Faço a manutenção
- Limpeza do produto:
Para manter o vidro limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
REF: 8334099
2015
Pode reiniciar o seu podómetro a zero carregando no botão do meio durante 1,5 segundos
Convidámo-lo a descobrir os primeiros passos do seu produto graças aos nossos vídeos tutoriais
Não é necessário desligar o podómetro. De facto, este passa para o modo de stand-by passados 30 segundos de inatividade. Este último "acordará" automaticamente logo que reiniciar a marcha ou quando carregar num dos botões.
Para obter dados de marcha precisos, é importante transportar corretamente o seu podómetro. O podómetro deve ser transportado na cintura, de lado. Qualquer outro posicionamento do podómetro acarretará valores incorretos.
O seu podómetro foi concebido para uma utilização em marcha e marcha rápida. A tecnologia para a medição do número de passos não está adaptada para uma utilização durante a corrida e a marcha com desníveis. Os dados estarão, por isso, incorretos.
"Os dados imprecisos do seu podómetro podem dever-se a vários fatores:
- maú posicionamento do podómetro
- utilização para uma outra disciplina que a marcha ou marcha rápida (ex: corrida, passeios etc.)
Para obter mais informações sobre a correção destes problemas, consulte as instruções
- Limpeza do produto:
Para manter o vidro limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Aqui encontras a ficha de controlo de problemas para o teu produto
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontra na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Ficha de controlo para breve.
Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:
Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.
Aqui está a lista de peças para o produto:
(sem peças de substituição disponíveis no momento)
Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:
(sem serviços disponíveis no momento)
Usando a fficha de controlo de problemas na secção "controlo de problemas", podes pré-verificar o teu produto.
Uma vez verificado pelas nossas equipas, tens a possibilidade de colocá-lo para venda em segunda mão e assim participar na recirculação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda vida, clica no botão abaixo.
Precisa do manual do produto? Clica em Descarregar.
Declaração de conformidade do produto? Clica em Descarregar.