Rappel produit : Kiprun GPS 500 et 550

REF: 8527651, 8527652, 8527648, 8527647

RECALL DO PRODUTO : KIPRUN GPS 500 E 550

2021

O Kiprun GPS 500 e 550 estão sujeitos a um recall do produto, consulte esta página para saber mais.

Recolha do produto

Como parte de nossos processos de qualidade, as equipes da Kiprun identificaram um risco potencial: a bateria pode superaquecer e causar queimaduras e/ou um possível incêndio durante o carregamento e/ou em uso.

Não queremos correr nenhum risco quando se trata da segurança de nossos usuários e decidimos recolher todos os nossos produtos.

Como precaução, convidamos você a devolver seu produto na loja mais próxima para reembolso.

Nosso centro de relacionamento com o cliente está disponível para responder a todas as suas perguntas sobre este assunto.

Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Perguntas frequentes

Estou preocupado e gostaria de informações adicionais.

Como parte de nossos processos de qualidade, as equipes da Kiprun identificaram um risco potencial: a bateria pode superaquecer durante o carregamento e descarregamento e pode representar risco de incêndio e queimaduras.

Mas concretamente o que devo fazer com o meu produto?

Devolvo o meu produto à loja mais próxima onde serei reembolsado

Quero reparar meu produtos ozinho

Não é possível reparar o seu produto porque é irreparável

Como posso saber se o meu relógio é afetado?

Todos os produtos Kiprun GPS 500, código do modelo (localizado na parte traseira do produto): 2655854, 2655855, 2655858, 2655859).
O RELÓGIO GPS KIPRUN500 BY COROS (8736273) NÃO ESTÁ RELACIONADO COM ESTA RECOLHA

Posso ter um produto de substituição?

Este produto não é mais vendido. Temos outro modelo, o KIPRUN GPS500 BY COROS que tem as mesmas características e ainda mais. Podes usar seu reembolso para comprar este novo produto

Devo marcar uma consulta para fazer a devolução?

Não, você só precisa vir à loja quando puder

Se o meu produto já não estiver na garantia (mais de 2 anos), o produto está em causa?

Sim, todos os produtos, independentemente da data de compra, são afetados e serão reembolsados

Não tenho mais a embalagem do produto, isso é um problema?

Não, você só pode trazer o produto (e seu cabo de carregamento)

O risco é importante?

2 incidentes identificados (sem lesões corporais) em várias dezenas de milhares de vendas feitas neste produto. No entanto, como medida de precaução, desejamos recolher esses produtos.

Eu tive um acidente

Pedimos que você entre em contato com sua loja para relatar um acidente.

E se eu tiver que faer uma corrida com este produto ?

Pedimos que não utilize o produto e o devolva à loja.

Qual o risco se continuar a usar o produto sem repará-lo?

Está a correr um risco para a sua segurança, razão pela qual pedimos que traga o produto de volta à loja onde será reembolsado. Note que não é possível reparar o seu produto porque é irreparável.

Estou de férias ou tenho uma competição e vou precisar deste produto.

Ao dirigir-se à sua loja para obter o reembolso, pode dirigir-se diretamente à secção para ser ajudado na compra de um novo artigo que satisfaça as suas necessidades. Pode esperar até voltar de férias para completar as formalidades.

Posso ir a qualquer decathlon devolver?

Sim, sem problema.

Enquanto espero para trazer o produto de volta, devo fazer alguma coisa?

Você pode desligar o relógio, não carregá-lo e parar de usá-lo

Não quero perder os dados relativos à minha prática e aos passeios já realizados, o que devo fazer?

Você pode realizar uma sincronização final. Os dados estarão sempre disponíveis via Decathlon Connect ou Decathlon Coach. Além disso, se comprar o KIPRUN GPS 500 BY COROS, poderá ligar a sua conta Decathlon na APP Coros e assim continuar a ter todos os seus dados no mesmo local.

Levei o meu relógio à oficina para reparação, o que devo fazer?

Seu produto não será devolvido a você. Você pode retornar à loja para obter um reembolso pelo seu produto

Mudei-me do país e não tenho uma decathlon por perto, o que devo fazer?

Vá à Decathlon mais próximo de você. Pode também entrar em contato com o apoio ao cliente do país onde o produto foi comprado.