Ref: 8160537
2011
Com o seu ONMiles, pode transferir os seus dados para o Geonaute Software ou para o ONConnect (apenas compatível com Windows).
Para isso, deverá ter uma chave USB específica vendida anteriormente nas nossas lojas: PC Connect (Ref: 8160540).
Posteriormente siga as indicações para transferir as suas sessões:
Para melhorar a precisão dos valores, é preciso melhorar o coeficiente da tua prática. Efetivamente, tendo por base o número de passos em 400m e a distância percorrida, podes melhorar este coeficiente, permitindo-te obter melhores valores
Desloca-te ao Serviço Pós-venda da tua loja Decathlon mais próxima para trocar:
- A bracelete
- O acelerómetro/contador de passos
- O cinto cardiofrequencímetro ANT+
- A tampa metálica traseira com junta de estanqueidade
- A pilha CR2032
Isso deve-se a um desajuste nos contrastes.
Para corrigir este problema, segue as indicações apresentadas no vídeo seguinte:
De forma a prolongar a autonomia, o acelerómetro fica em modo de suspensão após 3 minutos de inatividade.
Para o ativar novamente, sacode o acelerómetro com a mão ou o pé, para que seja detetado pelo relógio.
Para eliminares as tuas sessões do relógio, segue as instruções apresentadas de seguida:
1. Dirige-te ao menu "DADOS"
2. Prime OK (botão superior direito)
3. Seleciona "ELIMINAR TUDO" com os botões Esquerda ou Direita.
4. Prime OK (botão superior direito)
A(s) tua(s) sessão(ões) serão eliminadas do produto.
O produto é estanque até 5 ATM, o que significa que apenas o podes utilizar para nadar.
Caso pretendas utilizá-lo no mergulho, opta por um relógio com uma estanqueidade pelo menos igual a 20 ATM.
- Limpeza do relógio:
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca
- Carregamento do relógio:
Podes carregar o relógio com o cabo USB incluído com ele, num computador ou conectando a qualquer entrada USB.
Esta é o guia de diagnóstico do relógio ONMILES 600.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.
Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:
Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:
Caso tenha algum problema com o relógio (conectividade, latência), a reposição pode solucionar alguns problemas.
Para isso, ir para o menu "Definições", "Informações " e depois "Reposição"
Se o produto já não tiver reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.
Esta é a lista de peças do ONMILES 600:
- Cinto cardiofrequencímetro Dual ANT+ / Bluetooth:
Referência: 8334795
- PILHA CR2032:
Referência: 5867205
- Cinto cardiofrequencímetro elástico:
Referência: 8334124
Podes encomendar as peças (em função da sua disponibilidade) no nosso site decathlon.pt, clicando num dos botões abaixo, ou consultar a equipa da tua loja DECATHLON.
Preenche o nosso formulário de assistência para que sejas contactado por um dos nossos técnicos.
Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.
Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.