Ref: 8288290
2014
O ONmove 510 liga-se ao teu computador através da aplicação ONCONNECT.
Para descobrires e descarregar o ONCONNECT, clica aqui.
1 - Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect.
2 - Depois de ter ligado o relógio ao seu computador, ceritifique-se que o produto esta efetivamente reconhecido no Ambiente de Trabalho.
Senão:
2.1 Verifique se os contactos metálicos na parte de trás do relógio não estão oxidados. Se for o caso, limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.
2.2 Volte a instalar os drivers do produto
2.2.1 No seu computador, vá ao Painel de Controlo, separador Sistema, e abra o Gestor de Dispositivos.
2.2.2 Abra o separador Leitores de disco, faça um clique direito no "STM STR Flash Disk USB Device" correspondente ao seu produto e selecione Desinstalar. O seu produto deixa então de ser reconhecido.
2.2.3 Desconecte e volte a conectar o seu produto. Os drivers irão reinstalar-se automaticamente, com a exibição da janela seguinte:
2.2.4 Confirme que o produto está bem reconhecido no Gestor de Dispositivos, bem como no Ambiente de Trabalho.
3 - Se continuar a deparar-se com problemas, contacte diretamente um dos nossos técnicos da assistência através da página "Contacto", na parte de baixo deste site.
1. Certifique-se de que ligou corretamente o cabo ao relógio e ao computador.
2. Certifique-se de que está a utilizar um cabo micro-USB que permite a transferência de dados. Alguns cabos micro-USB só permitem o carregamento. Estes podem ser identificados pelo símbolo de "relâmpago" no cabo.
3. Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente do software ONconnect:
Se, no entanto, continuar com problemas, contacte a nossa equipa de suporte através da página "Contactar" na parte inferior deste site.
Nas nossas lojas Decathlon, pode comprar o cinto ANT+ compatível com este produto e beneficiar das funcionalidades cardio do seu produto.
A frequência de amostragem do seu relógio GPS varia de 1 ponto a cada 1 segundo a 1 ponto por cada 5 segundos. Quanto mais reduzida for a amostragem, mais elevada será a capacidade de gravação. No entanto, a precisão do traçado será menor. Esta frequência pode ser parametrizada no menu "Biblioteca/memória do produto". Está pré-definida para 2 segundos.
A qualidade de recepção do sinal de satélite é significativamente afetada pelo ambiente e pelas deslocações.
Para facilitar a receção, recomendamos que, durante a deteção do sinal:
1. se posicione num local desimpedido, afastado de prédios, e que não se coloque debaixo de uma árvore;.
2. pouse o relógio em cima de uma mesa ou no chão.
É possível que os contactos na parte de trás do seu relógio se oxidem devido
à transpiração.
Limpe-os com álcool ou vinagre, com a ajuda de um cotonete.
Verifique também que a pinça está bem posicionada no seu relógio.
Pode comprar um cabo de transferência ou uma bracelete na Oficina da loja Decathlon mais próxima de si.
O índice de estanquidade do seu relógio é IPX7. Isto significa que foi concebido para resistir a chuvadas fortes, às projeções de água, a uma imersão acidental, mas que não está concebido para a natação ou desportos náuticos.
- Limpeza do relógio:
Para manter o visor do relógio limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.
Para otimizar o desempenho do sensor cardíaco, também é aconselhável limpá-lo regularmente.
Podes limpar o conector de carregamento com uma escova de dentes seca.
- Carregar o relógio:
Podes carregar o relógio usando o cabo USB fornecido com o relógio num computador ou em qualquer tomada USB.
Aqui encontras a ficha de controlo do relógio.
Seguindo as etapas desta ficha, podes verificar se há um possível problema com o produto. Se necessário, encontras na secção (Eu reparo) os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.
Para baixar a ficha de controlo, clica no botão abaixo:
Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:
O teu relógio está equipado com uma bracelete de pistão. Para ajudar-te a alterá-la, aqui está um exemplo em vídeo:
Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.
Aqui está a lista de peças para o ONmove 510:
- Cinto Cardio Elástico:
Referência: 8334124
- DUAL ANT+ / BLUETOOTH SMART RUNNING CINTO MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA:
Referência: 8334795
Podes encomendar peças no nosso site decathlon.pt (dependendo da disponibilidade) clicando num dos botões abaixo.
Usando a ficha de controlo de problemas na secção "Controlo de problemas", podes realizar uma pré-verificação do teu produto.
Depois do teu produto ter sido verificado pelas nossas equipas, podes oferecê-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar na recolocação em circulação dos teus produtos antigos.
Para mais informações sobre o serviço DECATHLON segunda vida, clica no botão abaixo.