ONwalk 500

REF: 8331549, 8331546, 8772442

ONwalk 500 & ONwalk ONE PLUS

2015

-

Primeira utilização

Como parametrizar o comprimento dos passos?

Existe 2 formas de parametrizar o comprimento dos passos nos podómetros Geonaute: automaticamente (AUTO) ou manualmente (MANU). Esta parametrização faz-se no menu "Set" do seu podómetro.AUTOMÁTICO: Em função do seu tamanho, o podómetro calcula automaticamente o comprimento dos seus passos graças a um algoritmo patenteado Oxylane.MANUAL: Para obter valores mais próximos da realidade, pode registar manualmente o seu comprimento de passo.Para saber o seu comprimento de passo: Ande 10 metros contando os seus passos e aplique a seguinte equação:10 metros / número de passos = comprimento de passo

Como desligar o meu podómetro?

Não é necessário desligar o podómetro. De facto, este passa para o modo de stand-by passados 30 segundos de inatividade. Este último "acordará" automaticamente logo que reiniciar a marcha ou quando carregar num dos botões.

Como transportar corretamente o seu podómetro?

O seu podómetro está equipado com um acelerómetro 3D, permitindo que fique: dentro do bolso, na cintura ou dentro da sua mala.

Como reiniciar o meu podómetro a zero?

Pode reiniciar o seu podómetro a zero pressionando, em simultâneo, os dois botões "seta" durante cerca de 1,5 segundos.

Precisão

Qual é a precisão do meu podómetro?

A precisão dos podómetros Geonaute é inferior a menos de 5% sobre a contagem de passos e menos de 10% na medida da distância (podómetro dentro do bolso).
Atenção: A medida da distância estando relacionada à parametrização do comprimento de passos, uma má parametrização desta última pode ter consequências na precisão da distância.

Posso utilizar o podómetro para a corrida ou caminhada?

O seu podómetro foi concebido para uma utilização em marcha e marcha rápida. Os algoritmos de contagem de calorias, distância etc. não estão previstos para uma utilização em corrida ou em marcha em pisos com desníveis. Os dados estarão, por isso, incorretos.

O dados do meu podómetro parecem estar incorretos ou imprecisos, porque será?

"Os dados imprecisos do seu podómetro podem dever-se a vários fatores:
- uma má parametrização do seu comprimento de passo. Caso esta esteja em modo "AUTO", recomendamos a passagem para o modo "MANU".
- se utilizar o seu podómetro para uma outra disciplina que a marcha ou marcha rápida (ex: Caminhada, Corrida, etc.

Faço a manutenção

- Limpeza do produto:
Para manter o vidro limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.

Resolução de problemas

Aqui encontraras a folha de resolução de problemas do produto.
Seguindo as etapas desta folha, pode verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontrará na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Pode também deslocar-se às oficinas da sua loja DECATHLON.

Link para baixar a planilha de solução de problemas do produto (em breve).

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do seu relógio, pode usar uma moeda.

Fim de vida do produto

Se o produto não puder ser reparado, leve-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Tem outras perguntas?

O meu podómetro não volta a zero automaticamente à meia-noite, o que devo fazer?

O menu "Auto reset" que se encontra no modo regulação (Set) do seu podómetro permite ativar ou desativar a volta a zero dos valores do seu podómetro automaticamente à meia-noite. Quando este está desativado (OFF), o podómetro não volta a zero à meia-noite. Quando este está ativado (ON), o podómetro volta a zero automaticamente à meia-noite.

O meu clip está perdido ou quebrado, onde posse adquirir outro?

Pode obter essas peças soltas numa das nossas oficinas da sua loja Decathlon mais próxima de si.

Eu pratico marcha com o meu podómetro mas não vejo os passos a contar no ecrã.

A contagem de passos começa apenas a partir de 7 passos. Após os 7 passos, aparecem os dados e o podómetro começa a contar a partir de 7. Abaixo de 7 passos, o podómetro não os considera. Esta opção permite evitar a contagem de movimentos supérfluos e oferecer-lhe uma precisão máxima.

Como alterar as unidades do meu podómetro (distância em metros ou milhas)?

Para mudar as unidades do seu podómetro, vá ao menu regulação "Set" e escolha o peso ou o tamanho que deseja alterar. A primeira informação que lhe será pedida para parametrizar é a unidade do valor. Depois de parametrizada esta unidade, esta será definida como a unidade de referência para todos os valores do seu podómetro (peso, distância, tamanho). Assim, se parametrizar o seu peso em libras, as informações de distâncias serão afixadas em milhas.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças de substituição para este produto:

- BATERIA CR2032:
Referência: 5867205

Pode encomendar as peças (consoante a disponibilidade) no nosso site Decathlon.pt clicando num dos botões abaixo ou contactando o serviço pós-venda da sua loja DECATHLON habitual.

ONwalk 500
ONwalk 500

Pilha cr2032

Referência: 5867205

Serviços de oficinas

Deseja confiar-nos o seu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos por nossas oficinas

ONwalk 500

Venda em Segunda mão

Usando a folha de solução de problemas na seção "Solução de problemas", pode realizar uma pré-verificação do seu produto.
Depois do seu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, pode oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos seus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Occasion, clique no botão abaixo.

ONwalk 500

Tem um problema com o seu produto e gostava de pedir assitência? acesse ao formulário de contacto

Manual de utilizador

  • instruções-pictograma

    Precisa das instruções do produto? Clique em Descarregar.