MONTAR, FAZER A MANUTENÇÃO, REPARAR A MINHA MESA DE PING PONG

Da manutenção à reparação, passando pelas instruções de montagem , a DECATHLON acompanha-o durante toda a vida da sua mesa.

FAÇO A MANUTENÇÃO, REPARO

Encontre aqui os nossos conselhos sobre manutenção e reparação 
spv ping pong decathlon artengo inesis poingori indoor interior
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
capa de mesa de PP
PROTEJO A MESA

PRECISO DE AJUDA

Onde posso encontrar a marca da minha mesa?

A marca da mesa está impressa na mesa. A marca pode estar visível na armação (partes laterais acima das rodas ou zonas centrais da mesa) ou sob um dos tampos.

Qual a diferença entres as mesas Pongori, Artengo e Inesis?
inesis/artengo/pongori

A Artengo e a Inesis são as designações anteriores das marcas dos produtos de Ping Pong da Decathlon.  A Pongori é a designação atual da marca do desporto com assinatura que representa exclusivamente o ping pong. 

Quais são as condições de garantia das peças?

As mesas possuem uma garantia de 2 a 5 anos no caso das gamas antigas e de 10 anos no que respeita à nossa nova gama "Roll & Play" (FT730 O, FT830 O, FT860 O, FT890 O, PPT 500, PPT 530, PPT 900, PPT 530, PPT 130 Medium, e as suas séries limitadas). A garantia é também de 2 anos no que respeita ao travão, à rede, aos postes, ao resguardo de plástico, às pernas reguláveis. A garantia está limitada ao fornecimento das peças consideradas defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica às deteriorações causadas pelo desgaste normal das peças, por uma montagem não conforme ao manual de instruções que acompanha cada mesa, pelo não cumprimento das instruções de utilização e de segurança, pela falta de manutenção, pela utilização de produtos agressivos na manutenção (tampo), pelos impactos, pelas quedas e, de forma mais geral, qualquer causa estranha à qualidade da mesa. Como efetuar um pedido de aceitação da despesa no âmbito da garantia? Preencha o formulário de contacto na parte inferior desta página ou escreva-nos indicando os seguintes dados:
- a referência, o nome e/ou o n.º de série da sua mesa,
- uma descrição do problema encontrado,
- se possível, fotografias ou a devolução da peça defeituosa em questão,
e juntando uma cópia da fatura de compra ou o número do seu cartão de cliente Decathlon.  A carta pode ser enviada para a seguinte morada: ARTENGO TENNIS DE TABLE - BTWIN VILLAGE (Imaginarium) 
4 Rue Professeur Langevin, 59000 Lille

Onde posso encontrar o nome da minha mesa?
Art.Nr. bei Rückfragen

O nome da mesa está geralmente impresso na mesa. O nome pode estar visível na armação (partes laterais acima das rodas ou zonas centrais da mesa) ou sob um dos tampos.

Como funciona o SPV?

Determinados produtos vendidos no website beneficiam de uma garantia contratual cuja duração se encontra mencionada na página do produto dos artigos em questão, no website http://www.decathlon.pt/. A garantia abrange as peças e a mão-de-obra. A garantia é limitada à substituição das peças defeituosas, tendo em conta o uso que delas tiver sido feito. Para saber mais sobre as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".  Para qualquer pedido relativo à sua garantia comercial ou de troca, entre em contacto com a sua loja Decathlon. No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, trazendo a sua fatura consigo, que pode registar e/ou imprimir a partir do espaço "A minha conta online" (https://www.decathlon.pt/pt/loginPage) ou utilizar o formulário de contacto na parte inferior desta página que permite o tratamento do seu pedido. Neste site, encontrará as instruções das mesas fabricadas desde 2002.  Se a sua mesa é mais antiga, contacte-nos através do formulário de contacto na parte inferior desta página.   Se houver confirmação por parte das nossas equipas de que a peça é defeituosa e ainda está abrangida pela garantia, pode devolvê-la contactando-nos diretamente através do formulário de contacto na parte inferior desta página. A peça defeituosa será trocada e os eventuais portes de envio serão integralmente reembolsados. Nos casos em que a peça já não esteja abrangida pela garantia, consulte a ficha de produto da sua mesa, secção "peças sobresselentes" para comprar esta peça através do nosso site online ou por intermédio de um técnico de oficina na loja. 

Garantia de 10 anos

Garantia de 10 anos

Desde 2015, oferecemos uma garantia de 10 anos para todas as nossas mesas PONGORI e ARTENGO (tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico).
Para saber mais sobre as mesas e as condições de garantia, clique em "Saber mais". 

Não encontra as instruções de montagem? Uma peça da sua mesa de ping pong partiu-se e quer simplesmente substituir uma peça que corre o risco de se partir? Tem dúvidas sobre como guardar a sua mesa de ping pong para que sobreviva ao inverno sem danos ou sobre como fazer a manutenção para nunca ter de a substituir? Encontrará aqui todas as informações sobre instruções de montagem, conselhos, referências de peças sobresselentes, etc.

Acompanhamo-lo ao longo de toda a vida da sua mesa de ping pong indoor e/ou da sua mesa de ping pong outdoor.

VOLTAR PARA O TOPO