E-CONNECTED

A aplicação E CONNECTED permite-lhe aceder a programas simples e eficazes. Cada programa responde a um objetivo definido e adapta-se ao seu nível de condição física.

Esta aplicação está atualmente disponível em chinês, francês, inglês, espanhol, italiano, polaco, alemão, português e neerlandês.

 

A aplicação e os seus conteúdos são 100 % gratuitos.

TENHO UM PROBLEMA COM A MINHA CONTA

O seu produto possui uma consola compatível com a aplicação E-Connected e deseja mais informações sobre a sua conta? Encontre aqui todas as informações.
COMO CRIAR A MINHA CONTA?

Para criar uma conta, basta descarregar a aplicação e-connected e clicar em "criar uma conta". Em seguida, poderá "identificar-se" com o endereço de e-mail e a palavra-passe que tiver escolhido durante a criação. Não poderá utilizar a aplicação sem criar uma conta.

JÁ CRIEI UMA CONTA PARA ACEDER À DECATHLON COACH, TENHO DE CRIAR UMA NOVA CONTA PARA A APLICAÇÃO E-CONNECTED?

Não, pode identificar-se diretamente com o endereço de e-mail e a palavra-passe da conta que lhe permite aceder à Decathlon Coach. Queremos a nossa aplicação o mais simples possível ;) !

JÁ CRIEI UMA CONTA PARA ACEDER À LIVE, TENHO DE CRIAR UMA NOVA CONTA PARA A APLICAÇÃO E-CONNECTED?

Não, pode identificar-se diretamente com o endereço de e-mail e a palavra-passe da conta que lhe permite aceder à Domyos Live. Queremos a nossa aplicação o mais simples possível ;) !

NÃO CONSIGO ACEDER À MINHA CONTA

Se não se tiver enganado no seu endereço de e-mail ou na sua palavra-passe, verifique a sua ligação à internet. Pode suceder que não tenha rede suficiente.

Se depois de confirmar os dados, continuar a não funcionar, o problema pode estar do nosso lado. Nesse caso, tudo fazemos para o resolver o mais rapidamente possível.

POSSO CRIAR VÁRIAS CONTAS DE UTILIZADOR PARA A MESMA APLICAÇÃO?

 

Pode criar diferentes contas de utilizadores, mas devem ter todas um endereço de e-mail diferente. Para se aceder a outra conta, vá às definições da aplicação (a pequena roda dentada no canto inferior direito) e clique em "Desligar". Pode em seguida identificar-se com outra conta.

COMO CONECTAR O SEU MATERIAL DOMYOS AO SEU TABLET/TELEMÓVEL?

1. Descarregar a aplicação "Domyos E-connected" GRATUITAMENTE na App Store ou Google Play.

2. Ative o Bluetooth do seu tablet/telemóvel.

3. Abra a aplicação.

4. Ligue o seu aparelho de fitness.

5. Se tiver apenas um aparelho, este deve aparecer a verde no canto superior direito da aplicação (a ligação é feita automaticamente). Se tiver vários aparelhos, ou se por acaso captar o aparelho de fitness Bluetooth do seu vizinho, selecione o seu clicando no ícone Bluetooth e em seguida no nome do seu aparelho. (O nome do seu aparelho está indicado na parte de trás da consola).

6. Inicie uma sessão livre ou um programa e pouse o seu tablet/telemóvel no apoio para tablet do seu aparelho de fitness.

COMO SINCRONIZAR A E-CONNECTED COM AS APLICAÇÕES EXTERNAS (STRAVA, GARMIN, ETC.)

Clique no botão "Decathlon HUB" para sincronizar as suas contas e obter todas as informações complementares.

TENHO UM PROBLEMA COM A MINHA APLICAÇÃO

O seu aparelho funciona normalmente, mas tem problemas com a sua aplicação? Veja aqui as nossas soluções.
A QUE CORRESPONDEM AS CURVAS DURANTE A MINHA ATIVIDADE?

A curva amarela corresponde à sua velocidade; o bloco cinzento é o nível de resistência que definiu na consola do seu aparelho.

QUAL O SIGNIFICADO DOS DIFERENTES ÍCONES NAS ESTATÍSTICAS E NO FIM DA MINHA SESSÃO?

1: Duração do esforço

2: Número de calorias queimadas

3: Velocidade média

4: Rotações médias por minuto

5: Resistência média

6: Batimentos cardíacos médios por minuto

7: Inclinação média

8: Declive

9: Distância percorrida

10: Tempo por quilómetro

11: Velocidade máxima

12: Rotações máximas por minuto

13: Resistência máxima

14: Batimentos cardíacos máximos por minuto

15: Inclinação máxima

COMO VISUALIZAR O MEU DESEMPENHO?

Todos os desempenhos podem ser visualizados no separador "Estatísticas" da aplicação (ícone gráficos, no canto inferior direito). Não se esqueça de selecionar, no canto superior esquerdo, o filtro que corresponde à sua prática (bicicleta estática, elíptica ou passadeira de corrida, ou o conjunto dos três se tiver vários equipamentos), bem como o período para o qual deseja consultar o seu desempenho. Naturalmente, pode clicar nos diferentes dados (velocidade, quilómetros, calorias, etc.) para alterar a forma como o gráfico é exibido. Por fim, graças à sua conta Geonaute, tem também a possibilidade de visualizar as suas estatísticas a partir da aplicação Decathlon Coach (disponível na Play Store e iTunes) ou no site internet http://www.decathloncoach.com/fr/home/

Esta aplicação pode complementar a E-connected, podendo também ser útil quando se pratica diferentes desportos, para visualizar o conjunto dos seus desempenhos.

PODE-SE UTILIZAR A APLICAÇÃO EM SEGUNDO PLANO?

Claro! Pensando no seu conforto de utilização, quisemos possibilitar o acesso às outras aplicações do seu tablet/telemóvel (chamadas, mensagens, internet, etc.). Desta forma, depois de ter iniciado uma atividade, pode voltar ao ecrã inicial do seu aparelho e responder a uma mensagem, ver uma série, ouvir música, etc.

No entanto, não poderá utilizar o seu tablet/telemóvel se este não estiver pousado no apoio para tablet. Um sensor permite confirmar a sua presença; no caso de ausência, colocamos a atividade em pausa para a SUA segurança! ATENÇÃO, nos iPHONES o acesso à consola em segundo plano está bloqueado POR SEGURANÇA! Deve voltar à aplicação para alterar a resistência ou a velocidade (nas passadeiras de corrida).

O MEU TABLET OU TELEMÓVEL TEM INSTALADA A VERSÃO CORRETA DO ANDROID E DO BLUETOOTH LOW ENERGY, MAS A APLICAÇÃO NÃO FUNCIONA.

Alguns telemóveis com sistema operativo Android adequado e Bluetooth Low Energy podem, ainda assim, ser incompatíveis com a aplicação E-connected. Com efeito, certos dados instalados de fábrica no telemóvel podem originar falhas de funcionamento na aplicação E-connected e impedir a sua utilização. Não podemos ser considerados responsáveis por este tipo de falha no funcionamento.

 

COM QUE TELEMÓVEIS OU TABLETS POSSO UTILIZAR A APLICAÇÃO?

A aplicação Domyos E-connected está disponível para todos os dispositivos Android e Apple equipados com tecnologia Bluetooth Low Energy (4.0 e +). Relativamente aos dispositivos Android, a versão mínima do sistema operativo é a 4.4; quanto aos dispositivos Apple, a versão iOS mínima necessária é a 9.0. Ou seja, os iPhones 4S e superiores e os iPad de 3ª geração e superiores. De qualquer forma, caso o seu telemóvel não seja adequado, não conseguirá descarregar a aplicação nas stores (tanto Google Play como App Store). Estará invisível.

POSSO LIGAR O MEU TELEMÓVEL A DIFERENTES DISPOSITIVOS EM SIMULTÂNEO ATRAVÉS DE BLUETOOTH?

A tecnologia Bluetooth permite ligar diferentes dispositivos (normalmente 5 em simultâneo). Pode ainda ligar o seu tablet/telemóvel às suas colunas Bluetooth e iniciar uma sessão, para praticar com ainda maior conforto. Atenção: a ligação a diferentes dispositivos em simultâneo pode originar falhas de funcionamento.

POSSO FAZER CHROMECAST DA APLICAÇÃO NA MINHA TV?

Sim, claro, com um aparelho android pode efetivamente ligar-se ao seu Chromecast e partilhar o ecrã do seu tablet/telemóvel na sua televisão. No iOS, deve obrigatoriamente passar pela Apple TV.

A APLICAÇÃO E O MEU TELEMÓVEL NÃO ESTÃO NA MESMA LÍNGUA!

Ainda não traduzimos a aplicação em todas as línguas. Pode ser normal ter a sua aplicação numa língua diferente da do seu telemóvel. No iOS, a escolha da língua utilizada na aplicação depende TAMBÉM da ordem das suas línguas preferidas nas definições do seu telemóvel. Ou seja, "Geral" -> "Línguas" -> "Ordem preferida das línguas". Logo, se a língua do seu telemóvel não existir na aplicação, o iOS propõe-lhe diretamente a língua seguinte (das suas preferências) que tenhamos traduzida. Por predefinição (caso não tenha definido outras línguas nas suas preferências), o iOS coloca a aplicação em inglês!

NÃO CONSIGO LIGAR O MEU TELEMÓVEL OU O MEU TABLET À CONSOLA DA MINHA BICICLETA

1. Descarregue a aplicação "Domyos E-connected" GRATUITAMENTE na App Store ou Google Play.

2. Ative o Bluetooth do seu tablet/telemóvel.

3. Abra a aplicação.

4. Ligue o seu aparelho de fitness.

5. Se apenas tiver um aparelho, este deve aparecer a verde no canto superior direito da aplicação (a ligação é feita automaticamente). Se tiver vários aparelhos, ou se por acaso captar o aparelho de fitness Bluetooth do seu vizinho, selecione o seu clicando no ícone Bluetooth e em seguida no nome do seu aparelho. (O nome do seu aparelho está indicado na parte de trás da consola).

6. Inicie uma sessão livre ou um programa e pouse o seu tablet/telemóvel no apoio para tablet do seu aparelho de fitness.

Não consegue resolver o problema ou encontrar uma solução? Entre em contacto com os nossos técnicos.

NOSSOS COMPROMISSOS

A Domyos oferece uma garantia de 5 anos para a estrutura da máquina e 2 anos em todos os outros componentes, a partir da data da compra, em condições normais/corretas do uso do equipamento.

VOLTAR PARA O TOPO