Ref: 8572982, 8572981, 8572983
2019
-
A calibração do relógio é realizada de forma automática durante os primeiros ajustes.
O relógio tem 6 meses de autonomia, tendo por base a prática de 2 horas de caminhada por semana
O podowatch foi concebido para o acompanhar, com precisão, durante as suas sessões de caminhada. A sua autonomia é bastante afetada pelo início de uma sessão. Se a sessão decorrer durante todo o dia, a pilha ficará sem carga muito rapidamente.
O podowatch guarda 7 atividades, apagando a mais antiga a durante a 8ª atividade. Pode também ir ao histórico e apagar as atividades que desejar
A precisão deste relógio depende dos dados de um utilizador (a preencher nas definições). Se outro utilizador usar o relógio, deverá atualizar os dados do utilizador nas definições
Os dados imprecisos do seu podómetro podem dever-se a vários fatores:
O seu podowatch foi concebido para ser utilizado em caminhada ou caminhada rápida. Os algoritmos de contagem de calorias, distância etc. não estão previstos para uma utilização em corrida ou em marcha em pisos com desníveis. Os valores estarão, por isso, incorretos
A precisão dos podómetros Geonaute é inferior a menos de 5% na contagem de passos e inferior a 10% na medição da distância (podómetro dentro do bolso).
- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Podes também limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.
Aqui encontras a ficha de controlo do PODOWATCH WATCH.
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, na seção "EU REPARO" encontras os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Link para descarregar a ficha (em breve).
Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:
Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.
Aqui está a lista de peças para o PODOWATCH WATCH:
(sem peças de substituição disponíveis no momento)
Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:
(sem serviços de oficina atualmente disponíveis)
Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois de ter sido verificado pelas nossas equipas, podes colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda vida, clica no botão abaixo.
Entre em contacto com os nossos técnicos para que possamos ajudá-lo.