podowatch

Ref: 8572982, 8572981, 8572983

RELÓGIO PODOWATCH

2019

-

Primeira utilização

Como calibrar uma sessão?

A calibração do relógio é realizada de forma automática durante os primeiros ajustes.Se ainda assim verificar que este falha quando calibra ao pormenor as suas sessões, pode efetuar uma alteração manual nas definições do relógio (Definições/Atividade/Distância Manual) para corrigir a distância da sua última sessão, e consequentemente, das sessões seguintes.

podowatch

Qual é a autonomia do podowatch?

O relógio tem 6 meses de autonomia, tendo por base a prática de 2 horas de caminhada por semanaNão é obrigatório desligar o relógio entre cada atividade

Posso usar o meu podowatch durante todo o dia?

O podowatch foi concebido para o acompanhar, com precisão, durante as suas sessões de caminhada. A sua autonomia é bastante afetada pelo início de uma sessão. Se a sessão decorrer durante todo o dia, a pilha ficará sem carga muito rapidamente.

Quando devo mudar a pilha?

O nível de carga fraca da bateria é assinalado pelo relógio através de um indicador luminoso. Nessa altura, deverá substituir a pilha. Aconselhamos a que a substitua você mesmo para garantir a estanqueidade do equipamento. Pode, por exemplo, fazê-lo nas oficinas das nossas lojas.

Quanto tempo permanecem em memória as minhas atividades?

O podowatch guarda 7 atividades, apagando a mais antiga a durante a 8ª atividade. Pode também ir ao histórico e apagar as atividades que desejar

O relógio pode ter vários utilizadores?

A precisão deste relógio depende dos dados de um utilizador (a preencher nas definições). Se outro utilizador usar o relógio, deverá atualizar os dados do utilizador nas definições

Precisão

Os valores do meu podowatch parecem imprecisos

Os dados imprecisos do seu podómetro podem dever-se a vários fatores:- o relógio pode estar mal calibrado (ver a calibragem do relógio nos parâmetros)-se utilizar o podómetro para uma outra atividade que não seja caminhada ou caminhada rápida (por exemplo, corrida, passeios, etc...).

Posso utilizar o podómetro para a corrida ou caminhada?

O seu podowatch foi concebido para ser utilizado em caminhada ou caminhada rápida. Os algoritmos de contagem de calorias, distância etc. não estão previstos para uma utilização em corrida ou em marcha em pisos com desníveis. Os valores estarão, por isso, incorretos

Qual é a precisão do meu podowatch?

A precisão dos podómetros Geonaute é inferior a menos de 5% na contagem de passos e inferior a 10% na medição da distância (podómetro dentro do bolso).Atenção: a medição da distância está ligada à definição do comprimento do passo. Uma definição incorreta deste último pode afetar a precisão da distância

Tens outras perguntas?

A minha pulseira partiu-se. o que posso fazer?

Contacte-nos através do formulário para podermos ajudá-lo

O que fazer se a pilha ficar sem carga?

Pode substitui-la nas nossas oficinas.

Faço a manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.

Podes também limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Aqui encontras a ficha de controlo do PODOWATCH WATCH.
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, na seção "EU REPARO" encontras os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Link para descarregar a ficha (em breve).

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o PODOWATCH WATCH:

(sem peças de substituição disponíveis no momento)

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

(sem serviços de oficina atualmente disponíveis)

PODOWATCH

Venda em Segunda vida

Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois de ter sido verificado pelas nossas equipas, podes colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda vida, clica no botão abaixo.

PODOWATCH

Não consegue resolver o problema ou encontrar uma solução?

Entre em contacto com os nossos técnicos para que possamos ajudá-lo.

Manual de utilizador

  • instruções-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clique em Descarregar.