Smartwatch BONISM B1

Ref: 8653982

SMARTWATCH BONISM B1

Primeira utilização

1. Como descarregar a aplicação?
2. Que versão da aplicação devo descarregar? 
3. Como ligar o smartwatch?
4. Como emparelhar o telemóvel e o relógio?
5. Como configurar a língua e hora do relógio?
6. Como carregar o relógio?
7. O relógio precisa de estar completamente descarregado antes de o poder carregar?
8. Como determinar a bateria restante no relógio?
9. Como sincronizar a aplicação móvel com o relógio?
10. Como configurar e alterar a informação pessoal?
11. Como usar o alerta de chamadas?
12. Como usar o alerta de mensagens de redes sociais?
13. Como funciona o ecrã tátil?
14. Como posso saber que alcancei o meu objetivo diário de número de passos?
15. Como gravar uma sessão?
16. Qual é a velocidade exibida durante a minha atividade?
17. O relógio é à prova de água? posso tomar banho com o relógio?
18. Durante quanto tempo o relógio funciona?
19. Qual é a distância normal de ligação por bluetooth?

Cuidados a ter

Limpeza:
Limpe o seu produto com água e sabão para remover sal, transpiração, etc… pois pode danificar a pulseira.

IMPORTANTE:
Mantenha-se afastado do perigo. Deve manter o dispositivo longe de:
- Magnético
- Exposição solar
- Produtos químicos
- Crianças

BONISM B1 smart watch

Precisão

1. A precisão da informação pessoal é importante?
2. O número de passos em "o meu dia" aparenta ser reduzido ou incorreto. é normal?
3. A minha frequência cardíaca aparenta estar incorreta.
4. Qual a precisão do relógio bonism b1?
5. Os meus dados relativos ao sono parecem incorretos?
6. É possível usar o relógio bonism b1 com uma bicicleta de manutenção?

Software e aplicação

1. Tenho de ter o telefone e o relógio conectados ao mesmo tempo?
2. Como atualizar o bonism b1?
3. Como contactar o fabricante se a lista de perguntas frequentes não me ajudar nem solucionar o problema?
4. Porque não consigo sincronizar os dados com o meu telefone?
5. Após a sincronização, porque razão apenas tenho os dados de calorias após o exercício, mas não os relativos à distância e velocidade?
6. Porque é que a funcionalidade tátil do relógio não funciona ou salta de ecrã?
7. Configurei um alerta de chamadas. porque razão o relógio não vibra a avisar que há uma chamada a entrar?
8. Porque razão o whatsapp, facebook e outras redes sociais estão a receber mensagens, mas o relógio não as notifica?
9. Como solucionar uma ligação bluetooth anormal?

Resolução de problemas

Aqui encontrará a folha de solução de problemas do relógio.
Seguindo os passos desta folha, pode verificar se existe um possível problema com o seu produto. Se necessário, encontrará na secção (EU REPARO) os tutoriais indicados para a reparação. Pode também visitar as oficinas da sua loja DECATHLON.

Link para baixar a folha de solução de problemas do relógio (em breve).

Eu reparo


Os seguintes reparos podem ser realizados neste produto:

Substituição da pulseira
BONISM B1 smart watch

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças de substituição:

- Cabo de carregamento USB.
Referência: 8769779

- Bracelete.
Referências: 8733085 (preto).

Pode encomendar peças de substituição no nosso site Decathlon (dependendo da disponibilidade) clicando num dos botões abaixo ou contactando a equipa de pós-venda na sua loja DECATHLON habitual.

BONISM B1 smart watch

Serviços de oficina

Se deseja confiar-nos o seu produto para reparação, aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

Manual de utilizador e declaração de conformidade

Gostava de nos contactar?

Envie um email para: technicalsupport@idoosmart.com

Assistência internacional.

BONISM B1 smart watch