FT 950 CLUB

FT 950 CLUB

COMERCIALIZADA DESDE 2013 - Refª: 8279563

Nesta página encontrará as instruções, os vídeos de montagem e os conselhos de manutenção.  Precisa de substituir uma peça? Descubra aqui todas as peças sobresselentes necessárias para reparar a sua mesa. Precisa de ajuda?Pode aceder às FAQ na parte inferior desta página.

COMO MONTAR A MESA?

COMO REPARAR A MESA?

FT 950 CLUB
1. REDE

Concebido para substituir a rede da mesa de ping pong FT950 club.  Para uma prática e um jogo eficaz, substitua a rede danificada da sua mesa de ping pong!   Para obter esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8278844

2. POSTES

Concebido para substituir os postes amovíveis da mesa de ping pong ARTENGO FT950 Club.  Para uma prática e um jogo eficaz, substitua os postes danificados da sua mesa de ping pong!   Para obter esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8278843

(INDISPONÍVEL)

3. CONJUNTO PARAFUSOS

Para obter esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8278849  

4. RODA

Concebido para substituir as rodas da mesa de ping pong FT950 Club.  Para facilitar a deslocação da sua mesa de ping pong, substitua a sua roda danificada!   Para obter esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8278846  

5. PÉ AJUSTÁVEL

Para obter esta peça pode encomendá-la em decathlon.pt ou em loja com a ajuda da referência 8303742

AS SUAS PERGUNTAS

Como faço para encontrar a peça de que preciso?

Para obter peças pós-venda para a sua mesa, consulte a secção "Peças avulsas" da ficha da sua mesa. Uma representação detalhada do produto permite identificar a peça a substituir. Se esta peça estiver disponível para encomenda através do site de internet, a hiperligação encontra-se nesta mesma secção. Caso contrário, dirija-se diretamente à sua loja Decathlon, levando a peça que pretende substituir.

Quanto tempo tenho de esperar até receber a peça?

Se se dirigir à sua loja, o técnico da oficina informá-lo-á sobre a disponibilidade e o prazo de entrega desta peça. 
Se efetuar a encomenda no nosso site de ecommerce, o prazo é normalmente de 2 a 5 dias úteis, sob reserva de disponibilidade da peça.

Como funciona o serviço pós-venda?
help outline

Alguns produtos vendidos no site beneficiam de uma garantia contratual cuja duração é referida na página de produto dos artigos em causa, no site http://www.decathlon.pt/. A garantia inclui as peças e a mão de obra. A garantia limita-se à substituição das peças com defeito, considerando o uso que delas tiver sido feito. Para conhecer as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".  Para qualquer questão relacionada com a sua garantia comercial ou substituição, pode também contactar a sua loja Decathlon. No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, juntamente com a fatura, que poderá gravar e/ou imprimir no espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.fr/fr/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto no fundo desta página, o qual permite efetuar o seu pedido.

Não encontra resposta para a sua pergunta? 

Convidamo-lo a consultar todas as perguntas nas nossas FAQ. 

GARANTIA 2 ANOS

GARANTIA 2 ANOS

Esta mesa tem uma garantia de 2 anos nos tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico.

VOLTAR PARA O TOPO