12.1 Abra a aplicação Veryfitpro -- “Device” ("Dispositivo") -- “SNS alert” ("Alerta de Redes Sociais") --- ative as notificações - ative as aplicações de redes sociais para as quais deseja receber notificações de mensagens (Calendário, notificação de correio eletrónico, SMS, Facebook, Wechat, QQ, Twitter, WhatsApp, LinkedIn, Instagram, Facebook Messenger, Line, Viber, Skype, Kakao Talk, Vkontakte). Com esta configuração, irá receber as mensagens destas aplicações.
12.2 Alerta WhatsApp: Quando as notificações Wechat estiverem ativadas na barra de alerta de redes sociais, as mensagens Wechat serão apresentadas no ecrã do relógio, e este irá vibrar. As mesmas mensagens serão exibidas quando ativar SMS, Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook Messenger, Line, Viber, Skype, Kakao talk, Vkontakte. Não ative o modo "Do Not Disturb" ("Não perturbar") ao usar esta funcionalidade. Simultaneamente, se tiver computadores e tablets com sessão iniciada no WeChat ou nas aplicações acima listadas, será necessário sair das suas sessões.
12.3 Configurações do telemóvel: Vá à gestão de notificações nas definições do telemóvel e ative Veryfitpro e Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook Messenger, Line, Viber, Skype, Kakao talk, aplicação Vkontakte. Permita a mensagem push da informação destas aplicações para a barra de notificações do telemóvel e permita que Veryfitpro obtenha toda essa informação push da barra de notificações do telemóvel e a envie para o relógio através de Bluetooth. Vá também à gestão das aplicações móveis ou menu de gestão de energia e permita que VeryfitPro e todas estas aplicações funcionam em fundo sem serem terminadas.
12.4 Configurações da aplicação: Ative a lista de notificações na aplicação e permita que o relógio receba a informação. Não configure o modo Não Perturbar na aplicação.