Relógio ON GO'UP 300 Caminhada

Ref: 8205974

RELÓGIO ON GO'UP 300 CAMINHADA

2012

Precisão

Posso calibrar o produto quando a gravação já se iniciou?

É possível calibrar o produto enquanto gravas a tua sessão.
Para tal, segue os passos seguintes:
> a partir do modo ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) durante 3 segundos
> a altitude começa a piscar
> define a altitude a que te encontras (que podes obter através de um mapa ou de uma marca de altitude), premindo os botões no canto superior direito (+) ou inferior direito (-)
> definida a altitude, prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) para sair do menu

A minha altitude tem uma variação de alguns metros mesmo quando estou parado. é normal?

Uma variação de 10 metros é perfeitamente normal neste tipo de relógio. Efetivamente, a altitude de um relógio altímetro é medida a partir da pressão atmosférica. Uma variação de pressão atmosférica de 0,1 mbars corresponde a 10 metros.

Porque razão a altitude mostrada no relógio não está correta? como calibrar a altitude do meu relógio?

A altitude de um relógio altímetro é medida a partir da pressão atmosférica. É por isso sensível às mudanças de meteorologia e é necessário calibrar regularmente o produto.
Para tal, segue os passos seguintes:
> a partir do ecrã ""hora", prime o botão MODE (no canto inferior esquerdo)
> quando estiveres no modo ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) durante 3 segundos
> a altitude começa a piscar
> define a altitude a que te encontras (que podes obter através de um mapa ou de uma marca de altitude), premindo os botões no canto superior direito (+) ou inferior direito (-)
> definida a altitude, prime o botão DEFINIÇÕES (canto superior esquerdo) para sair do menu

Alguma questão a colocar?

O meu produto é estanque?

Este produto é estanque a 5 ATM (50 metros), ou seja, podes nadar com ele. No entanto, não é aconselhável premir os botões debaixo de água, pois corre o risco de perder a estanqueidade.

Como se grava uma sessão?

Para gravar uma sessão, deves:
> a partir do ecrã "HORA", prime o botão MODE (no canto inferior esquerdo)
> quando estiveres no modo ALTI (onde é exibida a altitude), prime o botão PLAY / STOP (no canto superior direito)
> o cronómetro começa a funcionar
> terminada a sessão, prime o botão PLAY / STOP (no canto superior direito) durante 3 segundos.
A sessão é automaticamente gravada.
Para visualizá-la, vai para o modo "DATA" premindo botão modo (no canto inferior esquerdo)

A que temperaturas é resistente o meu relógio ongo up 300?

O relógio ONgo Up 300 foi concebido para uma utilização entre -10°C a +60°C.
Abaixo de -10°C, os cristais líquidos de todos os ecrãs LCD começam a solidificar. Isto traduz-se num tempo de reação do relógio muito mais longo e num contraste do ecrã bastante menor. Quanto mais baixa for a temperatura, mais acentuado é este fenómeno.

Não consigo apagar os dados gravados. como proceder?

Este relógio permite-te gravar a tua a última sessão.
As informações guardadas são apagadas automaticamente assim que gravares uma nova sessão.

A bracelete do relógio rompeu-se, como a posso reparar?

A bracelete não é reparável: No entanto, foi concebida para resistir no âmbito de uma utilização desportiva.

Bateria

Qual o tempo de vida útil da pilha?

O tempo de vida útil da pilha depende muito da utilização do produto (utilização da iluminação, cronómetro, alarme, ...). Para este tipo de relógio, o tempo de vida útil é de cerca de 18 meses.

Fazer a manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter a lente do relógio limpa, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Controlo de problemas (troubleshooting)

Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio ON GO'UP 300 CAMINHADA.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.

Link para descarregar a ficha de diagnóstico do relógio (brevemente)

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Fim de vida útil do produto

Se o produto já não tiver reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas DECATHLON, para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Nenhuma peça atualmente disponível para o ON GO'UP 300 CAMINHADA.

Serviços de oficina

Nenhum serviço pós-venda atualmente disponível para o ON GO'UP 300 CAMINHADA.

ON GO'UP 300 Walking

Tens um problema com o teu produto?

Relógio ON GO'UP 300 Caminhada

Venda em segunda vida

Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica"Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.

Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • aviso-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.