
Banda cardio Dual ANT+/Bluetooth
Para ligar a sua banda Bluetooth Smart Geonaute com Runtastic Pro num telemóvel Android:
1. Verificar se o telemóvel é compatível, consultando a nossa página de Compatibilidade com Bluetooth.
2. No Runtastic Pro, aceder a Definições, Frequência Cardíaca e escolher Runtastic Combo.
Para que a banda funcione com a aplicação, deve emparelhar a banda com a aplicação.
O emparelhamento permite a deteção da banda pela aplicação. O emparelhamento faz-se normalmente nas
DEFINIÇÕES da aplicação.
A tecnologia Bluetooth Smart funciona de forma diferente do Bluetooth. É portanto normal que a sua banda não seja apresentada na lista de dispositivos. A associação da banda e do telemóvel será efetuada através da aplicação.
Para que a sua banda funcione com o seu telemóvel, a banda deve ser compatível com o telemóvel, o seu sistema operativo (SO), mas também com a aplicação. Atualmente, a maior parte das aplicações são compatíveis com as bandas cardio Bluetooth Smart. No entanto, deve informar-se junto do fornecedor da aplicação.
Consulte a página seguinte:
Compatibilidade Bluetooth "http://support.geonaute.com/fr-FR/bluetooth"
Se a procura for demorada ou se os valores parecem incoerentes:
1 - Verifique se a sua banda está corretamente colocada no torso. Verifique também se está na zona certa.
2 - Certifique-se de que o sensores da banda estão bem húmidos.
3 - O sinal cardio pode sofrer alterações devido às perturbações eletromagnéticas (linha de alta tensão, caminho de ferro, computadores, etc.).
Certifique-se de que está afastado/a deste tipo de perturbações durante a utilização da sua banda cardio
4 - Verifique se a pilha está bem carregada.
INSTRUÇÕES
Precisa das instruções do produto? Clique em descarregar.
DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE
Declaração de conformidade do produto? Clique em descarregar.