E-CONNECTED

MINHA CONTA

Como fazer para criar uma conta?

Para criar uma conta, basta baixar o aplicativo e-connected e clicar em “criar uma conta”. Em seguida, você poderá “identificar-se” por um endereço de e-mail e a senha que você vai escolher no momento da criação. De qualquer modo, você não poderia utilizar o aplicativo sem criar uma senha.

Já criei uma conta para acessar à Décathlon, devo criar uma nova conta para o aplicativo e-connected?

Não, você pode identificar-se diretamente com o endereço de e-mail e a senha da conta, que permitirá acessar tanto ao Domyos Live como ao Decathlon coach. Nosso aplicativo é o mais simples possível.) !

Já criei uma conta para acessar ao Live, devo criar uma nova conta para o aplicativo e-Connected?

Não, você pode identificar-se diretamente com o endereço de e-mail e a senha da conta, que permitirá acessar ao Domyos Live. Nosso aplicativo é o mais simples possível.) !

Não consigo acessar a minha conta

Se você não se enganou ao digitar o seu endereço de e-mail ou a sua senha, verifique sua conexão de Internet. Pode ser que você não esteja captando suficientemente da rede. Se após reiniciar a identificação, continua sem funcionar. Pode ser que o problema esteja do nosso lado e, neste caso, faremos o máximo para resolvê-lo o mais breve possível.

Posso criar várias contas de usuário no mesmo aplicativo?

Você pode criar diferentes contas de usuário, mas todos deverão ter um endereço de e-mail diferente. Para conectar-se com uma outra conta, vá a Configurações do aplicativo (pequena engrenagem em baixo à direita) e clique em “Desconexão”. Você poderá então identificar-se com uma outra conta.

PROBLEMA COM O APLICATIVO & O DISPOSITIVO

Meu tablet ou meu smartphone possui a versão certa do Android e do bluetooth low energy mas o aplicativo não funciona.

Certos smartphones ou tablets, mesmo possuindo o sistema operacional Android e o bluetooth low energy suficientes podem, apesar de tudo, ser incompatíveis com o aplicativo E-connected. Na verdade, alguns dados instalados originalmente no smartphone ou tablet podem causar mau funcionamento no aplicativo E-connected incapacitando o seu uso. Nós não podemos ser responsáveis por este tipo de mau-funcionamento.

Com quais smartphones ou tablets posso utilizar o aplicativo?

O aplicativo Domyos E-connected está disponível para todos os dispositivos (tablets e smartphones) Android e Apple equipados com a tecnologia Bluetooth Low Energy (4.0 e +) Em relação aos dispositivos Android , a versão mínima do sistema operacional necessária é a 4.4 e para os dispositivos Apple, a versão mínima necessária do iOS é a 9.0. Ou seja, os iphones 4S e modelos superiores e os Ipad de 3a geração e modelos superiores. Em todos os casos, se o seu smartphone não estiver adaptado, você não poderá baixar o aplicativo nas lojas (Google Play e App Store). Ele ficará invisível.

Não consigo conectar meu smartphone ou tablet no console da minha bicicleta

1. Baixe o aplicativo “Domyos E-connected” GRATUITAMENTE no App Store ou no Google Play

2. Ligue o Bluetooth do seu tablet/smartphone.

3. Abra o aplicativo.

4. Ligue o seu aparelho de fitness.

5. Se você tem apenas um único aparelho, ele será exibido em verde, no alto à direita do aplicativo (a conexão é feita automaticamente). Se você tem vários ou se, por acaso, você estiver captando o aparelho de fitness bluetooth do seu vizinho, selecione o seu aparelho clicando no ícone bluetooth e selecionando o nome do seu aparelho. (O nome do seu aparelho se encontra na parte traseira do console)

6. Lance uma sessão livre ou um programa e coloque seu tablet/smartphone no descansa-tablet do seu aparelho de fitness.

Posso usar aplicativo com o Chromecast para a minha TV?

Sim, claro, de um aparelho Android você pode se conectar ao seu Chromecast e compartilhar a tela do seu Tablet/smartphone com a sua televisão. Para o iOS, você deve passar obrigatoriamente pela Apple TV.

Como visualizar o meu desempenho?

Todos seus desempenhos são visualizáveis na aba “Estatísticas” do aplicativo (ícone com gráficos em baixo à direita). Não esqueça de selecionar o filtro correto, em cima à esquerda, correspondente à sua prática (bicicleta de apartamento, elíptica ou esteira rolante ou ainda o conjunto dos três, si você possui vários equipamentos) além do período sobre o qual você deseja consultar o seu desempenho. Você pode, claro, clicar nos diferentes dados (velocidade, quilometragem, calorias...) para alterar a exibição do gráfico. Finalmente, graças à sua conta Geonaute você também tem a oportunidade de ver as suas estatísticas a partir do aplicativo Decathlon Coach (disponível na Play Store e iTunes) ou no site 
http://www.decathloncoach.com/fr/home/
 
Este aplicativo pode servir como complemento ao E-connected e também ser útil durante a prática de diferentes esportes, no caso de você quere visualizar o conjunto do seu desempenho.

Qual o significado dos diferentes ícones nas estatísticas e no fim da minha sessão?

1: Duração do exercício,

2: Número de calorias queimadas,

3: Velocidade média,

4: Média de rotações por minuto,

5: Resistência média,

6: Média de batimentos cardíacos por minuto,

7: Inclinação média,

8: Inclinação,

9: Distância percorrida,

10: Tempo por quilômetro,

11: Velocidade máxima,

12: Rotação máxima por minuto,

13: Resistência máxima,

14: Nº de batimentos cardíacos máximo por minuto,

15: Inclinação máxima 

Ao que correspondem as curvas durante minha atividade?

A curva amarela corresponde à sua velocidade e o bloco cinza ao nível de resistência que você definiu no console do seu aparelho. 

Posso conectar diferentes aparelhos por Bluetooth ao meu telefone ao mesmo tempo?

Claro! A tecnologia Bluetooth permite conectar diferentes aparelhos (normalmente 5 ao mesmo tempo). Você ainda pode conectar o seu tablet/smartphone ao seus alto-falantes por Bluetooth e iniciar uma sessão para praticar com ainda mais conforto. Atenção, a conexão a diferentes aparelhos ao mesmo tempo pode provocar mau-funcionamento.

Pode-se utilizar um aplicativo em segundo plano?

Claro! Para sua facilidade de uso, nós desejamos tornar possível o acesso de outros aplicativos do seu tablet/smartphone (chamadas, mensagens, internet...) Assim, após ter iniciado uma atividade, você pode voltar para a tela inicial do seu dispositivo e responder a uma mensagem, assistir uma série, ouvir música... APESAR DE TUDO, você só pode utilizar seu tablet/smartphone se ele estiver sobre o seu descansa-tablet. Um sensor nos permite verificar a sua presença e, no caso de ausência, nós colocamos a atividade em PAUSA para a SUA segurança! ATENÇÃO! Nos IPHONES, o acesso ao console em segundo plano é bloqueada POR SEGURANÇA! Você deve voltar ao aplicativo para alterar a resistência ou a velocidade (na esteira rolante).

O aplicativo e o meu telefone não estão na mesma língua!

No momento, nós ainda não traduzimos o aplicativo em todas as línguas. Se o seu aplicativo está numa língua diferente da do seu telefone, isso pode ser normal. Saiba que no iOS, a escolha da língua utilizada no aplicativo depende TAMBÉM da ordem das suas línguas preferidas nas configurações do seu telefone. “Geral” -> “Idiomas -> “Ordem de idiomas preferidos”. Então se a língua do seu telefone não existe no aplicativo, o iOS lhe propõe diretamente o idioma seguinte (segundo as suas preferências) traduzida por nós. Por padrão (no caso de você não ter definido outras línguas de preferência), o iOS vai colocar o inglês!

Não consegue resolver o problema ou encontrar uma resposta, convidamo-lo a contactar

NOSSOS COMPROMISSOS

A Domyos oferece uma garantia de 5 anos para a estrutura da máquina e 2 anos em todos os outros componentes, a partir da data da compra, em condições normais/corretas do uso do equipamento.

VOLTAR PARA O TOPO