Manutenção
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
REF: 8209337
2012
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio ONTIME 500S.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.
Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:
Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:
Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:
Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.
Esta é a lista de peças do ONTIME 500S:
- PILHA 377/376 :
Referência: 5845236
As peças podem ser encomendadas no nosso site decathlon.pt, clicando num dos botões abaixo ou abordando a equipa numa loja Decathlon (peças sujeitas a disponibilidade).
Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:
Substituição da pilha:
Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.
Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.
Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.