Relógio ON GO'UP 300 Caminhada

Ref: 8206075

RELÓGIO ON GO'UP 300 CAMINHADA

2012

Primeira utilização

O meu produto é estanque?

Este produto é estanque a 5 ATM (50 metros), ou seja, podes nadar com ele. No entanto, não é aconselhável premir os botões debaixo de água, pois corre o risco de perder a estanqueidade.

O relógio ongo up 300 é resistente a que temperatura?

O relógio ONgo Up 300 é concebido para uma utilização de -10°C a +60°C.
Abaixo de -10°C, os cristais líquidos de todos os ecrãs LCD comecem a solidificar. Isto traduz-se num tempo de reação do relógio muito mais longo e num contraste do ecrã bastante menor. Quanto mais baixa for a temperatura, mais acentuado é este fenómeno.

Precisão

Porque é que a altitude que o relógio apresenta não está correta? como se calibra a altitude do relógio?

A altitude de um relógio altímetro é medida a partir da pressão atmosférica. É, por isso, sensível às mudanças climáticas e torna-se necessário calibrar regularmente o produto.
Para tal, segue os passos seguintes:
> a partir do ecrã "«hora», prime o botão MODE (canto inferior esquerdo)
> quando estiveres no modo ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) durante 3 segundos
> a altitude começa a piscar
> define a altitude a que te encontras (que podes obter através de um mapa ou de uma marca de altitude), premindo os botões no canto superior direito (+) ou inferior direito (-)
> definida a altitude, prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) para sair do menu

A minha altitude varia alguns metros apesar de estar parado. é normal?

Uma variação de cerca de 10 metros é, de facto, normal neste tipo de relógio. Efetivamente, a altitude de um relógio altímetro é medida a partir da pressão atmosférica. A uma variação da pressão atmosférica de 0,1 mbars correspondem 10 metros.

Posso calibrar o produto depois de ter começado a gravar?

É possível calibrar o produto enquanto gravas a tua sessão.
Para tal, segue os passos seguintes:
> a partir do ecrã ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) durante 3 segundos
> a altitude começa a piscar
> define a altitude a que te encontras (que podes obter através de um mapa ou de uma marca de altitude), premindo os botões no canto superior direito (+) ou inferior direito (-)
> definida a altitude, prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) para sair do menu

Bateria

Qual é a vida útil da minha pilha?

A vida útil de uma pilha depende em grande medida da utilização do produto (utilização da iluminação, do cronómetro, do alarme...). Neste tipo de relógio, é de cerca de 18 meses para uma utilização normal.

Uma outra questão?

A minha bracelete rompeu-se, como posso repará-la?

Podes pedir para repararem a bracelete no serviço pós-venda da tua loja mais próxima.

Não consigo eliminar os dados guardados. o que fazer? 

Este relógio permite gravar a tua última sessão.
As informações armazenadas são automaticamente eliminadas quando é gravada uma nova sessão.

Como se grava uma sessão?

Para gravar uma sessão, deves:
> a partir do ecrã "HORA", premir o botão MODE (no canto inferior esquerdo)
> quando estiveres no modo ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão PLAY / STOP (no canto superior direito)
> o cronómetro começa a funcionar
> terminada a sessão, prime o botão PLAY / STOP (no canto superior direito) durante 3 segundos.
A sessão é automaticamente gravada.
Para visualizá-la, vai para o modo "DATA" premindo botão modo (no canto inferior esquerdo)

Manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Encontrarás aqui a ficha de diagnóstico do relógio ON GO'UP 300 CAMINHADA.
Seguindo os passos desta ficha, poderás verificar se o teu produto tem algum problema. Em caso afirmativo, encontrará na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para fazer a reparação. Também te podes deslocar aos serviços pós-venda da tua loja DECATHLON.

Link para descarregar a ficha de resolução de problemas do relógio (brevemente).

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças do ON GO'UP 300 CAMINHADA:

- PILHA CR2032:
Referência: 5867205

Podes encomendar as peças (conforme disponibilidade) no nosso site decathlon.pt clicando numa das opções em baixo ou contactando a equipa da tua loja DECATHLON habitual.

Relógio ON GO'UP 300 Caminhada
Relógio ON GO'UP 300 Caminhada

Pilha cr2032

Referência: 5867205

Serviços de oficina

Queres deixar o teu produto connosco para o repararmos. Aqui está a lista com os nossos serviços pós-venda:

ON GO'UP 300 Hiking

Tens um problema com o teu produto?

Relógio ON GO'UP 300 Caminhada

Venda em segunda vida

Com a ajuda da nossa ficha da rubrica "Controlo de problemas (troubleshooting)", poderás fazer uma pré-examinação do produto.
Depois de examinado pelas nossas equipas, poderás apresentar o teu produto para venda em 2ª mão e, assim, participar na reposição em circulação dos teus antigos produtos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda Vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • notice-pictogramme

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.