ON GO'UP 700

Venda em segunda vida

Com a ajuda da nossa ficha da rubrica "Controlo de problemas (troubleshooting)", poderás fazer uma pré-examinação do produto.
Depois de examinado pelas nossas equipas, poderás apresentar o teu produto para venda em 2ª mão e, assim, participar na reposição em circulação dos teus antigos produtos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda Vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • notice-pictogramme

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.