RELÓGIO SMARTWATCH BONISM B1

Ref: 8741124, 8741125

RELÓGIO SMARTWATCH BONISM B2

Este smartwatch foi concebido para a prática desportiva e a medição da atividade diária. Não é um dispositivo médico. As informações fornecidas no dispositivo e na app são apenas indicativas e não deverão ser utilizadas para cuidados de saúde.

A atividade física pode comportar riscos, pelo que deves obter autorização médica antes de praticar exercício físico. Não seguir as advertências pode pôr a tua vida em risco.

Primeira utilização

1. Como descarregar a app?
2. Quais são os requisitos de compatibilidade com os sistemas operativos móveis?
3. Como ligar o produto?
4. Como emparelhar o smartwatch?
5. Como alterar o idioma?
6. Como carregar o relógio?
7. É necessário gastar a bateria por completo antes de carregar?
8. Como verificar a bateria restante do relógio?
9. Como sincronizar a app móvel com o relógio?
10. Como definir e alterar a informação pessoal?
11. Como utilizar o alerta de chamada?
12. Como utilizar o alerta de mensagem do sns?
13. Como posso ver se atingi o meu objetivo diário de número de passos?
14. Como guardar a sessão?
15. Em que consiste a velocidade apresentada no ecrã durante a atividade?
16. O relógio é à prova de água? posso tomar banho com o relógio?
17. Qual é o tempo de funcionamento do relógio?
18. Qual o alcance normal de conectividade entre o telemóvel e o relógio?

Precisão

1. O número de passos em "o meu dia" parece demasiado baixo ou impreciso. é normal?
2. A minha frequência cardíaca parece incorreta?
3. Os meus dados de sono parecem incorretos?

Software e aplicações

1. Como atualizar o bonism b2?
2. Porque é que não consigo sincronizar dados com o meu telefone?
3. Porque é que, após a sincronização dos dados da app, só tenho os dados de calorias pós-treino e não de distância e velocidade?
4. Porque é que a função tátil do relógio não funciona ou ocorrem "saltos de ecrã"?
5. Defini um alerta de chamada. porque é que estou a receber uma chamada e o relógio não vibra?
6. Como otimizar o tempo e a precisão de localização do gps?
7. Como resolver um problema de ligação?

Eu cuido

- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.

Pode também limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

Resolução de problemas

Aqui encontrarás a folha de solução de problemas para o SMART WATCH BONISM B2 ID205G.
Seguindo os passos desta folha, podes verificar se existe um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontrarás na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também ir à oficina da tua loja DECATHLON.

Link para baixar a folha de solução de problemas do relógio (em breve).

Eu reparo

As seguintes reparações podem ser realizadas neste produto:

Substituição de bracelete
Fim de vida do produto
BONISM ID205G smart watch

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças de reposição para o CW700 HR:

- Cabo de carregamento USB.
Referência: 8769779

- Bracelete.
Referências: 8733085 (preto).

Podes encomendar peças de substituição no nosso site Decathlon (dependendo da disponibilidade) clicando num dos botões abaixo ou contactando a equipa de pós-venda na tua loja DECATHLON habitual.

BONISM ID205G smart watch

Serviços de oficina

Se desejares confiar-nos o teu produto para reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

Gostavas de nos contactar?

Envia um email para technicalsupport@idoosmart.com

Assistência internacional.

BONISM ID205G smart watch

Manual de utilizador e declaração de conformidade