O que fazer se não encontrar a minha sessão?

Sessões & Treino

Estas são as duas principais causas: 

1. A data do seu produto não está corretamente definida.

A data configurada no seu produto pode ser restaurada com as definições de fábrica e o seu produto pode assim estar definido para 2011 ou 2012, etc.

Se for o caso, verifique a data gravada no menu "parâmetros" do seu produto. Entre novamente em decathloncoach.com e entre na página "Atividades". Clique em "filtrar as minhas sessões" acima do friso.

Selecione o período correspondente à data configurada no seu produto e clique em "validar".

A sua sessão deve aparecer no friso. Altere a data com o botão "edição" em forma de caneta ao lado do título da sessão (confirme o desporto e altere a data).

Depois de realizar este procedimento, regresse ao menu de definição do produto e insira a data do dia. 

 

2. Caso sejam vários os utilizadores a usar a decathloncoach.com no seu computador

Pode acontecer que o programa ONconnect ou o seu navegador seja automaticamente conectado à conta de outro utilizador. Verifique o nome indicado na página de perfil no ONconnect. Se o computador não for o seu, clique na opção para sair e identifique-se usando o seu email e a sua palavra-passe.

No seu browser, entre em decathloncoach.com. Verifique se é o seu nome que consta na parte superior à direita da página. Se não for, clique no nome e depois em sair e entre novamente com os seus dados de utilizador.

 

3. A sessão tem mais de 6 meses 

O friso carrega apenas 6 meses de atividade para que a página carregue rapidamente. Para ver as atividades mais antigas, deve clicar no botão "Filtrar as minhas sessões" situado em cima do friso. É aberto um banner. Pode agora selecionar o período durante o qual pretende ver as suas sessões no friso.

Se ainda não conseguir ver as suas sessões contacte a nossa equipa de apoio.

 

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